Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Gh + Estano + Boldenona + Primobolan + Clemb


Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia !

Vamos direto ao ponto, meu caso segue-se,

Idade: 20 anos

Peso: 96 Kgs

Altura: 1.82 Cm

BF: Chuto entre 18-20 % (musculos grandes mostram-se desenvolvidos com leve definicao e aparencia de "forte"

Medidas: Vou tirar e medir BF igual gente, entretanto meu braco tem 38 CM

Tempo de treino: pouco mais de 2 Anos

Número de ciclos: Nunca ciclei com esteroids

Objetivo: Secar e ganhar alguma massa com qualidade

Bom eu resumo, quando comecei a treinar estava pouco acima do peso (uns 100 KG) fiz dieta, aerobios em jejum, treino pra hipertrofia bem hardcore, dieta regrada com low carbs e afins, e desci até os 78 uma epoca, aonde fiquei bem seco,

Dei uma relaxada na dieta, embora controlando por cima, e foquei mais no treino de forca e afins (que me agradam) e desenvolvi bem ate, agacho(completo, ate a bunda bater) com 125 Kgs (com barra), levantamento com 120 Kgs, enfim, sempre dei enfase muito forte aos treinos livres e exercicios compostos, nao gosto de maquinas, as uso somente para perna (leg) e pulley pra alguns exercicios, o resto sao alteres + alteres

O Objetivo agora e dar uma secada legal, quero voltar aos meus 80-85 KGS com a massa que tenho hoje, e aumentar a mesma no caminho, confesso que nao estou no espirito que estava antes de fazer uma rotina 200 % hardcore, entao me consultei com um preparador de fisios para me ajudar em um ciclo para que eu possa alcancar esse resultado mais rapidamente, e que me de motivacao extra pra me puxar ao extremo, em disciplina mais uma vez

Bom, apos pesquisar e falar com ele, ele chegou no seguinte ciclo pro meu caso, lembrando que e o primeiro ciclo, e que embora ele tenha preparado muita gente do ramo, e tenha um otimo shape, sempre prefiro recorrer a vossos amigos para uma segunda e terceira opnião, neh ?

Segue o ciclo:

GH - Jintropin - 12 semanas

1 - 8 2 UI ao dia

8-12 4 UI ao dia

Stanozolol - RWR - 6 semanas

1 - 1 ML dia sim/dia não

2/3 - 2 ML dia sim/dia não

4/5 - 3 ML dia sim/dia não

6 - 2 ML dia sim/dia não

Boldenona - Maxigum - 6 semanas

1 - 1 ML

2 - 1,5 ML

3/4 - 2 ML

5 - 1,5 ML

6 - 1 ML

Clembuterol

15 on - 15 off

20-120 MG aumentando conforme os colaterais

Esse seria o ciclo em si,

Agora vamos as protecoes/TPC

Durante o Ciclo

Proviron 50 ML/dia

Tamox dia sim dia não 25 MG

TPC logo apos o ciclo

Tamox 25 mg por dia 2 semanas

Clomid 20 mg por dia 2 semanas

Encocorion 5 MIL UI - 1 aplicao ao inicio da TPC

****TPC um pouco duvidosa, diferente da Serms, gostaria da opniao do pessoal experiente, por favor

Bom amigos, por favor, sintam-se totalmente livres para discutir e criticar o ciclo, já que quem o montou foi o meu preparador,

Dieta:

Levemente Hipo + Low Carbs com dias alternados (Estilo dieta metabolica)

A mesma sendo 100 % formada dos seguintes alimentos,

Carboidratos

Batata doce

Aveia

Arroz integral

Proteina

File de frango grelhado

Carne vermelha magra grelhada

Peixe (Atum - Salmão)

Ovos

Suplementacao adicional

Vitamina C

Whey protein

Albumina

Caseina

Multivitaminico

Um Esboco em pratica da dieta (que vai ser trabalhado)

Acordo as 7:00

Gh

Aerobio em jejum (45-60 minutos) ritmo moderado

8:00 Desjejum

100 gramas aveia

1 Scoop de Whey + Albumina ou Caseina + Vit C

100 gramas de Frango grelhado

11:00 2 Refeicao

200 gr de frango grelhado

100 gr de brocolis + outra salada

14:00 3 Refeicao

Atum/Salmao 100 grs

ou

Frango 100 grs + 4 ovos

17:00 4 Refeicao

100 gramas de frango + salada

20:00 Pre Treino

100 gr batata doce ou arroz integral

100 grs de frango

21:30 Pos treino Imediato

Shake Whey + Albumina/Caseina

22:00 Pos treino Solido

Atum/Salmao/Frango + 2 ovos

Como veem, pego leve nos carbos, nao me fazem bem... sou bem sensivel a insulina e incho muito facil, e quero fazer uma dieta bem clean e punk, tirar o maximo de proveito do ciclo, e em relacao ao numero de calorias, meu metabolismo e lento, consigo ganhar massa com poucas calorias, entretanto vou tentar aumenta-las, se eu consegui comer quantidades maiores,

O Treino nao vou detalhar agora, mais em resumo,

ABC-AB (5 dias na semana)

2 Musculos por dia,

Foco 100 % nos compostos, repeticoes medias (6-8) carga no talo,

Aerobicos 3-5 dias na semana (dependendo se eu me sentir disposto/recuparado pra tal)

45-60 Minutos ritmo moderado em jejum apos acordar

Bom amigos,

Sintam-se livres para comentar,

[]'s !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não vai usar nenhuma testo ???

Olá Amigo,

O ciclo seria esse, sem mais nem menos, claro que posso mudar, mais o esboco e esse,

Qual sua opniao, e o que sugere ? Por favor,

faça uma dieta com deficit calorico para conseguir seu objetivo..

Olá Amigo, boa tarde !

Então, ja passei por isso, e ja que vou ter de fazer de novo, pensei em faze-lo com mais eficacia e ter um resultado mais duradouro, em teoria, apos o ciclo devo atingir o peso desejado, com uma massa consideravel a mais, e me motivaria a seguir forte,

Agradeco,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yurivdm,

Tenho algumas observações:

1 - Sobre o GH, claro que se você tiver dinheiro sobrando e um contato de confiança, não vejo porque não usar. Mas você é novo, consegue mobilizar gordura ainda facilmente e secar muito com esteróides apenas, poderia deixar para o futuro, se eu fosse você só usaria se estivesse sobrando muita grana;

2 - Esqueça a estrutura pirâmide, leia os artigos do fórum, não vale a pena;

3 - A meia vida do stanozolol não vai bater com a boldenona, pesquise sobre a meia vida e faça todas as drogas que utilizar sairem juntas do seu organismo, para assim conseguir uma recuperação mais eficiente;

4 - Como foi dito, utilize um éster de testosterona junto às outras drogas, pois você vai inibir sua produção natural de testosterona enquanto utilizar essas drogas, sua libido vai cair e poderá ficar broxa até seu corpo se recuperar. Imagina, ficar broxa por umas 16 semanas? Tenso hein;

5 - Não utilize mililitros para se referir às dosagens, visto que as concentrações de laboratórios diferentes podem variar, utilize a quantidade da droga em miligramas;

6 - Não utilizaria tamox durante o ciclo, boldenona aromatiza pouco, mas se for colocar um éster de testosterona, utilizaria um inibidor de aromataze. Também não utilizaria proviron, no final das contas é um esteróide, eu prefiriria fazer uma estrutura com outros melhores, cessar o uso e partir pra TPC; Se usar inibidor de aromataze e sentir sensibilidade: aumente a dosagem do IA e use tamox até passar, então cesse o uso do tamox;

7 - A TPC precisa iniciar quando os níveis das drogas estiverem baixos o suficiente, como disse antes, estude sobre a meia vida das suas drogas, a sincronização da TPC é importantíssima para se recuperar; Faça o uso durante 4 semanas pelo menos de 20mg tamox / 50mg clomid;

8 - Não vi você comentando sobre hCG. Ele evita a atrofia testicular mimetizando o LH e FSH. Veja se consegue utilizar hCG durante o ciclo, leia o tópico na parte de artigos sobre ele;

9 - Detalhe as calorias e macronutrientes da sua dieta pra dar uma avaliada melhor;

EDIT: 10 - Se possível, faça exames de sangue antes, durante e após o ciclo para controlas os níveis hormonais e monitorar sua saúde;

Enfim, o mais grave que eu acho é que na estrutura não vai ter testo, você vai iniciar a TPC muito cedo e pior ainda, ela é curta. Ela vai acabar MUITO cedo, seu eixo vai estar inibido, libido lá no chão desde o início do ciclo e sua recuperação vai ser muito lenta. Psicológico vai pesar forte e pode ser que você perca quase tudo do que ganhou, tente rever esse seu ciclo ae... Só minha opinião.

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...