Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada


JuNAuM.

Posts Recomendados

Publicidade

Teve repercussão no quesito piadas, montagens etc.

Penso comigo que isso vem do animal no caso o cachorro ser muito indefeso.

A criança também era indefesa mas tá na mente do ser humano já que o semelhante é ruím por ser humano por pensar e não agir no bem por ser cruel etc ''não todos''.

Enfim como dizem por aí ''é tudo o que eles querem que o ser humano pense até que chegue o limite que uns odiarão tantos aos outros que serão capazes de morrerem em uma guerra e os que morrerem estarão tão convencidos de que o ser humano é ruím que irão com a certeza de que tem que ser assim pois são apenas lixos''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q ha indignacao os animais nao tem quem os proteja , as leis sao brandas . apenas a nossa reinvidicacao pra podermos mudar . ja se fosse uma pessoa indefesa sendo torturada ate a morte q nem o cachorro ai , tem a justiça a justiça para puni la mas em relacao aos animais nao podemos esperar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem que filmou uma enfermeira espancando um cachorro da raça Yorkshire, em Formosa (GO), prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (19), na cidade onde mora, em Barra das Garças (MT). As cenas de violência contra o animal, que morreu, foram parar no YouTube e causaram comoção de internautas. Mulher que aparece no vídeo deve prestar esclarecimentos nesta semana. As informações são do portal G1.

Antes de voltar à cidade onde vive, Maciel gravou o vídeo em um CD e entregou à dona do apartamento, já que a polícia estava em greve. O CD foi levado à polícia em seguida. Clique aquipara ver o vídeo.

Depoimento da enfermeira

A enfermeira envolvida no caso deve depor ainda nesta semana. O advogado dela, Gilson Saad, disse ao portal G1 que ela está abalada com a repercussão do caso e vivendo um mau momento, ocasionado pelo fato de estar desempregada.

Caso ela seja processada e condenada, a pena pode chegar a até dois anos. Ela ainda pode ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter agredido o animal em frente a uma criança.

http://br.noticias.y...hire-depoe.html

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei la. Confesso não ter lido tudo.

Mas o que vejo de gente comparando como se

tivesse matado um humano chega a dar nojo.

O que ela fez também me deixa com muita raiva,

o que acontece é que tem muita gente que gosta

de aparecer também. Sempre existem os que

de fato se preocupam, mas a maioria vai pela modinha,

assim como escutam musica pela modinha, assistem modinha,

pessoas que não formam pensamento, apenas espalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...