Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero So Uma Dica! (Me Ajudem)


ysrael

Posts Recomendados

Iae rapazeada, seguinte to com uma duvida em um treino que estou montando. To querendo deichar ele assim:

ABC2x

Segunta - Peito, Triceps

Terça - Costas, biceps, trapezio

Quarta - Ombros, pernas, panturrilhas

Quinta - Peito, Triceps

Sexta - Costas, biceps, trapezio

Sabado - Ombros, pernas, panturrilhas

A duvida que eu tenho e a seguinte : voces acham essa divisao boa , ou eu mando ombro pro dia de peito, pra tentar diminuir esse volume no ombro, quero tentar diminuir o uso do ombro e usar so 2x na semana. Voces acham melhor assim ou deixo do jeito que ta? Vai ficar muito volumoso ?

Ja procurei no forum e no blog mas nao tirei minha duvida ainda, se tiver algum post ou algum link interessante ae, eu aceito !

Valeu rapazeada!

PS: conforme for quando tiver tempo eu posto o treino completo com exercicios, series e repetiçoes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisão do treino está boa, há quem prefira por ombro no dia de peito e deixar um treino só de pernas, porém eu, particularmente, prefiro assim como tu disse, por acho que sobrecarregaria muito o treino fazer peito+tríceps+ombro, no me caso era impossível fazer um exercício se quer após meu treino de peito/tríceps(agora faço ABCDE). Há também a questão da recuperação do teu corpo, há quem se recupera mais rápido, há quem tenha recuperação mais lenta. Eu por exemplo, principalmente no verão, fico com o corpo todo errado, impossível fazer um treino como esse. Experimente, caso veres que está tendo um sobrecarga no corpo, mude. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver jeito posta os exercicios... tipo se vc faz um desenvolvimento + um military press pesado na quarta, seu supino na quinta vai ser um lixo... as vezes eh melhor fazer peito+ triceps+ombro junto... porem o treino fica muito grande.....

ah qualquer coisa faz ae do jeito que achar melhor... mas eu nem recomendo essa divisao nao... se for treinar 6x na semana eu faria:

peito e ombro-seg

costas e traps-terc

perna e abd-quart

biceps e triceps-quint

(provavelmente deixaria free aqui....mas...) antebraco, traps,abd e panturrilha-sex

o grupo muscular que eu achei que nao ficou muito bem trabalhado durante a semana-sab

se eu treinar peito e ombro no sab comeco na segunda com o treino de costas....porem nao curto treinar 6x nao.... sou fã do abcd que seria o treino que eu postei ae de seg a quinta.... porem tenta ae ve o que da melhor pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...