Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Jack3D + Básicos


Posts Recomendados

E ai gente, blz ?

Em janeiro já começo com a minha dieta e com a suplementação, até então nem tava pensando em AE's mais ai vem um amigo meu que vai tomar Oxandrolona e ele me ofereceu tbm, agora to aqui na duvida se eu mando tdo pra dentro ou não.

Os suplementos que eu tenho aqui são: Albumina, Animal pak, Jack3d, Whey, Malto e Creatina.

Ai tava pensando em mandar 30mg/dia de Oxandrolona, o que vocês acham dessa combinação de Oxandrolona com esses suplementos ?

Meu dados:

Idade: 16

Altura: 1,80

Peso: 65 (magro né :/ )

Treino a mais de 1 ano

basicamente é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai que tá o negocio cara, meus amigos todos com 16 anos, já tão mandando hemogenin, dura, deca, e eu só ficando pra tras :/

e pior que eu to treinando de boa, limpo de suplementos, só final de janeiro qe eu volto por causa do roacutan, aai to ficando pra tras em relação a eles, tenso viu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que tá o negocio cara, meus amigos todos com 16 anos, já tão mandando hemogenin, dura, deca, e eu só ficando pra tras :/

e pior que eu to treinando de boa, limpo de suplementos, só final de janeiro qe eu volto por causa do roacutan, aai to ficando pra tras em relação a eles, tenso viu :/

Pula da ponte também :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho 16 anos, tambem ja pensei em ciclar, mas tu nao deve 1 ano de treino, to errado? estamos em fase de crescimento, é muito mais prejudicial pra nos do que pra alguem que ja tenha 21+ anos de idade, nao se sabe o que pode dar nessa fase ainda que nao tem nada "estavel".

EDIT

eles estao usando hemo, dura, deca a quanto tempo? ja usaram ou vao usar?

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho 16 anos, tambem ja pensei em ciclar, mas tu nao deve 1 ano de treino, to errado? estamos em fase de crescimento, é muito mais prejudicial pra nos do que pra alguem que ja tenha 21+ anos de idade, nao se sabe o que pode dar nessa fase ainda que nao tem nada "estavel".

EDIT

eles estao usando hemo, dura, deca a quanto tempo? ja usaram ou vao usar?

Cara treino a 1 ano e 2 meses, to a 8 meses sem tomar suplemento, nem malto.

Eles já tomaram, mais tomam tudo errado sem tpc e fazem ciclo de 1 semana só, tudo errado, já até falei com eles, mais sabe como é né se o carinha da academia deles cresceram assim eles vão na onda tbm.

Tava olhando por aqui no fórum e vi que a Oxandrolona não tem idade pra tomar, e tem poucos colaterais, por isso que eu fiquei interessado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ate tudo bem voce tomar com essa idade a ox, mas pare e olhe, voce tem 1,80 e 65 quilos? sério voce deve ser bem magro

entenda q nao vale a pena investir tanto pra ganhar 3 quilos com oxandrolona nesse seu peso, comendo pra CARALHO voce consegue ganhar peso sem isso.. o que te sugiro é ganhar mais uns 10 kg ai e depois tomar, pq os resultados vao ser melhores cara, quando voce tiver 10 kg a mais vai ser bem mais dificil ganhar 3 kg do que agora, ai vc ja pode toamr.. me entende? E um ciclo desse sai caro demais, pros resultados que da.. se nao quer ganhos extraordinarios, tome uma creatina, tomando bastante agua e come sal pra reter água, voce tera leves resultados visiveis tbm e sai mil vezes mais barato

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ate tudo bem voce tomar com essa idade a ox, mas pare e olhe, voce tem 1,80 e 65 quilos? sério voce deve ser bem magro

entenda q nao vale a pena investir tanto pra ganhar 3 quilos com oxandrolona nesse seu peso, comendo pra CARALHO voce consegue ganhar peso sem isso.. o que te sugiro é ganhar mais uns 10 kg ai e depois tomar, pq os resultados vao ser melhores cara, quando voce tiver 10 kg a mais vai ser bem mais dificil ganhar 3 kg do que agora, ai vc ja pode toamr.. me entende? E um ciclo desse sai caro demais, pros resultados que da.. se nao quer ganhos extraordinarios, tome uma creatina, tomando bastante agua e come sal pra reter água, voce tera leves resultados visiveis tbm e sai mil vezes mais barato

realmente, esta certo.

espera e depois usa oxan ou faz um ciclo "melhor", um ciclo curto de 2~6 semanas ou de 8~12, voce quem sabe, mas agora nao é recomendado. Lemnrando que voce nao deixa de ser iniciante por ter 1 ou 2 anos ja de treino, deixa de ser iniciante quando tem um corpo ja evoluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ate tudo bem voce tomar com essa idade a ox, mas pare e olhe, voce tem 1,80 e 65 quilos? sério voce deve ser bem magro

entenda q nao vale a pena investir tanto pra ganhar 3 quilos com oxandrolona nesse seu peso, comendo pra CARALHO voce consegue ganhar peso sem isso.. o que te sugiro é ganhar mais uns 10 kg ai e depois tomar, pq os resultados vao ser melhores cara, quando voce tiver 10 kg a mais vai ser bem mais dificil ganhar 3 kg do que agora, ai vc ja pode toamr.. me entende? E um ciclo desse sai caro demais, pros resultados que da.. se nao quer ganhos extraordinarios, tome uma creatina, tomando bastante agua e come sal pra reter água, voce tera leves resultados visiveis tbm e sai mil vezes mais barato

Blz então, vo voltar só com os suplementos, quanto ao meu peso, comecei a treinar com 51k, isso sim era ser magro hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...