Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


RafaelMALHANDO

Posts Recomendados

Olá!

Tenho 72kg, malho a 3 anos, tenho 21 anos, 39cm de bíceps!

Malho de segunda a sábado

seg (peito e biceps)

ter (costas e triceps)

quarta (ombro e perna)

quin = seg

sex = ter

sab = quar

Acabei de tomar creatina (durante 2 meses) com maltodextrina, saí de 36cm de bíceps para

39cm e dei uma boa crescida mas ainda quero ganhar um pouco mais de massa magra...ainda

to com a silhueta de magro...já pensei por varias vezes em fazer um ciclo porém sempre desisto

pq toda vez q vou fazer me passam ciclos "enormes" com mt tempo de aplicação...tipo 8 a 10

semanas...queria ciclar pela primeira vez de leve.

Penso em jogar 4 Durateston e 6 Deca

1 semana = 1 dura 1 deca (seg) 1 deca (quin)

2 semana = 1 dura (seg) 1 deca (quin)

3 semana = 1 dura (seg) 1 deca (quin)

4 semana = 1 dura 1 deca (seg) 1 deca (quin)

O que me dizem desse ciclo? Precisaria tomar algum rémedio pro fígado? (TPC)

Será q da pra dá um UP?

Lembrando q quero só ganhar mais uma massa de leve daqui pra meados de janeiro!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em tomar proteína antes de apelar para anabols?

Sem a massa para construção muscular fica difícil construir alguma coisa né ;)

3 Anos de academia com alimentação séria e suplementação básica (carbo's, proteinas) era pra você estar muuuuuuuuuuito bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Desculpe, mas quem lhe indicou um ciclo com 8 semanas estava certo... Essa quantidade que você citou, no máximo vai te fazer ter efeitos colaterais e ganhos medíocres.

Quanto a terapia pós-ciclo(TPC), durateston não interfere nas funções hepáticas e a deca tem baixissima hepatoxidade. O que você tem que se preocupar é com ginecomastia e a volta da produção natural de testosterona depois do ciclo.

Você está ciente de que isso não é brincadeira né ? Se você tiver predisposição para os efeitos colaterais, você vai ter, em baixa ou alta dosagens, por isso se deve fazer o ciclo bem planejado, com dosagens pré-determinadas, senão você não vai ter ganhos e ainda pode sofrer colaterais.

Pense bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que anabólicos devem ser usados em ultimo caso, quando você chegou num ponto onde não consegue tirar mais da alimentação, suplementação e treino. Ai depois de estudar e montar um ciclo legal, tu manda bala.

Usar droga para suprir as falhas nesses aspectos citados ai em cima não vira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei whey protein uma vez combinado com creatina e maltodextrina

recentemente acabei 300g de creatina...fiquei bem...mas to muchando por

causa q a retenção hidrica ta indo embora...queria da um gás no treino jogando

algo pouco mas q vá me dar uma certa massa...n tava querendo tomar mais whey

pq meus ganhos foram irrisorios da outra vez.

O que vcs recomendam intaum?!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, se você tem uma alimentação balanceada, não tem como ter ganhos irrisorios com o Whey, ele é simplesmente o suplemento mais importante para construir seu corpo, afinal é a proteína que constrói músculos e Whey nada mais é que uma proteína de otima qualidade.

Só por ter falado isso percebe-se que não tem muito esclarecimento sobre nutrição, suplementação, bodybuilding e anabólicos, se não quiser ter consequências graves, não faça esse ciclo.

Dê uma estudada nos artigos do site, o que você não entender pergunte aqui no fórum, mas é vital para construir um corpo legal que você entenda como seu corpo funciona e como fazer para ele crescer.

Academia não é tomar um negocinho aqui, achar que em 1 semana vai ta monstro, academia é disciplina por um bom tempo, não vai ser 1 pote de Whey que vai transformar você em um monstro, muito menos um ciclo furreco de anabólico...

Bodybuilding é uma parada que você tem que levar a serio, se jogar ali, dieta balanceada, suplementação e treino inteligente, pé no chão para não desanimar se não virar Mike Mentzer em 6 meses e persistência sempre.

Uma coisa te garanto, NADA faz milagre, pode se entupir de 100ml de Deca por dia que não vai adiantar muita coisa se não fizer o básico que é treinar direito e se alimentar direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Cara, sinceramente, se você tem uma alimentação balanceada, não tem como ter ganhos irrisorios com o Whey, ele é simplesmente o suplemento mais importante para construir seu corpo, afinal é a proteína que constrói músculos e Whey nada mais é que uma proteína de otima qualidade.

Só por ter falado isso percebe-se que não tem muito esclarecimento sobre nutrição, suplementação, bodybuilding e anabólicos, se não quiser ter consequências graves, não faça esse ciclo.

Dê uma estudada nos artigos do site, o que você não entender pergunte aqui no fórum, mas é vital para construir um corpo legal que você entenda como seu corpo funciona e como fazer para ele crescer.

Academia não é tomar um negocinho aqui, achar que em 1 semana vai ta monstro, academia é disciplina por um bom tempo, não vai ser 1 pote de Whey que vai transformar você em um monstro, muito menos um ciclo furreco de anabólico...

Bodybuilding é uma parada que você tem que levar a serio, se jogar ali, dieta balanceada, suplementação e treino inteligente, pé no chão para não desanimar se não virar Mike Mentzer em 6 meses e persistência sempre.

Uma coisa te garanto, NADA faz milagre, pode se entupir de 100ml de Deca por dia que não vai adiantar muita coisa se não fizer o básico que é treinar direito e se alimentar direito...

Assino em baixo.

Ao criador do tópico recomendo a leitura desse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/08...-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei whey protein uma vez combinado com creatina e maltodextrina

recentemente acabei 300g de creatina...fiquei bem...mas to muchando por

causa q a retenção hidrica ta indo embora...queria da um gás no treino jogando

algo pouco mas q vá me dar uma certa massa...n tava querendo tomar mais whey

pq meus ganhos foram irrisorios da outra vez.

O que vcs recomendam intaum?!

Obrigado!

Amigo, acho que você não entendeu a engenharia da coisa. Whey é simplesmente obrigatório para quem treina. Não é opcional, não é um pote ou um kilo que se usa.

Após o treino, não mais que uma hora depois: Whey e Malto. Sempre

Básicão isso.

Esteróide já é mais complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... Anabol é uma coisa bem complicada... Não vai ser perguntando em um forum que vai conseguir montar um bom ciclo, vc vai ter que estudar muito, conversar com profissionais etc.

Lembrando q quero só ganhar mais uma massa de leve daqui pra meados de janeiro!

Se vc só quer ganhar uma massa de "leve" porque ja vai apelar para anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...