Ir para conteúdo

Por Favor, Avaliem Minha Suplementação.

Ítalo_.i

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, comprei 400g de creatina da universal + 1kg de dextrose + 1kg de maltodextrina + 1.5kg de albumina salto's no corpoperfeito.com, por R$195,36.

eu ia comprar 2kg de whey concentrado + 2 BCAA + 1 Vitaminico + 1 Vitamina C no growth.com.br por R$183,50, mas tem R$ 31,50 de frete e se for parcelar no cartão de crédito tem juros de 1.99%, saindo por 6x de R$35,70 = R$ 214,18.

Só seria bom se eu pagasse à vista, mas ia passar o fim de ano sem o dinheiro ki preciso, e pagando no cartão eu pago 50% e papai paga 50%. Então, achei melhor comprar um Whey Protein Gold Standart 2341g - Optimum Nutrition, por R$249,00 na netshoes.com.br frete grátis e 7x sem juros.

Já estou tomando Daily formula da Universal e Oiil1000 capsulas de óleo de peixe.

O que vcs acham? Pagar o frete e o juros no growth pesou. É melhor o whey da optimum?

Fica assim:

No café - com Leite em pó proteina de soja + aveia + neston + abacate + banana + mamão + 1 tablete daily formula + 2 capsulas de Oill1000 + levedo de cerveja.

Pós treino - Whey Optimum 35g + 50% dextrose + 50% metade maltodextrina + 5g creatina Universal.

Almoço / Jantar: Aqui em casa é 4x peixe por semana, 1x frango, 1x carne de bode, 1x tatu ou outra carne. Tudo cozido, nada de fritura. Tenho uma boa alimentação, só uso azeite de oliva, salada de vegetais 3x na semana, salada de verdura 3x na semana, feijão todos os dias.

Lanche da tarde - Sucos de fruta, pão, biscoito cereal, danone.

Antes de dormir: Leite desnatado com Albumina Salto's 35g.

Posso tomar um daily formula ao acordar e antes de dormmir? quando tomo antes de dormir, acordo com mais disposição.

Tomar vitamina C junto com o whey, absorve melhor a proteina? Vale a pena eu tomar o whey optimum antes e pós treino?

A quatidade certa de whey é 35g? apenas no dia de treino?

Tomo creatina 5g todos os dias? Sei que ingerir alcool impede o efeito da creatina, vou passar 80 dias tomando creatina, se eu ingerir alcool 1x ou 2x por mês no sábado, vai enfluênciar muito para absorver a creatina? ou ñ posso ingerir alcool de jeito nenhum?

35g de albumina é o correto antes de dormir?

Qual a quantidade de dextrose e de maltodextrina junto com o whey?

Seria bom tomar tb Glutamina?

Fiquei parado 3 anos sem ir para academia, mas mantendo uma boa alimentação e praticando atividade fisica, voltei faz 2 meses, estou colocando 50kg no supino reto fazendo 8x10x12, quero da uma explosão no corpo e no treino.

Com essa suplementação e para ganhar massa de qualidade, qual série é melhor 12x10x8 ou 12x10x8x6 ? ou 4x8?

Valeu!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

papai paga 50%? lanche da tarde biscoito com danoninho? TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?

Tomar vitamina C junto com o whey, absorve melhor a proteina? Vale a pena eu tomar o whey optimum antes e pós treino?

A quatidade certa de whey é 35g? apenas no dia de treino?

Tomo creatina 5g todos os dias? Sei que ingerir alcool impede o efeito da creatina, vou passar 80 dias tomando creatina, se eu ingerir alcool 1x ou 2x por mês no sábado, vai enfluênciar muito para absorver a creatina? ou ñ posso ingerir alcool de jeito nenhum?

35g de albumina é o correto antes de dormir?

Qual a quantidade de dextrose e de maltodextrina junto com o whey?

Seria bom tomar tb Glutamina?

olha o tanto de coisa que pergunta, a maioria coisas básicas que tu tem que saber ANTES de comprar e não depois, tu compra malto e não sabe a quantidade certa de tomar? verão, verão!

Postado

o corpo perfeito te agradece, pq gastar isso tudo em suplementos é tenso... eu nao pagaria metade... e outra, sem dieta, sem resultados, whey so ajuda na quantidade de proteina diaria, pesquisa ai manow, ta precisando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...