Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Algumas Informaçoes Sobres Ae's


Hitch

Posts Recomendados

Malz aê a tirada de "coveiro", mas estou pesquisando a oxandrolona e fiquei de cara ao saber que atualmente só se encontra Oxan verdadeira se for manipulada (tá no texto do tópico). Será que não existe nenhum medicamento na farmácia que tenha oxan?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal.

to fazendo um ciclo ( de 4 semanas.) de Dura + Stan e Testex na ultima semana.

estou na ultima e vou aplicar o Testex, por sinal de hoje pra amanha....posso ate usar o Deposteron, mas o seguinte eh,Testex ja foi comprado nao sei como vou conseguir o Deposteron, quanto custa , e o principal, ja to mais envidividado do que o c***** ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.

to fazendo um ciclo ( de 4 semanas.) de Dura + Stan e Testex na ultima semana.

estou na ultima e vou aplicar o Testex, por sinal de hoje pra amanha....posso ate usar o Deposteron, mas o seguinte eh,Testex ja foi comprado nao sei como vou conseguir o Deposteron, quanto custa , e o principal, ja to mais envidividado do que o c***** ! hehe

Testex é fake cara!! Pela mor de Deuss... Dura por 4 semanas? Aveee...

Fez o ciclo sem informaçao nenhuma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funkstatic!

Claro q nao ne velho !? informacoes e medidas necessarias, e providencias tomadas.

(Dura+Stan 2 primeiras semanas, 3* semana somente o Stan, e agoraaa na ultima vem o Testex+ o Stan)

se ligou ?

consegui 3 Kg em 20 dias.

tudo indo nos conformes... tbem eh meu 1* ciclo... nao sei quando a galera ta ganhando com um ciclo de 4 semanas e nas mesmas condicoes que a minha, sao ganhos consideraveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funkstatic!

O 1* ciclo eh o que mais se ganha e o meu AINDA nao acabou..... escrever por aqui eh facil...quando nao se estar companhando o ciclo de alguem, e os ganhos...quando tempo de treino o cara tem sem usar AEs, nao saber quem fez e quem esta adimisnistrando ou se esta tendo apoio e acompanhamento por alguem experiente ou ate mesmo se esta tendo ou nao um acompanhamento especifico. Esse eh meu caso, agora vem querer me comparar ah gente que aplica Anabolizante ANIMAL, que morre e aparece no jornal eh F*** ! Se a galera ta aqui eh pra trocar informacoes...duvidas todo mundo tem, e eu tenho humildade pra dizer q tbem tenho, pq nao sou nenhum prossificional da aera. nao adianta chegar aqui querer dar uma de doutor, da palpite alheio sem saber ao menos a situacao e no historico de cada um!

Testex nao eh 99% chance de ser falso? blz ! vou rever isso e conversar com quem esta me acompanhando.

Nao curti nem um pouco seu comentario, principalmente pelos cuidados que tenho tomado, disciplina alimentar, e uma serie de medidas tomadas! Nao tenho obrigacao de postar tudo q tenho feito...

mas vamos ter o bom-senso pelo menos de antes de dar palpite alheio e fazer Comparaçoes,saber da situacao de cada um, pq se eu te comparasse com gente que aplica droga animal, morre a aparece no jornal...vc ia ficar ofendido.

Nao desmereça o treino de quem vc desconhece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ta então lendo isso e várias outras postagens que ja leio aqui a um bom tempo, ainda continuo na dúvida sobre o uso de esteróides na adolescência, pois queria saber se mesmo usando um ciclo mais simples, com apenas uma droga, e tendo todas as precauções possíveis, proteção ou terapia pós-ciclo para remediar os efeitos colaterais das drogas, teria alguma forma de prevenir a Diminuição ou parar completamente a produção de testosterona que nem fala aqui:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06...a-adolescencia/

Não sei se entenderam o objetivo desta minha pergunta, mais queria saber se os anabolizantes na adolescência em relação a parar a produção de testo, é uma coisa que certamente ira acontecer, mesmo tomando qualquer medida possível...

Ou a chance é muito grande e não vale o risco de tentar a sorte?

Se poderem esclarecer esta minha dúvida ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...