Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 1ºciclo

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente bom dia a todos.

Peso: 70kg

Altura:1,72

BF%:ta la pros 20%

Medidas: nao sei

Meu primeiro ciclo

Depois que passar esse tempo de festas e tal em janeiro quando a academia voltar a funcionar estou pensando em começar um ciclo de oxandrolona , iria tomar da seguinte maneira :

60mg por dia

20 mg ao acordar depois do café as 7:00

20 mg antes de ir pro treino as 15:00

20 mg antes de dormir as 23:00

Tudo isso durante 6 semanas.

no começo a intenção era fazer sem tpc ai depois de pesquisar mto resolvi tomar um ZMA durante o ciclo de oxandrolona ou TT após o ciclo + ainda nao sei aondi posso encontrar ela e se precisa de receita...

Estarei tomando a creatina no pós treino junto do whey e do malto.

Gostaria da opnião de vocês sobre isso , estava pensando em outras divisões tambem para tomar a oxandrolona por exemplo : 2 vezes ao dia 30mg ao acordar após o café, e 8 hrs depois + 30 mg

Estou em uma dieta de 3400kcal aproximadamente meu objetivo com o ciclo era secar um pouco e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa muscular , irei começar a fazer aeróbicos 3x por semana.

Aguardo opniões.

Editado por rafaeiboy (veja o histórico de edições)

Postado

Toma de 20 em 20.nao de 30 em 30.

esquece o ZMA,n funciona...

o que vc faz:

Toma a oxan pura sem nada.quando acabar se sentir que precisa toma o clomid,e o tribulus.

mais oxan a maioria nem precisa fazer a tpc

Postado
  • Autor

que horarios vc me recomendaria tomar de 30 em 30? é que pesquisei muito e em varios lugares dizia que nao precisava geralmente e em outros dizia que sim... ai fiquei na duvida

• 5 semanas depois...
Postado

estou queredo começar meu primeiro ciclo tbm....

qto vc pagou??? comprou em farmacia manipulada? conseguiu receita???

vlw!!!

Postado

tem no py da landerlan por 17obamas 100comp, o problema é ser 5mg/comp, dia sem chance.

quanto é o seu? quanto pagou? manipulada?

Postado

"py" seria?

"Now my conscience shall dictate my way

No more apologies, no more mistakes."

Terra 4x8: 132

Terra 1RM: 168

Terra 1RM (RAW): 158

Postado

Toma de 20 em 20.nao de 30 em 30.

esquece o ZMA,n funciona...

o que vc faz:

Toma a oxan pura sem nada.quando acabar se sentir que precisa toma o clomid,e o tribulus.

mais oxan a maioria nem precisa fazer a tpc

Brother estou acompanhando o tópico, porem vi seu post, estava pensando em tomar 30/30/30 mg de 8 em 8 horas pela minha estrutura (90 kgs) e porque vc acha que de 3 em 3 não rola? abraço

Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1

Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF

Postado
  • Autor

Gente estou com outra duvida , surgiu um problema , tipo eu só consegui 90 capsulas de 20 mg foi oque deu pra comprar e estava pensando em 60 mg durante 4 semanas ou 40mg durante 6 semanas qual vcs acham melhor?

Postado

Estou pensando em ciclar somente com Oxandrolona,qual seria a pra um ciclo somente de Oxan?

Editado por Rogerioes (veja o histórico de edições)

Everybody, one day will die, and be forgetton. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane predictable life working monday to friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, dont be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me its alot more fun that way. A wise man one said...

Haters gonna hate!"

Aziz Sergeyevich Shavershian

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.