Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ai Galera Minha Evoluçao Tenho 18 Anos


Posts Recomendados

Fala galera do hipertrofiaa …

Vim trazer para vcs minha evolução durante os 2 anos e meio de treino,

Tive algumas paradas por questões pessoais mais logo voltei firme.

Nunca usei Aes e comecei a suplementa com 7 meses de treino antes era so a base de muito ``angu com feijão`` kkk não lembro bem com quantos kg comecei mais era muito magro msm tinha na faixa dos 55kg eu acho, agora to com 77kg, mais eh isso ai vo posta algumas fotos minhas antigas e as atuais para darem uma olhada na evolução espero que gostem!

Antes era assim ahusha! isso no primeiro mes de treino!

OgAAAB5y_T1yOCFTqag2h8yKLree54AJAtp_vJZvjtekPs1qWLOh7AYvVLhuMbjefnj07-lMDLRfDZPrNwXAIINAjdIAm1T1UNRzsZZjKuPYUgrJP9NVdgUiIWo6.jpgPQAAAHJz0P8lT6F3TAInli48T_k2Jpb17ol7uBsxp8ooD4nHK5izA3-cMWvnRIkJHzv5c2WVds4AfCJBHvijySVQFlgAm1T1UB8q0BVKaMi5fuXOFhpJbGfT9DbC.jpg

PQAAAHbQsQBEwd2d6hrmNfg_FXAJ5ixB2SnIZcMCkfadcD2SnTdlP24B6kaxp-wwOClcHYM2N3UjFTBkR5C2k5Yev6YAm1T1UP0I5GU6Idwk2I6mEu8OrhvBlDcb.jpg

no inicio desse ano fui a praia ai fiz uma definiçao pra fica bem cortado :D esse foi o resultado ps> ta torto pela posiçao que eu tava

PQAAAL--_BhavdM3DWKA02X1Nx-mjxQTRo1qOfWVi6bTLI_bhp1BIY1-6yH2EjkkDGCw6f8Q0GynWXQbg35dULlgbJQAm1T1UCkMpac9qBw9LNvVrnzz9QjK3SbJ.jpg

depois que cheguei da praia to mandando uma dieta mais avacalhada um bulk sujo digamos assim :D e to assim hoje >

PQAAAG-rIxt9vT9KFpaxnL6RjUvFWbQX5B5W-Tau4XVlIcR60mnepaQEaQBvye3co-SWsOI5UTYJb6DPuz3p4EQF0XcAm1T1UNvbHin-l6F5M33EO1SPgEq2GJPN.jpg

PQAAAP2JQiHj67v70u6SmP0vIKv3GX2wtX90u-TKDNqnhD5eJL8p8zGtrMQozb7kSmdLSI9Ku_N2ZsOjgy6YTtuQsu4Am1T1UPp9lMoqf0ZBxNaoX5WHZbk8dRq9.jpgPQAAAM0n9MYR71SJLvwIziBBs-ZSzOAuBF9QfUMPPFrAFtTfxIHjtYwjEG0z2_G37USk43JZN8tm4XLNUUKeKkTBTrEAm1T1UKL_uzSDS4kci14YtOi3yYfD0dZ1.jpgPQAAACrt4Qpw3k3Ts1ayiFcRH_ljgEE06QIx_Ln5lMkOjucnhky8JnM-m15fs1RQIDJSAWvNRwq_hfAAbxbXEI0ylk0Am1T1UMfler6PghE1QZhJRtVwMFGXrsOP.jpg

entao eh isso ai vamo que vamo ate mais galera

sugestóes sempre sao bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw ai pow essa academia era a unica que tinha aqui perto onde eu mro mais ja fecho nao era na minha casa nao kkkk mais agora abriu uma no club top to nela agora

e vo tira foto das pernas tbm e vo posta aqui amanha mesmo posto

essa coluna torta ai neh cara kkkk falta de experiencia é fod neh kkk

caique to seguindo la tbm cara tu ta monstro velho meu objetivo eh mais o menos seu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah massa, otima evolução.

Táh de parabéns mano.

Alguma suplementação?

Fez algum ciclo?

Se tiver dieta, tem como postar? ;DD

Segue firme ae ;DD

Abrass

Flw's

Gutto

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...