Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada


JuNAuM.

Posts Recomendados

galera, longe de querer causar alguma discussão aqui, não estamos fazendo diferente 90% do fórum aqui come frango, ou seja supostamente estamos "matando" animais, o que gera indignação é o modo que a mulher mata o animal, e não o fato de ter matado, pelo menos assim eu penso

Cara, eu sou vegetariano, e pratico algumas ações de proteção aos animais e divulgação da cultura VEGANA, se todos soubessem o que acontece para que a carne chegue ao prato e colocassem a consciência em atividade e o orgulho e egocentrismo de lado, certamente muitos seriam vegetarianos (veganos).

Mas isso é um questão cultural, e eu respeito também, ficar enchendo o saco dos outros não vai mudar muita coisa, então aprendi a respeitar, e acredito, nem que seja de maneira utópica que a cabeça do mundo um dia irá mudar. Simplesmente por uma questão de evolução.

Mas esse tipo de atitude de violência gratuita é um desacordo sem tamanho, algo tão sem explicação que até os onívoros se colocam contra. É simplesmente inaceitável algo desse gênero, e não existe problema nenhum em todos ficarem revoltados, o problema seria se ocorresse o contrario.

Temos que lutar todos contra essa babaquisse, de qualquer forma, comendo carne ou não... simples assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado é ver que quem repudia a ação comentando sobre matar , espancar , deixar em coma. Soa até Irônico.

As leis de proteção aos animais estão contra ela, então apenas denunciem.

Fogo contra fogo é a maneira mais limpa de justiça. - Não quero debater sobre isso, mas...

É que isso é revoltante de uma maneira ... que empalamento seria misericórdia !

______

Quanto as leis contra maus tratos, isso sim é irônico !!

(...) e ainda temos alguns retardados votando a favor de uma ação (lei) que aprova os maus-tratos e os torna ainda mais passíveis de impunidade ! (outra ironia).

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º. Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Ou seja, não acontece nada com quem faz isso. Pega suspensão condicional do processo e já era, só tem que ir uma vez por mês ao fórum pra "prestar contas", as vezes tem que pagar alguma multa também ou prestar algum serviço comunitário.

Convenhamos que isso não é nada.

Eu acho que ela tinha que levar uma boa surra pra aprender o que é bom, isso sim.

Ok o sistema penal brasileiro é falho e muito complacente com o infrator. mas se essa é a solução pra ela, então o que faremos com estupradores, assassinos, traficantes??? morte a todos???

Fogo contra fogo é a maneira mais limpa de justiça. - Não quero debater sobre isso, mas...

Será que é a mais eficaz? Imagina esse tipo de pena sendo aplicada a qq crime. e o que se faz se um inocente recebe a punição [isso acontece], como recuperar a vida deste já estando ele morto?

É que isso é revoltante de uma maneira ... que empalamento seria misericórdia !

Sim é revoltante

______

Quanto as leis contra maus tratos, isso sim é irônico !!

(...) e ainda temos alguns retardados votando a favor de uma ação (lei) que aprova os maus-tratos e os torna ainda mais passíveis de impunidade ! (outra ironia).

Desconheço o projeto, desculpe a ignorância. Editado por Willian FG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? Vc quis dizer que tem um projeto de lei pra descriminalizar os maus-tratos?

Porque ninguém é a favor dos maus-tratos... A não ser os próprios fdps que maltratam...

Então Pa/Will, a tempos que tramita um projeto para revogar a lei de proteção aos animais, e isentar o autor de qualquer sansão. Outra também que excluía os animais domesticados do abrigo da lei contra 'maus-tratos''. Parece que o autor de uma delas era o ex-Deputado José Thomaz Nonô.

Ocorreram muitos protestos de ativistas que impediram que o projeto fosse aprovado. Porém já apareceram alguns boatos de que o projeto está sendo reavivado com o mesmo intuito. A mídia não publica nada sobre isso, parece que é tudo velado para que o povo não saiba de nada mesmo, muitas vezes somente os ativistas tomam conhecimento das barbaridades que ocorrem por aí !

Temos também alguns projetos que querem aprovar e liberar o massacre animal a fim de rituais religiosos, o que é somente uma desculpa, para que futuramente sejam alteradas todas as considerações em forma de lei que 'oferecem proteção aos animais"- UMA BALELA !!

E a contrário do que muitos pensam, existem muitos interesses comerciais/financeiros para que seja abolida a lei de proteção ! - INFELIZMENTE !!!

"EDIT: O projeto a qual eu me referi, começou em 2009, e segue velado tentando encontrar brechas até hoje ...."

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que isso foi horrível, mas o que acho mais estranho é o comportamento humano. A maioria das pessoas se comove muito mais ao ver um animal sendo agredido, do que uma pessoa. Passamos diariamente por crianças abandonadas no asfalto sujeitas a própria sorte e não nos importamos. Vemos diariamente nos jornais pessoas morrendo de fome, crianças torturadas, sendo mortas em guerras estúpidas e não nos comovemos. O individualismo, o egoísmo parece estar encravado na maioria de nós, não nos importamos mais com nossa própria espécie, estamos classificados e reduzidos a coisas não mais a humanos. É triste ver que só outras espécies são dignas de nossa emoção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que isso foi horrível, mas o que acho mais estranho é o comportamento humano. A maioria das pessoas se comove muito mais ao ver um animal sendo agredido, do que uma pessoa. Passamos diariamente por crianças abandonadas no asfalto sujeitas a própria sorte e não nos importamos. Vemos diariamente nos jornais pessoas morrendo de fome, crianças torturadas, sendo mortas em guerras estúpidas e não nos comovemos. O individualismo, o egoísmo parece estar encravado na maioria de nós, não nos importamos mais com nossa própria espécie, estamos classificados e reduzidos a coisas não mais a humanos. É triste ver que só outras espécies são dignas de nossa emoção....

Sempre tem alguém que aparece com esse papo.

Isso meu caro, simplesmente não vem ao caso, descaso sempre vai ser descaso, violência gratuita, sempre vai ser a mesma coisa, sendo contra animais ou contra humanos, é claro que muitas pessoas não se importam simplesmente com nada, mas isso não é uma competição. Com toda a certeza, uma pessoa que fica chocada e não concorda com a violência praticada contra animais, também se opõe a violência e ao descaso contra humanos. Tenha a certeza de que as pessoas que não se comovem com os animais, tão pouco se comovem com a retalhação que outros ser humano sofre.

A ideia erronea de que os animais são Supervalorizados, vem daquela situação da 'madame que só dá atenção ao 'puddle', que não está nem aí para sua empregada que se obriga a comer restos e vive uma vida indigna, mas não admite que seu cachorro fique sem roupinha da moda', acontece meu amigo, que essa 'madame', não está aí pra ninguém, nem para a empregada, nem para o cachorro, que tragicamente será abandonado alguma hora e trocado por outro 'da moda'. Ela simplesmente é uma ignorante que alimenta sentimentos sintéticos e que vive de aparências, e simplesmente...está 'pouco se fodendo '' pro resto do mundo.

(desculpa, não sei se consegui me expressar da maneira que eu queria, mas tá aí...)

Pare pra pensar por algum tempo observe que pessoas que se importam (de verdade) com animais, quase em todos os casos também se importam com o próximo. Mais uma vez eu reforço, isso não é uma competição, de quem tem mais atenção, de quem é mais valorizado, simplesmente, todos (animais e humanos) tem o direito de viver de uma forma digna !!

A Sensibilidade vem de berço, e já foram feitos estudos forenses plausíveis que afirmam que crianças com tendencia sociopata e esquizofrênica, quase sempre tiveram contatos na infância com a violência contra animais, quando não autoras, expectadoras !! (é interessante parar para pensar um pouco...)

Para algum curioso que queira saber mais, geralmente pessoas envolvidas com o suporte e defesa dos animais, é visionário e segue a chamada ÉTICA BIOCÊNTRICA - se pesquisar no google pode saber mais sobre !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...