Scothboss Postado Dezembro 15, 2011 às 01:08 Postado Dezembro 15, 2011 às 01:08 (editado) Idade: 21 Altura: 1,88 Peso: 85 KG Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições. 8 Número de séries. 4 Boa noite galera. Eu malho somente a 4 meses, e meu instrutor mudou meu treino que estava ABCD para ABCDEF, ele diz que esse tipo de treino é para hipertrofia. Estou treinando 1 grupo muscular por dia. Os treinos 1.1 e 1.2 são bi-sets, faço o 1.1 e ja vou direto para o 1.2, a mesma coisa com 2.1 e 2.2. O treino de biceps e o de triceps, cada treino dura aprox. 15~20 minutos, porque são só 2 bi sets e acabou. Não ta meio estranho isso ai? Tem a série de abdominal tambem, que é pra se fazer nos dias que eu fizer o treino A , B e D. No ultimo exercicio de Deltóides que ficou cortado, é: Remada Alta. Voces acham que eu deveria pedir um outro tipo de treino? Valeu galera!! Abraços Editado Dezembro 15, 2011 às 01:12 por Scothboss
Scothboss Postado Dezembro 15, 2011 às 05:38 Autor Postado Dezembro 15, 2011 às 05:38 (editado) Alguem? Editado Dezembro 15, 2011 às 13:41 por Scothboss
Mion Postado Dezembro 15, 2011 às 07:30 Postado Dezembro 15, 2011 às 07:30 (editado) Eae beleza? Realmente bi-sets em todos é meio tenso, essa e algumas outras técnicas são para ser usadas em alguns exercícios e em algumas vezes mas, fazer sempre ainda mais para vc q é iniciante acho q ñ precisava disso ainda! *OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE...NÃO TEM EXERCÍCIOS COMPOSTOS EM SEU TREINO, isso é inaceitável, exercícios compostos como Agachamento, Terra, Supino, Remada Curvada, Barra Fixa e Paraleas, são os melhores para desenvolver e capacitar seu corpo para ficar grande e de preferência eles devem ser os 1º a serem feitos no treino pois é comprovado q eles liberam hormônios e deixar seu treino mais disposto e anabólico...!!! PEÇA PARA COLOCA LOS URGENTE EM SEU TREINO, JA ESTA PASSANDO DA HORA!!!!!!! O Treino de pernas esta fraquinho d+++, vc, ñ precisa de *adução, *abdução, tu precisa é de Agachamento, Avanço e Stiff para ser bom. Seu instrutor parece ñ ser dos ruins mas, esta querendo complicar o treino, o simples é oq vai lhe trazer resultados nesse momento! Abraço, t++! OBS: Ñ SEI OQ ACOMTECEU DEU PROBLEMA NO SITE, ENTON A ESCRITA PODE APARECER ESTRANHO OU, PEQUENO D+!!! ñ sei oq aconteceu Editado Dezembro 15, 2011 às 07:36 por Mion
Scothboss Postado Dezembro 15, 2011 às 13:42 Autor Postado Dezembro 15, 2011 às 13:42 Valeu pela resposta mion... Mas vc acha que se adicionando alguns exercicios compostos o treino fica bom pra hipertrofia? abraços
Mion Postado Dezembro 16, 2011 às 06:24 Postado Dezembro 16, 2011 às 06:24 (editado) Sim, o melhor possivel! Compostos faz uso ñ só de uma região do corpo e sim de um todo, isso faz com q seus hormônios, testosterona* explodão e faça o corpo crescer mais. A melhor coisa q eu fiz foi começar o mais rapido possível o Agachamento e depois aderi aos outros compostos! MAS LEMBRE Q TEM EXERCÍCIOS D+ EM ALGUNS GRUPOS, vc vai ter q tirar pois simplesmente são desnecessários e só vão fazer vc perder tempo na academia!!! Editado Dezembro 16, 2011 às 06:25 por Mion
Scothboss Postado Dezembro 18, 2011 às 03:56 Autor Postado Dezembro 18, 2011 às 03:56 Como quais tem demais exercicios? Costa e perna?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora