Overmax Postado Dezembro 29, 2011 às 05:50 Postado Dezembro 29, 2011 às 05:50 (editado) Andei procurando um BCAA para comprar para usar no pré treino, achei o ATOMIC 7 da Universal. https://www.bodybuild...v/atomic-7.html Pesquisando sobre ele, vi um video em que o cara citava que tinha CREATINA . Pesquisei um pouco sobre as substancias que tinham nele, e a unica coisa que eu achei que poderia ser relacionado com a suposta "creatina", é a Citrullina Malato. Procurei coisas sobre a Citrullina Malato, achei um topico aqui no proprio forum dizendo que é um aminoacido extraido de algumas frutas, etc. Porém tambem dizia que utilizavam antes da creatina ser liberada no Brasil, e que ela tinha o mesmo ou um efeito parecido. Achei um topico que dizia que a Citrullina Malato só faria efeito de 6g para cima. Mas fica uma duvida, 1g pode causar algum efeito? To meio bolado por causa da minha idade (15 anos) e eu não quero usar "creatina" agora, se é que me entendem rs. Tabela Nutricional do Atomic 7. Vitamina B6: 10mg L-Leucine: 4g L-Isoleucine: 2g L-Valine: 2g Citrullina Malato: 1g L-taurine: 500mg Editado Dezembro 29, 2011 às 05:55 por Overmax
Supermoderador busarello Postado Dezembro 29, 2011 às 09:29 Supermoderador Postado Dezembro 29, 2011 às 09:29 01 - Citrulina Malato não tem NADA em comum com creatina. 02 - A função, por assim dizer, da CM está mais relacionada a produção endogena de arginina e à melhora da resistencia à fadiga. 03 - Se quer evitar Creatina é melhor parar de comer carne, leite, ovo, etc. 04 - Tem certeza que precisa de BCAA? Leia este tópico:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora