Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson? Sonnen Diz Que Está De Olho Em Cigano, Jones E St-Pierre

Posts Recomendados

Postado

Depois de

sair no meio de uma entrevista com Michael Landsberg, que comanda um talk show, Chaell Sonnen voltou ao programa do jornalista canadense. A edição com a nova participação do americano ainda não foi ao ar, mas a rede TSN divulgou uma prévia do que vem por aí. Sonnen voltou a falar mal de Anderson Silva. Até aí, nenhuma novidade. Mas o representante da Team Quest agora mandou um alerta para os outros campeões de categorias do UFC.

- Ele (Anderson Silva) e eu não temos mais negócio algum. Esse cara é produto frio, notícia de ontem. Destruí esse cara quando ele era difícil. Isso foi anos atrás. Vou me tornar o desafiante número um no dia 28 de janeiro. Mas, apesar do que você pode pensar, eu não vou usar isso para lutar contra Anderson Silva. Estarei olhando (Júnior) dos Santos, (Jon) Jones e, possivelmente, (Georges) St. Pierre. Vou levar esse "passe" para Dana White e escolher um desses três caras. Meu tempo com Anderson já passou - disse Sonnen.

Em sua declaração, Sonnen comentou que "destruiu" Anderson Silva na luta entre eles, em agosto de 2009. O americano realmente levou vantagem em todos os cinco rounds, mas foi finalizado com um triângulo pelo brasileiro restando 1m50s para o fim do combate.

Sonnen, agora, vai encarar Mark Muñoz no dia 28 de janeiro. Quem vencer vai ter a chance de encarar o "Spider" pelo título do peso médio. Mas, se ao invés disso, ele quiser desafiar outros campeões, ele terá de descer uma categoria para lutar com St-Pierre no meio-méio. Ou subir uma para enfrentar Jon Jones no meio-pesado. Ou ir duas acima e medir forças com Júnior Cigano. Isso, é claro, se o UFC concordar...

So tenho uma coisa a falar: MINHA AVÓ TA MALUCA!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

A luta entre eles foi em 2010, não foi ?

Desses que ele citou, o único que ele tem uma mínima chance é contra o GSP

E nem o AS ele vai enfrentar, vai parar no Markão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.