Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter Peso Depois De Dieta.?


brunoartur

Posts Recomendados

vo sim neh mano treinar é minha vida.., é axo qui vo fazer isso mesmo.., ficar em atenção caso engorde muito..

vc diz que treinar é sua vida, mas sem objetivo nenhum? ou quer ao menos aumentar sua força?

pq pagar academia sem nenhum objetivo é foda

meu tio faz isso, e diz que so quer manter, fala que na idade dele ele nao ganha mais nada nem aumenta.kkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu mano., é que agora., to com shape suave até., 70kg 1,76altura., 40biceps., meu problema era abdomen que é só engoradar um pouco que os gomos se vão e fica uma barriga enorme., ,

Fala Bruno, desculpa atrapalhar o seu tópico, mas quanto de bf vc tem? Só quero ter uma ideia pq temos a mesma altura, porém eu tenho apenas 33 de braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno, desculpa atrapalhar o seu tópico, mas quanto de bf vc tem? Só quero ter uma ideia pq temos a mesma altura, porém eu tenho apenas 33 de braço...

te

não sei não mano mais devo ter uns 15% tenho um pouco de gordura abdominal ainda., mais é bem pouca., e meu abdmen ja ta riscadinho., agora vou comer normal pois to a mais de 2 meses me privando de varias comidas e pouco carbo., não aguento mais to fraco. passo mal direto. ps: tinha 41 de biceps agora to com 39cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...