Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceia De Natal Bate Papo


Tilapia Gigante

Posts Recomendados

Bom como aqui é um lugar cheio de ogro que come pra kct devem ter muitas historias parecidas com a minha após meia hora sentado comendo , eu me levando e minha mãe fala nossa parece que você enguliu um peru e um tender olha o tamanho da sua barriga eu não aguentei e comecei a rir muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Rapaz, ontem mesmo aconteceu algo engraçado no trabalho...

Fizemos amigo oculto e uma colega levou uma bandeja de torta de pão e frango GIGANTE pra agente comer depois do expediente...

Depois da troca de presentes começamos a comer, geralmente uns pedaços de 200gr de torta ela cortava, alguns comeram 2 ou 3 e não aguentavam mais, enquanto eu estava no NONO pedaço e os caras que num perdem uma oportunidade de zuar alguém, começaram a me chamar de Galego Solitária (aquele do pânico, que come pratos gigantes), pegaram o iphone pra filmar eu comendo meu décimo pedaço de torta... AUhauhauhauhauahauhau...

E disseram que só vão me chamar de Galego Solitária agora... :handlebars: .. Espero que esqueçam até segunda feira, pq é um apelido fudido de feio.. auhauahuah

Pra quem num conhece o Galego Solitária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4500kcal hoje, sem mais

hasuhasuhasuhas

mais não foi na ceia, alias nem tive ceia...

mais pelas coisas que ouvi dos meus familiares, foi muito boa, uma pena eu não ter participado

8950

fuck yeah, quase o dobro

Agora vai 1 semana pra arrumar tudo denovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...