Ir para conteúdo

Treino - Relato De Treino E Suplementação Ao Longo Do Ano

Ricardo1991

Posts Recomendados

Postado (editado)

tem foto de antes?

que ae's vc mandou qdo voltou?

pq nunca treinou perna??? mas ta treinando agora ne ?

bota fotos delas hahah..

abraços

Editado por death.drk
Postado (editado)

tenho fotos sim uhauahuauahua

nunca treinei porque minhas pernas ja sao grossas

fiz um ciclo bem porco , tomando 3 semanas de turinabol , 3 semanas de stano , ambos 60mg dia , e tomei 10ml de enantato q foram 5 semanas

em 4 meses abaixei o bf de 13% pra 9.9 , ganhei 6kg , aumentei todas as medidas.. querendo ou nao foi interessante

to pensando em tomar oxandrolona por uns 2 meses.. sera q rende bons frutos? nada mt exagerado

Essa semana ja começo tomando o termogenico ripped e o no2 da nutrilatina , vou ver se da algum efeito. Vou continuar tomando o ZMA.

Ainda tenho glutamina , whey e caseina , quais os melhores horarios pra encaixar eles?

tava pensando em 5g de glutamina quando acordo , 30g de whey pos treino , e 30g de caseina antes de dormir , junto com ZMA..

sera q ta bom?

Editado por Ricardo1991
Postado (editado)

tenho fotos sim uhauahuauahua

nunca treinei porque minhas pernas ja sao grossas

fiz um ciclo bem porco , tomando 3 semanas de turinabol , 3 semanas de stano , ambos 60mg dia , e tomei 10ml de enantato q foram 5 semanas

em 4 meses abaixei o bf de 13% pra 9.9 , ganhei 6kg , aumentei todas as medidas.. querendo ou nao foi interessante

to pensando em tomar oxandrolona por uns 2 meses.. sera q rende bons frutos? nada mt exagerado

Essa semana ja começo tomando o termogenico ripped e o no2 da nutrilatina , vou ver se da algum efeito. Vou continuar tomando o ZMA.

Ainda tenho glutamina , whey e caseina , quais os melhores horarios pra encaixar eles?

tava pensando em 5g de glutamina quando acordo , 30g de whey pos treino , e 30g de caseina antes de dormir , junto com ZMA..

sera q ta bom?

aaa as minhas tambem sao grossas mas po isso nao é desculpa na boa hahah.. aproveita q vc tem genetica boa nelas entao e treina pra valer. Caso vc nao saiba, treinar pernas causa dano a muito mais fibras musculares, pois é um grupo muscular enorme, logo seu corpo é obrigado a liberar mais testosterona geral pro corpo, que vai ajudar a construir a parte de cima também.

"Você pode criar muito mais massa muscular apenas treinando suas pernas. Fazer exercícios compostos como agachamento livre e legpress fazem seu corpo liberarem hormônios extras, como adrenalina e a toda poderosa testosterona. O dia de perna é um dos dias mais importantes da sua rotina, pois enquanto você treina as suas pernas você está fortalecendo a sua estrutura corporal inteira.

Fazer exercícios compostos pesados como o agachamento livre estimulam o sistema nervoso central, o metabolismo e ainda na liberação de hormônios anabólicos, ou seja, apenas por fazer o agachamento você pode melhorar o rendimento de outros grupos musculares, por isso é muito importante treinar o corpo inteiro."

https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/20/dica-rapida-treinar-perna-e-obrigatorio/

Editado por death.drk
Postado

ontem me senti meio mal na academia , nao sei se pelo fato do calor e eu estava suando muito , ou pelo fato da minha sinusite.. ai junta isso com o corpo todo dolorido

pode-se dizer q fiz uma fisioterapia

Postado

pow fala ai tenho 1,92

e 75kg uhahuahuahu e tenho 15 anos...

pow to querendo chegar aos 85kg até 2013 será q fica maneiro? pois tu tem uma altura parecida tem uma noção... acompanhando

abraços!

Postado

kkk..

entao vamo la , fiz 2 semanas da dieta , com a tal da aveia e os negocios e bla bla bla.. minha barriga inchada e eu peidando o dia inteiro.. nao gostei

ai tirei a aveia a albumina e manti o resto..

meu peso esta uns 99 , 98 kg , meu braço aumentou um pouco , quase 39 , e hj vou ver a % de gordura

Postado

porra eu quero pegar 85kg mané to magrelão...

agora to com uma dieta meia furreca pois to sem suple

mas to querendo comprar o 100% pure da probiotica

a dextrose e 2 pacote de albumina salto's até o fds... ja até vi os preços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...