Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Atende As Quantidades Diárias.está Completa?


mery nancy

Posts Recomendados

Altura: 1,70(mais ou menos arrendondando)

Peso: 62Kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Mulher: 655 + (9,6 x peso em Kg) + (1,8 x altura) – (4,7 x idade)

TOTAL 1.413

: 7G de carboidrato por cada Kg do meu peso,2g de proteinas por cada..., e 0,8g de gordura por cada... .

Então com 62Kg terei que consumir por dia:

434g de carboidrato,124g de de proteina e 49g de gordura.

Minha intenção é suprir as quantidades de calorias,carboidratos,proteinas e “gordura” que tenho que consumir por dia,sem a “dependência” de suplementos,para então após esta dieta estar organizada,eu comprar suplementos para servir de um ADICIONAL.Ou seja ,minha dieta Garantir o meu peso e meus suplementos me darem os kilos a mais.Aliás,Opinem se meu raciocínio está certo.Ah também dou preferência por montar minha dieta com alimentos que já costumo consumir,aumentando quantidades no caso,já que não tenho o costume de comer muitas coisas e não gosto de muitas coisas,infelizmente.

A dieta que está sendo montada está assim até agora=

(Ah os valores nutricionais peguei no site que me indicaram aqui no fórum,porém até estranhei alguns,mas...)

PQAAAD6hUgz2qjrO9CnUt5CTwRU1hWjKkwR3-LPQ-p3NojUhrzbsWy6pfG_Pfwo6j7KJRXPKbx8WR6yD-Pxs6yQgwU4Am1T1UGVTek5rKmYjhS6lcR2Zw5KKlpns.jpg

PQAAAD6hUgz2qjrO9CnUt5CTwRU1hWjKkwR3-LPQ-p3NojUh1JzlZf52mTh2UefTyZIxCl86XyXgpX68jTZLk76FNBgAm1T1UKtCKPlS9MAbB2sDTmVQV9LBzmfs.jpg

Então,desta forma estarei conseguindo consumir a quantidade de cal,carb,prot e gord diária.

È fato que a Proteína esta basicamente vindo da carne de almoço e janta,mas no fim do dia ao menos consumi todo o necessário.porém me incomodo por faltar mais proteina apos o treino,vou estudar oq posso comer neste horário.não quero ter que ficar comprando milhares de barrinhas de cereais.vamos ver...mas enfim oque acharam?

Editado por mery nancy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não vi tanto problema assim, muito pelo contrário.

Com um fator de atividade intermediário, como 1.4, seu gasto calórico diário ficaria em torno de 2000 kcal. Então sua dieta teria um excedente de 600 kcal.

Talvez seja muito para começar. A não ser que seu dia seja mais ativo (com um fator de atividade maior), de repente seria bom diminuir um pouco.... pouca coisa, começar com um excedente calórico de 300-400 kcal.

Lembre-se que, por ser mulher, você não ganhará massa magra muito rapidamente; tente almejar um ganho de peso da ordem de 1 kg por mês. Se você estiver ganhando mais do que isso, diminua um pouco os carboidratos da dieta. Caso contrário, aumente.

Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...