Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)


AAugusto

Posts Recomendados

Se deve ser uma mistura...

ninguém é apenas 1

ou quase ninguém

Eu por ex sou endo-meso, não tenho cintura tão larga, e meu pescoço é fino e longo...

Porém, ombros largos, quadris enormes, pernas grandes, gluteos enormes (infelizmente...)

O que isso muda na minha vida?

Merda nenhuma, tirando algumas quedas e pancadas que eram para ter esmagado meus ossos e não fizeram nada kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se deve ser uma mistura...

ninguém é apenas 1

ou quase ninguém

Eu por ex sou endo-meso, não tenho cintura tão larga, e meu pescoço é fino e longo...

Porém, ombros largos, quadris enormes, pernas grandes, gluteos enormes (infelizmente...)

O que isso muda na minha vida?

Merda nenhuma, tirando algumas quedas e pancadas que eram para ter esmagado meus ossos e não fizeram nada kkkkkkkk

Faço das minhas palavras as tuas, inclusive, essa parada de não quebrar ossos é muito útil, não quebrei nenhum até hoje, e olha que já me quebrei bastante de skate, bike também. Estranho é que minhas coxas são grossas, cintura é considerável, mas as panturrilhas são aparentemente de ecto, mas sei la, panturrilha é foda de dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, posta umas medidas se der também, pra dar uma comparada do início.

E outra, como que tu tá achando o SL para o desenvolvimento do biceps e triceps?

as medidas eu atualizei semana passada, basta ir na pagina inicial que la estarao elas com as iniciais.

só nao ligue, sou frango mesmo, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das minhas palavras as tuas, inclusive, essa parada de não quebrar ossos é muito útil, não quebrei nenhum até hoje, e olha que já me quebrei bastante de skate, bike também. Estranho é que minhas coxas são grossas, cintura é considerável, mas as panturrilhas são aparentemente de ecto, mas sei la, panturrilha é foda de dizer.

panturrilhas são um caso à parte

Quando eu digo que tenho 45cm de panturrilha pessoal acha que ela é enorme, porém, ela é grande só se tu ver de lado, a angulação do osso (que é meio pra fora) faz ela parecer meio fina de frente, juntando isso com a canela grossa pra caralho, fica estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei que era só eu aqui que tinha gluteos grandes

la na academia antiga um carinha chegou pra mim e me viu agachar com 90kgs e falou> oO, vc levanta bastante peso no agachamento, por isso que tem a perna e a bunda grande.

quase disse. volta aqui filha da puta, hsuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei que era só eu aqui que tinha gluteos grandes

la na academia antiga um carinha chegou pra mim e me viu agachar com 90kgs e falou> oO, vc levanta bastante peso no agachamento, por isso que tem a perna e a bunda grande.

quase disse. volta aqui filha da puta, hsuahsuah

hmmm granola, se cuide tcho HUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...