Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf - Percentual De Gordura


Visitante Maurício Oliveira

Posts Recomendados

citei para fla dos BB pro, somente para falar que eh impossivel chegar a 5% com boa MM sem eles..... mas nao mudou nada em relaçao ao resto dos argumentos

Ah e eskeci, tudo aquilo tirado do Bodyrecomposion.com

Po amigo, eu só acho que você se precipita muito nas suas conclusões, enfim... cada um com seu cada um, eu vou seguir em frente acreditando que alcançarei meu objetivo sem uso de medicamentos, não importa o tempo que isso dure, só quero estar bem para ter um futuro próspero com um corpo bonito e saudável, para que eu possa ver meus filhos crescerem e seguirem meu exemplo :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po amigo, eu só acho que você se precipita muito nas suas conclusões, enfim... cada um com seu cada um, eu vou seguir em frente acreditando que alcançarei meu objetivo sem uso de medicamentos, não importa o tempo que isso dure, só quero estar bem para ter um futuro próspero com um corpo bonito e saudável, para que eu possa ver meus filhos crescerem e seguirem meu exemplo :)

Abraços

denovo vc me interpretou totalmente errado

para ter um corpo bonito vc nao precisa de 5% (8-9% eh possivel chegar natural) e para ser saudavel vc NAO DEVE ter 5% (quem nao sabe pouca gordura faz mal tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denovo vc me interpretou totalmente errado

para ter um corpo bonito vc nao precisa de 5% (8-9% eh possivel chegar natural) e para ser saudavel vc NAO DEVE ter 5% (quem nao sabe pouca gordura faz mal tb)

Minha resposta anterior não se baseou em ficar com BF de competição de bodybuilding e sim, na concretização de um corpo bonito e saudável sem uso de AEs, e como eu disse cada um com seu cada um, os meus 6% que você considera 9%, para mim são ideais para ter um corpo bonito, então, estarei saudavel com 6% (de acordo com meus exames) e voce pode ou nao me achar saudavel com os 9% que voce acha que eu tenho, se é que me entende...

Agora estou saindo mesmo, depois a gente se fala mais hahaha

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha resposta anterior não se baseou em ficar com BF de competição de bodybuilding e sim, na concretização de um corpo bonito e saudável sem uso de AEs, e como eu disse cada um com seu cada um, os meus 6% que você considera 9%, para mim são ideais para ter um corpo bonito, então, estarei saudavel com 6% (de acordo com meus exames) e voce pode ou nao me achar saudavel com os 9% que voce acha que eu tenho, se é que me entende...

Agora estou saindo mesmo, depois a gente se fala mais hahaha

po mas vc realmente nao entendeu nda sauhsauhsausauh

foi exatamente o que eu disse (ou tentei) falar que nao precisa se grudar nos numeros, c vc tem 6 e eu acho que eh 9... FODASSE, se vc esta bem com vc nao tem problema e nao muda nada, foi isso que eu kis dizer ao monstrar as falhas de cada metodo, eu mesmo flei que nao tiro nunca mais, so espelho agora.

E eu nao kis entrar em momento algum no assunto de AEs (so usei para exemplificar e aumentar os argumentos contra esses metodos) e muito menos eu disse que era impossivel ter um corpo bonito e saudavel sem o uso de AEs.

E soh uma observaçao: esse saudavel que vc diz, eh bom alertar que nem tudo na musculaçao eh saude (NAO estou falando de AEs)....

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu nutrologo é do comitê olimpico brasileiro

João Olyntho ele saiu numa matéria do jornal O Globo recentemente falando de pré-treinos e tal, bem no final da matéria, tem um comentario dele lá.

Eu não costumo mostrar esses meus videos para as pessoas, pq é pessoal meu, apenas para eu acompanhar minha evolução, mas nessa época eu estava com 6%, se você discordar, me diga quanto estou entao

Acho que deve ser isso mesmo de 6 a 7% de BF,agora isso é muito relativo,pois tem gente que tem um BF um pouco alto,mas certos músculos aparecem como se estivesse com o BF baixo,mas o cara do topico deve ter uns 10 á 11% de BF,o que deixa aparentar que tem mais é a retenção,o próprio GH15 fala sobre isso.Os BBs chegam a 4% de BF com ``aparência´´ de 4% de BF,pois eles também eliminam bastante a retenção,por conta dos diureticos.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Fala galera, não deu pra entrar na net esse mês de janeiro... Bom, ainda nem medi o bf, mas espero que o faça até o fim de fevereiro. Há 9 meses atrás eu tinha 7% (eu era atleta profissional de futebol), mas desde quando eu parei de jogar, aumentei 11 quilos... quero saber o bf pra avaliar se ganhei uma massa magra boa. Eu peso hoje 73kgs, tenho 1.68m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...