Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada Lipo 6 Ou Oxy Elite?


Vanise

Posts Recomendados

como a galera ja disse, uma boa dieta sendo seguida a risca e com um deficit calorico vc consegue perder. mais ja que a pergunta foi outra eu prefiro Oxy, pelos colaterais serem menores e pelos relatos do OXY terem resultados mais expressivos, inclusive ja comprei um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nenhum dos 2. Dieta vai te ajudar a perder gordura, e voce não vai perder apenas gordura da barriga, não existe isso. Pesquise sobre UD 2.0, Ketogenic diet ou PSMF, essas dietas, se bem seguidas durante certo tempo são perfeitas para o seu objetivo. Não se iluda com a industria de suplementos assim. O lipo6 não vai secar sua barriguinha mantendo sua massa magra.

Dieta que faz perder peso, mas o lipo 6 maximizará e muito o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...Que a dieta é fundamental,todo mundo já sabe,porém uma ajuda extra nessa hora sempre é bem vinda.Joga o lipo 6 Black,vai acelerar bastante o processo de queima de gordura,se bem que não existe queima de gordura localizada né???Por isso tende a baixar a gordura do corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas.

Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia

e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela.

Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis.

Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta.

O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles.

Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal.

Boa Sorte!

Editado por Paolo Calicchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas.

Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia

e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela.

Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis.

Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta.

O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles.

Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal.

Boa Sorte!

Bah perdeu massa pra caramba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que um metabolismo é diferente do outro, então não é legal se basear por relato de outras pessoas.

Eu emagreci 15 kg em mais ou menos 1 mês, só mudando minha dieta e jeito de comer, depois disto eu comecei a tomar o Lipo 6 Black, tomava 6 comprimidos por dia

e não senti efeito nenhum, nem insônia eu fiquei, já uma amiga minha estava tomando 1 comprimido de Lipo Blackpor dia e suspendeu o uso, teve bastante efeito colateral que estava atrapalhando os treinos dela.

Tudo depende do seu organismo, o meu por exemplo nada funciona, mesmo os HARDCORES, mas em outros mais sensíveis.

Conte com o termogênico como um suplemento, sem esperar resultados por ele, pois a chave para perder gordura será sua dieta.

O meu concelho é, experimente! Se não der certo pelo menos você tentou... Quanto a dúvida em qual termogênico escolher, compre o que você achar com mais facilidade e mais barato, pois os efeitos e poderes são muito parecidos, você optar por um ou outro não terá grande diferença em resultado entre eles.

Agora o mais importante, NÃO EXISTE a queima de gordura localizada, a gordura se queima por um todo, você pode fazer abdominais e perder gordura na perna, assim como pode fazer pernas e perder gordura abdominal.

Boa Sorte!

É...REALMENTE,COMPRE O MAIS BARATO E MAIS VAGABUNDO DO MERCADO.E O DESASTRE ESTARÁ GARANTIDO...E VÊ SE MUDA A FOTO DO PERFIL,ESTÁ PARECENDO O STALONE COBRA COM TUBERCULOSE.DIETA ALTAMENTE CATABÓLICA!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...