Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Como Esta Minha Dieta Bulk P/ As Férias.

Posts Recomendados

Postado

Faltou um pouco de prot Animal, mas é o que da pra mim (q tenho 15 anos) da pra comer.

Peso: 56,5 kl

Altura: 1,62

Tmb: 2.350

https://imageshack.us/f/215/hiperx.jpg/

Dieta na imagem a cima

Total:

90g de prot animal

64g de prot vegetal

448 carbo

75 gordura

3000 kcal

Excedente : 749 kcal(ficou bastante mais praticamente todo dia uma coisinha ou outra não via dar pra comer pq não tem ,a mãe não comprou e não deixou eu ir comprar tb etc..Dai fica em torno de 500 kcal de excedente msm) Eai, dicas?

Edit: Informar sobre a imagem da dieta.

Outra coisa, Eu treino 13:40, e aós o meu pós treino eu tomo um comprimido de cobavital.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Pois é mais achei meio foda uma forma de reduzir as gorduras. As gorduras em excesso podem me atrapalhar no processo de hipertrofia ou só saúde msm?

Postado

durante a alimentaçao da manha tenta : fazer uma vitamina com leite desnatado,aveia,nescau,banana,neston e farinha lacta esses produtos tem boas proteinas :)mas as duas fatias de pães.. no almoço tenta botar um franginho na hora do almoço nao seria recomendado tomar iorgute nao :S e na refeiçao de 13:30 troca o leite integral pelo o desnatado e lhe recomendaria bater uma vitamina com os produtos que eu citei a cima mas o iorgute se prefire tbm bote bananna e maçã.. refeiçao de 19:00:retire as bulachas recheadas,o nescau,a banana e maçã..e ingeri ovos:) na refeiçao de 22:00:tenta maneira um pouco precisa comer muita cisa nesse hoario nao :S bate um copo de iorgute e se preferir uma fruta :) e se vc prefeiri comer algo ja de madrugada como vc citou na sua dieta naum tem problema algum :) i tenta ingerir iorgute antes do treino :) obs: se vc poder ou tiver dinheiro tente botar batata doce e queijo na sua dieta :lmaosmiley:

Postado

Troque o pao branco por pao integral, o exedente de 700 esta um poco alto, acho que se reduzir pra 500kcal de exedente esta bom. So se seguir e treinar forte.

Bons treinos.

Postado

Olhando por cima ta boa, so falta uma quantidade de proteina no café da manha, ele é mt importante.

Essas 700kcal excedentes pode variar mano, depende do teu biotipo e treino. Se for ecto 700kcal fica frouxo, eu por exemplo(ecto) mando 1000kcal de excedente e ganho bem até... Vai te que ir testando isso. boa sorte

Postado

durante a alimentaçao da manha tenta : fazer uma vitamina com leite desnatado,aveia,nescau,banana,neston e farinha lacta esses produtos tem boas proteinas :)mas as duas fatias de pães.. no almoço tenta botar um franginho na hora do almoço nao seria recomendado tomar iorgute nao :S e na refeiçao de 13:30 troca o leite integral pelo o desnatado e lhe recomendaria bater uma vitamina com os produtos que eu citei a cima mas o iorgute se prefire tbm bote bananna e maçã.. refeiçao de 19:00:retire as bulachas recheadas,o nescau,a banana e maçã..e ingeri ovos:) na refeiçao de 22:00:tenta maneira um pouco precisa comer muita cisa nesse hoario nao :S bate um copo de iorgute e se preferir uma fruta :) e se vc prefeiri comer algo ja de madrugada como vc citou na sua dieta naum tem problema algum :) i tenta ingerir iorgute antes do treino :) obs: se vc poder ou tiver dinheiro tente botar batata doce e queijo na sua dieta :lmaosmiley:

O Meu almoço é meu pré treino, eu treino as 13:30, dai tomo o iogurte la pelas 13 hrs. E o motivo da alimentação mais pesada anoite é que sinto muito mais fome anoite e consigo empurrar mais anoite.

Olhando por cima ta boa, so falta uma quantidade de proteina no café da manha, ele é mt importante.

Essas 700kcal excedentes pode variar mano, depende do teu biotipo e treino. Se for ecto 700kcal fica frouxo, eu por exemplo(ecto) mando 1000kcal de excedente e ganho bem até... Vai te que ir testando isso. boa sorte

È eu sou ecto.. E por ter praticado futebol bem intenso uns 3 anos seguidos o metabolismo é BEEEEM acelerado.

Postado

Não se preocupe com isso matheus, os horarios não irão fazer diferença se os macros/kcals forem atingidos, adapte a dieta ao seu dia-a-dia e não seu dia-a-dia a dieta, se voce sente mais fome a noite, coma mais a noite. Só tente não dormir logo em seguida, para não engordar e não consuma carboidrato , pois carbo a noite vai te engordar e inibir o GH noturno. trollmod][off] . haha, bons ganhos cara!

Pq tu diz o que os otros tem q fazer e nao faz pra si mesmo meo? o.o

Faço que que digo, nao faça o que faço?

Postado

Ele falou mais eu ja sabia e acredito na teoria que se vc come o que é necessario independente dos horarios os resultados virão a mesma coisa, ao menos que haja alterações hormonais menos conhecidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.