Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Ectomorfo, Sup. Vp-2 E Pre Treino 1 Mes De Academia 7Kg Ganho.


thsantoss

Posts Recomendados

Ola, pessoal voltei a malhar a pouco tempo um mes pra falar a verdade, nesse um mes tomeio o tempo todo vp-2, ON 100% e NO-XPLODE.

Ja ganhei 7kg, tenho 1,95 pulei de 73, para 80 kg. A minha proposta seria fazer um relato semanal de dieta treino, porem ainda não pesquisei muito sobre dieta e tenho muita muita dificuldade de ganhar massa, quem quiser da uns toques de dieta treino, ou me apoiar nessa iniciativa, serei muito grato

Caso alguem manifeste interesse em me ajudar posto fotos medidas e tudo mais! Vlw ai galera estou bem determinado 7kg e mantive o BF acho que ja foi um bom começo, Preciso mesmo é de um apoio moral.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui nada muito significante para a minha altura 1,95

Antes 01/12/2011 (73kg)

http://imageshack.us/photo/my-images/442/antesedepoisq.jpg/

Depois 31/12/2011 (80kg)

http://imageshack.us/photo/my-images/804/dsc0500l.jpg/

Se o pessoal acompanhar vou bater foto do resto do corpo... a intenção não era postar aqui, so para eu ver meus ganhos mesmo.... dai não me preocupei com isso...

Com a imagem grande da pra ver um pouco de diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano tú tem uma estrutura ossea bem legal, então aproveita isso, e continua tendo ganhos secos que você vai ter muito mais lucro, deu uma melhorada no shape, reduziu um poco o bf, melhoro o abdomen e toda a parte superior. foi uma mudança leve mais se continuar assim daqui uns 6 meses já estará bem legal

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo apoio! 2012 vou me dedicar muito!

semanalmente vou posta aqui dizendo como foi os treinos... Vou tomar a proteína VP-2 o tempo todo, pre-treino vou trocando dai quando trocar, posso postar uma avaliação superficial sobre os pre-treinos, relatando o que me corpo sentiu com qual me dei melhor, enfim.

Vlw pela motivação isso da um otimo gas!

Vou me dedicar muito, posto os ganhos aqui, espero que acompanhem abraços! Feliz 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...