Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


neppel

Posts Recomendados

fala ae galera, sei ke vim aki ja pra fala de off e agora to vindo denovo fala de dieta =D tipo essa dieta ae to terminano de faze aki com a juda de umas pessoas aki e queria a opinião de vocês ae pra saber se preciso mudar e o que mudar, se puderem dar essa força ai denovo eu agradeço

objetivo: hipertrofia

peso: 60kg

altura: 1.81

idade: 15

tempo de academia: 6 meses

suplementação: whey+dextrose e se preciso hiper de levez

cafe da manha 9:00

pão integral, presunto e queijo, sucou ou vitamina de frutas

almoço 12:00

arroz, feijão, peito de frango/carne vermelha, ovo

lanche da tarde 15:00

pão integral com presunto ou keijo, ou iogurte/vitamina de frutas, uma fruta

pré treino 17:30

peito de franco com batata doce, vitamina de frutas

durante o treino

água

pós treino 19:10

shake whey+dextrose

sanduiche natural

janta 20:00

iogurte, uma fruta, barra de sereais, shake/suco de fruta

ceia 23:00 ah 00:00

peito de frango/demais carnes :P, feijão, clara de ovo e salada

3200kcal

120proteina

280g carbo

ao decorrer do dia de 2 a 4 litros de agua

azeite de oliva e vinagre nas refeições ae de cima tipo meio variado

vitamina 400ml de leite

2 ovos

3colheres de farinha de aveia

2 bananas

ai tipo to meio perdido ainda pq essa é a primeira que eu faço dai se puderem me ajudar a reformular o que for preciso eu agradeço e só lembrando que entre as 19:00 e as 22:10 eu estarei na escola dai fica meio dificil, eu ja li akele topico lah falando sobre isso e axo q deu pra me ajuda com a refeição ali ma mesmo assin ainda to confuso hehe

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta está boa.

Se seu BF estiver baixo, pode comer presunto sem muita preocupação, agora se estiver alto troque por peito ou presunto de peru, e coma queijo só branco.

No pós-treino tome só whey+dextrose, senão o sanduiche pode atrapalhar na absorção do seu shake.

Na janta eu adicionaria seu sanduiche ao invés dessa mistureba de carboidratos que vc colocou aí.

Não coma feijão na ceia pois contém carbo, e carbo antes de dormir é aquela velha história, pode tomar albumina + 1~2 colheres de azeite ou comer claras de ovo, a salada eu comeria no almoço ou janta.

E tome cuidado com essas frutas, comer muito pode fazê-lo perder peso por causa da frutose.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato em nutricao, mais olhando ai, eu acho q presunto vc pode substituir por peito de peru.

Ps: queijo e nao keijo

abraz

cara tava tantano come menos peito de peru pq aki é caro paracai e minha condição finaceira não é la akelas coisa =D

Dieta está boa.

Se seu BF estiver baixo, pode comer presunto sem muita preocupação, agora se estiver alto troque por peito ou presunto de peru, e coma queijo só branco.

No pós-treino tome só whey+dextrose, senão o sanduiche pode atrapalhar na absorção do seu shake.

Na janta eu adicionaria seu sanduiche ao invés dessa mistureba de carboidratos que vc colocou aí.

Não coma feijão na ceia pois contém carbo, e carbo antes de dormir é aquela velha história, pode tomar albumina + 1~2 colheres de azeite ou comer claras de ovo, a salada eu comeria no almoço ou janta.

E tome cuidado com essas frutas, comer muito pode fazê-lo perder peso por causa da frutose.

Abraços.

cara a ultima vez q medi meu BF tava em 16%

ma tipo o presunto não poderia ser light? é que comer peito de peru 3 vezes ao dia vai uma bandeija por dia hehe e uma bandeija aki custa 3 dinheiros dai fode cas ideia neh véi

no pós intão eu tiro o sanduiche e decho só o whey e a dextrose

ai agora na janta eu como um sanduiche e tomo um suco ou uma vitamina ?!

ceia 23:00 as 00:00

albumina, 2 colheres de azeite/clara de ovo

e cara a janta tem que ser meio simples pq é na escola dai é mei foda

valeu ae pelas respostas galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF meio alto pro seu peso, minha opinião é claro.

Sobre presunto light é uma boa tbm, peito de peru aqui tbm é caro, 19 reais o kilo, aí fode o milharal. :D

Quando eu comecei minha dieta hipercalórica meu BF diminuiu, principalmente nas coxas e dobra toráxica devido ao fato de eu acelerar meu metabolismo, não sei se pode funcionar com vc tbm, e eu ainda como presunto e maionese às vezes. :lol:

Sobre a janta, o sanduiche mesmo está bom, sobre o suco, só se fosse sem açúcar pq ele tem um IG alto, e carbo com IG alto à noite vira banha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...