Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Enan + Stano + Enotrenb + Oxan (10-12 Semanas.)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho muita paciencia para ficar lendo e nem escrever tds essas coisas, vou da uma resumida!!

Fiz o ciclo bem parecido que o seu, que dizer to na ultima semana....

Enantato 1-9

oxan:1-5

stan- 7-11

Comecei com 38,0 de braço agora to com quase 41

Ganhei quase 8 kg

Gostei dos resultados.

Mas aplicar dsdn stano e duro, minhas nadegas estao cheia de calombo...td dia faço compressa!

Mas tirando isso ta blz...

Podia ter sido melhor... meu braço ta seco, peitoral tbm...mas na barriga naum perdi nada!!

Tbm naum corria...Agora vou focar em perder a barriga no proximo ciclo!!

O ciclo eh trankilooo naum tive nenhum colateral, vou te dizer que ate bebi uma ceverjinha semana passada!

vlw boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pessoal =p

Bom, eu confesso que esperava mais do 'enotrenb'... estou tendo muita vascularizaçao, mas os resultados anabolicos ainda estao deixando a desejar...

Talvez pq o éster seja o enantato, e os resultados venham a aparecer na 5 ou 6 semana, e eu ainda estou completando a 4... eu espero que seja isso, vamos esperar para ver...

Mudei os dias de aplicação do 'Enotrenb'... agora será 'seg/qua/sexta' (essa foi a maneira que eu fiz no ciclo com 'deca + cipio'... depois da mudança dos dias de aplic os resultados começaram a melhorar, entao vou fazer o mesmo com o enotrenb para ver se melhora...)

Tb aumentei a dose (enotrenb) para 900mg/s (300mg por aplic, 3x/s)... vamos esperar e ver se essas alterações irão influir em algo...

As aplicaçoes estavam:

Stan = Deltoides

Enantest = Vastos

Enotrenb = Gluteo

Mas hoje eu apliquei o enotrenb no vasto direito e está sendo bem desconfortável a experiência... no inicio estava mancando... dói bagaraio... vou deixar no gluteo msm... kkkkkkk! :(

Tabela:

- Força: Aumentando bem devagar.

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume e agora a definiçao está aparecendo lentamente...

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi conhecidos por aqui entao prefiro manter a discriçao... mas pq?

Bom, o treino de quinta (peitoral), de ontem (ombro) e de hoje (braços) foi bemm melhor... de repente fiquei com bastante força... mas talvez seja pq desde o inicio dessa semana eu resolvi fzr uma forma de treino que um personal (meu amigo) me indicou... eu comi mais durante todos os dias, e resolvi enfatizar mais nos pesos e poucas repetiçoes... entao a partir do treino de 5 feira eu senti bastante força (consegui pegar muito peso, porém fazendo 8-9 repetiçoes)...

Irei fazer essa forma de treino até o final... reversando da seguinte forma:

1 semana - comer mais / pegar bastante peso / fazer entre 8-9 repetiçoes...

Semana seguinte: comer menos / pegar pouco peso / fazer 15 repetioçes...

(fiquei inchadaço no final desses treinos)...

Nessa prox semana irei comer pouco novamente, pegar menos peso e enfatizar nas 15 repetiçoes nos exercs... dae no final da semana eu faço uma comparaçao entre os treinos e 'efeitos' esteticos...

Tabela:

- Força: Aumentou bastante no treino de 5ª, 6ª e hoje (sab, lembrando que eu estava comendo bem mais desde 2ª feira...

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume e agora a definiçao está aparecendo lentamente... (fiquei bem inchado no final desses treinos)

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu shape parecido com o de um cara q mora aqui pelas minhas áreas. Mas tá tranqüilo. Segue firme no relato aí q tô de olho smp!

Abraço

Pode crer! haha Valeu

Stress por falta de paciência , cara isso ta me pertubando muitooooooo , pqp

nomais vo acompanhar aqui abraço

É complicado... mas é isso ae

Relato:

Bom, é o seguinte: os efeitos de divisao estao começando a aparecer, PORÉM, eu fiz o cálculo errado quanto aos frascos de Enotrenb... Terei que pedir mais Enotrenb, entao eu decidir TROCAR o enotrenb (pq está demorando MUITO para aparecer os efeitos) pelo 'Acetrenb' (irei fazer o pedido do Acetato e fazer por 6 semanas pra ver se dar alguma coisa)...

Resumindo: Fiz o cálculo errado e terei que pedir mais frascos de trembo, entao vou optar por pedir o Acetato de trembo (pq os efeitos sao mais rápidos e além disso é mais barato)... nao estou tendo paciência e nem quero pagar pra ver se esse enotrenb realmente vai dar efeito, entao farei essa substituiçao...

No mais, está tudo tranquilo... comecei a usar o clenbuterol hoje...a tremedeira já começou kkk

Sábado apliquei stano no delt e novamente veio sangue, entao mandei no vasto esquerdo... eu fiquei mancando até ontem a noite (tava doendo pra baraleo)...

Hoje será treino de mais repetiçoes e menos peso... vamos ver no que dar (semana 'cutting')

É isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk!

Valeu pinguço! (pois é comecei nao faz nem uma semana hahah)

:D

Relato:

Hoje foi aplicação de Enotrenb + Enantes + Stano... todas foi bem tranquila...

Mas na da stano teve um probleminha... apliquei no delt dir e chegou uma hora que o liquido nao entrava de forma nenhuma (fiz tanta força que o emboldo quebrou aeuhaeuh)... dai eu retirei, coloquei o liquido que restou na seringa dentro do bujao da stano, peguei outra seringa e apliquei novamente (no mesmo delt dir com distancia de uns 2cm do primeiro furo), dai deu tudo certo... haha

OBS: Pela segunda vez, no dia da aplicação do 'enotrenb' a minha urina ficou com o cheiro do 'enotrenb' (que é bem forte e desagradável)... dá a impressao de que estou urinando o enotrenb todinho... estranho :S

Tabela:

- Força: Normal

- Recuperação: Normal

- Efeitos estéticos: Nada

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Normal

- Colaterais: Nada.

Cara, quando isso acontecer é melhor reaplicar o que sobrou da forma como está; não é adequado misturar o conteúdo da seringa usada com o do frasco, pois por mais que você tenha feito uma antissepsia antes da aplicação aquele já é um material contaminado.

Abraço. Bons Ganhos.

Não tenho muita paciencia para ficar lendo e nem escrever tds essas coisas, vou da uma resumida!!

Fiz o ciclo bem parecido que o seu, que dizer to na ultima semana....

Enantato 1-9

oxan:1-5

stan- 7-11

Comecei com 38,0 de braço agora to com quase 41

Ganhei quase 8 kg

Gostei dos resultados.

Mas aplicar dsdn stano e duro, minhas nadegas estao cheia de calombo...td dia faço compressa!

Mas tirando isso ta blz...

Podia ter sido melhor... meu braço ta seco, peitoral tbm...mas na barriga naum perdi nada!!

Tbm naum corria...Agora vou focar em perder a barriga no proximo ciclo!!

O ciclo eh trankilooo naum tive nenhum colateral, vou te dizer que ate bebi uma ceverjinha semana passada!

vlw boa sorte!!

Uma dúvida: se a ox tem efeito mais para definição, não seria mais interessante usá-la no fim do ciclo, junto com o stano e já sob os efeitos do enan que ocorrem após algumas semanas (4-6 sem) de uso?

Abraço.

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraldexxx: Quanto ao primeiro comentário vc tem razao... é pq eu sou meio doido msm haha

Sobre a ox, com quantidade de caps que eu tenho, eu acredito que dê pra usá-la até a semana 11... ela demora pra fzr efeito em homens, entao resolvi começar 'antes' por isso...

Relato:

Hoje apliquei Enantest e Enotrenb (0,7ml, oq ainda tinha no frasco) na mesma seringa... juntei os 2 na msm seringa e mandei bala (mas confesso que eu estava esperando a dor kkk)... mas por incrivel que parece, nao doeu absolutamente nada além do normal :P A proposito, a aplicaçao foi no gluteo... haha

Tabela:

- Força: Está boa (lembrando que estou em semana cutting, comendo mt pouco novamente)

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume / definiçao aparecendo lentamente... (espero que quando o Acetrenb chegar essa definiçao dê um 'bum')

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...