Postado 1/01/2012 às 19:30 01/1, 2012 iai Galera, Bom andei pesquisando e ñ esclareci bem minhas dúvidas , e queria q vcs opinassem . Queria saber se nos exercicíos Isoladores de Pernas seria melhor optar por Unilaterais ou os juntos abrç ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 1/01/2012 às 19:35 01/1, 2012 Na minha opnião unilaterias são melhores pra quem tem assimetria. Se o cara não tem. dá na mesma Se tiver errado aí o povo corrige
Postado 1/01/2012 às 19:37 01/1, 2012 Autor Na minha opnião unilaterias são melhores pra quem tem assimetria. Se o cara não tem. dá na mesma Se tiver errado aí o povo corrige ér o q eu acho tbm , mas ér q eu vejo muita gente q faz os dois , os junto e depois os Unilaterais , ai fiquei nessa duvida Editado 1/01/2012 às 19:37 01/1, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 1/01/2012 às 19:38 01/1, 2012 É pq todo mundo tem assimetria kkk E até os que não tem, NÃO QUEREM PASSAR A TER
Postado 1/01/2012 às 19:39 01/1, 2012 Autor É pq todo mundo tem assimetria kkk E até os que não tem, NÃO QUEREM PASSAR A TER auhsuahsuaushsuhaushuahsuhsu , mais ñ fica muito extenso se fizer assim? ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 1/01/2012 às 20:07 01/1, 2012 compostos são melhores juntos,mas isoladores,é muito pessoal,alguns preferem unil outros não,o jeito é vc testar e ver qual te agrada mais.. E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 1/01/2012 às 20:29 01/1, 2012 compostos são melhores juntos,mas isoladores,é muito pessoal,alguns preferem unil outros não,o jeito é vc testar e ver qual te agrada mais.. Concordo! - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 1/01/2012 às 20:33 01/1, 2012 Autor ér eu tava fzendo os isoladores juntos , ñ tõ vendo muita diferença , vou partir agora pros Unilaterais ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar