Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtrainning Peitoral?


Dr.White

Posts Recomendados

Galera, oque vcs acham do meu treino para peito.. Alguns amigos falaram que to em over trainning de peitoral e queria saber a opinião de vcs que entendem.

supino reto 3x 12- 10- 08

Inclinado 3x 12- 10 -08

crucifixo 3x 12- 10 -08

peck deck 3x 12- 10 -08

cross 3x 12- 10 -08

Lembrando q estou tomando hormônio então a recuperação muscular e mais rápida que o normal.

Mudei meu treino ontem para:

Supino reto - 4x 08

Crucifixo - 4x 08

peck deck - 4x 08

cross - 4x 08

* o novo treino é com peso no máximo em toda as series !

Postei esse topico pq quero melhorar meu peitoral e dou mais enfase nesse músculo.

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso vai de cada um, eu curto treinos mais intensos.

O primeiro nao iria entrar em over,

Não curti esse seu novo treino pois só tem 1 exercicio composto, o resto tudo isolador,

Dava pra colocar 5 exercicios mesmo

3 compostos e 2 isoladores em maquinas

por exemplo

Supino Inclinado barra 4x8 ~12

supino reto halter 3x 8 ~12

Crucifixo inclinado 3x 3 ~12

Pull-over 3x 8 ~12

Crossover fst-7

Cru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai de cada um, eu curto treinos mais intensos.

O primeiro nao iria entrar em over,

Não curti esse seu novo treino pois só tem 1 exercicio composto, o resto tudo isolador,

Dava pra colocar 5 exercicios mesmo

3 compostos e 2 isoladores em maquinas

por exemplo

Supino Inclinado barra 4x8 ~12

supino reto halter 3x 8 ~12

Crucifixo inclinado 3x 3 ~12

Pull-over 3x 8 ~12

Crossover fst-7

Cru

Tem 2 compostos e 3 isoladores, só os supinos são compostos e o resto é isolador.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce já é experiente , acho legal fazer um treino assim

Supino Reto 3x8 (Cargas Altas e Constantes em todas as séries , execução até tocar o peito , atingindo falha na 3ª série por volta da 5 repet)

Supino Inclinado 4x8 (Cargas Médias-Alta e Constantes em todas as séries , execução até o queixo , não necessário falha)

Supino Declinado 4x8 (Carga Bem Alta , devido a ser mais facil esse exercicio , a execução seria fase de subida explosiva e descida o mais lento possivel)

Cruxifico Reto 3x8 (Carga Alta , amplitude maxima , visando a simetria nas descidas , e subida explosiva)

Crossover - FST-7 (Carga média , amplitude máxima , visando simetria , fazendo bem lento com ombros para traz para isolamento total do peitoral)

**Opcional

Pull-Over 3x10 (descendo o máximo possivel subindo até 90° , eu adoro esse exercicio , n tiro ele dos meus treinos , vai de vc ^^ )

Com um treino desses garanto que seu peitoral trabalha legal em!!

Espero ter Ajudado abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce já é experiente , acho legal fazer um treino assim

Supino Reto 3x8 (Cargas Altas e Constantes em todas as séries , execução até tocar o peito , atingindo falha na 3ª série por volta da 5 repet)

Supino Inclinado 4x8 (Cargas Médias-Alta e Constantes em todas as séries , execução até o queixo , não necessário falha)

Supino Declinado 4x8 (Carga Bem Alta , devido a ser mais facil esse exercicio , a execução seria fase de subida explosiva e descida o mais lento possivel)

Cruxifico Reto 3x8 (Carga Alta , amplitude maxima , visando a simetria nas descidas , e subida explosiva)

Crossover - FST-7 (Carga média , amplitude máxima , visando simetria , fazendo bem lento com ombros para traz para isolamento total do peitoral)

**Opcional

Pull-Over 3x10 (descendo o máximo possivel subindo até 90° , eu adoro esse exercicio , n tiro ele dos meus treinos , vai de vc ^^ )

Com um treino desses garanto que seu peitoral trabalha legal em!!

Espero ter Ajudado abraço!!

Mas seu treino é ABCD ou ABCDE certo? se sim não ta over não mas depende de cada corpo/genetica, voce que vai ter que saber disso.

eu sou ectomorfo e me dou bem com treinos volumosos tb, faço supino inclinado 4x 6-9, reto 4x 6-9, declinado 4x 6-9 e Crossover 15º FST-7, um exercicio muito bom pra peitoral tb é barra fixa maos em supinação, braços e cutovelos juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro alternar uma semana com barra,na outra com halteres,e nos outros exercícios também procuro variar,para dar novos estímulos.Acho que 8 reps está legal,você já tem experiência...Pode usar o primeiro treino como base,e ir alternando os exercícios que não estiver sentindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...