Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

America Vitaminas: Confiável?


rodrigopaulo14

Posts Recomendados

Então galera, andei procurando uma loja que vendesse Lipo 6 Black Ultra Concentrado (ô bixinho ruim de se achar) e o preço mais em conta que eu encontrei foi nesse site. Porém, procurei relatos de pessoas que compraram e não achei muita coisa. Vocês tem alguma opinião pra dar sobre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Incrível que pro Lipo 6 Black, esse é um dos mais baratos que tem. De quanto foi a compra que você fez lá? Faz muito tempo?

faz mais ou menos 1 ano, comprei um lipo 6 black me custou 249 conto... um absurdo.... mas enfim tudo chegou direitinho....

pelo menos pra mim....

porem foi minha unica compra, achei muito caro, hj estou sem nocao do preco do lipo 6 ja que na epoca ele era lancamento, mas se ele tiver mais barato la e vc realmente quiser comprar, acho que eh de boah....

porem nao compraria o lipo 6 de novo naum... um EC eh bem mais barato e da mais resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

vou dar algumas dicas para saber se um site é confiável:

1 - se o domínio for .com, pesquisar no www.uwhois.com. se o domínio for .com.br, pesquisar no registro.br . no caso do americavitaminas.com costa que o domínio existe desde 2006. se está há mais de 6 anos no mercado, então deve ser sério.

2 - pesquisar no www.reclameaqui.com.br. dei uma procurada lá pelo americavitaminas e não encontrei nenhuma reclamação.

3 - observar se o site tem preços muito baixos, grandes descontos, vantagens que parece inacreditáveis. nesse caso os preços estão na média do mercado, não tem nada muito que levante suspeita.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpem a desenterrada, mas alguém mais comprou do site?
Eu tô achando algumas coisas, na verdade, mais baratas do que em outros sites, ainda mais considerando o frete grátis.

_____

edit: deixa quieto, o frete grátis é com prazo de 30 dias.

Editado por JohnnyCN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...