Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deposteron + Decaland + Dianabol


Posts Recomendados

Parabens pelo ciclo, acho que se é seu primeiro ciclo e é né?? esta boa as dosagens.. vc nao quer competir né so ficar fortinho....

Agora fiquei meio assim com uma frase sua...

Os produtos são originais e a dieta ta boazinha..pow a dieta tem que ser 100% o treino tem que ser 101% e os produtos originais...

Se apruma c nao esse teu ciclo vai t dar uns 8kg 6 de retenção. e vai perder pelo menos 4 ou seja teu ciclo vai t dar 4KG isso você consegue com um evolve da vida.

Coloca sua dieta ai... pra galera avaliar e nao esquece nao adianta c entupir de EA's se nao tem nutrientes no corpo para processar entendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui...

Treine intenso e nao descuide da alimentacao que os resultados virao!

Nao querendo aproveitar o seu topico mas tirando uma duvida aqui, to pensando em fazer um ciclo semelhante ao seu, porem ta dificil achar o dbol tava pensando em trocar pelo hemo mesmo, e a deca talvez por trembo. O que o pessoal ai acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc qr sisplismente trocar um ciclo intermediário por um avançado , to usando hemo no meu ciclo e não aconselho , to vendo ganhos sim , força , porém mta dor de cabeça , febre as vezes , dores no estomago , irritabilidade

porém eu so meio loko né vai de vc

e poe deca msm , esquece a trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

Treine intenso e nao descuide da alimentacao que os resultados virao!

Nao querendo aproveitar o seu topico mas tirando uma duvida aqui, to pensando em fazer um ciclo semelhante ao seu, porem ta dificil achar o dbol tava pensando em trocar pelo hemo mesmo, e a deca talvez por trembo. O que o pessoal ai acha?

Cara já tomei hemo e não gostei fode o figado 5x mais! e quando digo 5x e 5x mesmo >> dianabol e 10mg hemo 50mg!!! Muita coisa pra um fígado de quem bebe!

Já tomei hemogenin na minha epoca de frango desisformado um tempão atraz ganhei umas merdinha mais dps perdi tudo,dianabol é o que há!

Bem tipo eu não tenho uma dieta fixa galera pq trabalho pra burro,estudo,faço auto escola e ainda arrumo tempo pra malhar!!!

Mais basicamamente e certo todo dia:

Almoço e janta bem servidos nitritivos e variados ( aqui em casa se pede marmita!)

Pos treino com whey+malto+cretina +bcaa antes e depois.

Lanches pré treino variam entre: Hipercalorico,Banana com aveita,Pão integral + atun e presunto...

Sempre tomando proteina antes de dormir e quando estou no servisso ou no centro da cidade e não tenho escolha dou preferencia a um creme de açai,empada de frango,sucos naturais,etc... Um macarrãozinho de leve no inicio da noite as vezes tbm e porai vai!

Tá basicamente nisso,mais não estou deixando de comer! Hehe

Treino hoje monstro! Dorsal e Bíceps até a falha hehe vamo que vamo!

Editado por pdrin93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o presunto , bomba de sódio , capricha na primeira refeição do dia , pré treino manda carbo e proteína de preferencia sólida (frango , atum)

to acompanhando aqui fera

mais pra frente quero usar poca testo e bastante deca (nunca usei deca)

ficaria assim mais ou menos

1-12- 400 mg testo

1-12 800 mg deca

hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o presunto , bomba de sódio , capricha na primeira refeição do dia , pré treino manda carbo e proteína de preferencia sólida (frango , atum)

to acompanhando aqui fera

mais pra frente quero usar poca testo e bastante deca (nunca usei deca)

ficaria assim mais ou menos

1-12- 400 mg testo

1-12 800 mg deca

hehe

abraço

Porra cara 800mg de Nandrolona é raro ver até em ciclos de veteranos... Se você jogar isso tudo com seus receptores frescos se vai ter um risco muito alto de Gineco Progestenica além da sua pressão ir pros 20/16 kkkkkkkkkkkkkk....

Primeiro contato com Nandrolona e 800mg não vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano minha mae e e muito zica pesa dms! Hoje resolvi me aplicar cedo,antes de malhar pra ver se é melhor e imagina que me acontece? Aplico tranquiilamente no deltoide suavi, quando vou puxar a seringa pra traz pra dar aquela conferida basica vem sangue 0.o acertei minha veia o.0 minha mãe pesa demais sem base kkkkkk mais ai fiquei calmo removi a seringa e mandei denovo um pouco pro lado,fora isso correu tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...