Postado 13/12/2011 às 23:48 12/13, 2011 Olá galera , esse é o meu primeiro post então desculpe se tiver algum semelhante. Tenho a seguinte dúvida: Faço fica A e B segunda, terça , quinta e sexta e logo após faço 30min de aeróbico. Meu treino dura mais de uma hora.. Tomo malto durante o treino ou uns 10 min antes do aeróbico ? Qual a quantidade que devo tomar ? Aproveitando o tópico , faço somente aeróbico na quarta e no sábado. Tomo whey no pós ou faço uma alimentação sólida ?? Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Obrigada. =)
Postado 14/12/2011 às 00:10 12/14, 2011 Depois que terminar os exercícios toma Whey + Malto, se quiser "energia" toma o malto durante o treino... pode ser efeito psicológico mas pra mim da um gás. Se bem que ultimamente está sendo mostrado que o famoso Whey + Malto do pós não seria a melhor coisa. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 14/12/2011 às 00:19 12/14, 2011 Eu já ouvi falar do XTend, porém não posso falar muita coisa, pq nunca tomei. Mas tem alguns relatos aqui no forum sobre ele..
Postado 14/12/2011 às 00:23 12/14, 2011 Supermoderador Olá galera , esse é o meu primeiro post então desculpe se tiver algum semelhante. Tenho a seguinte dúvida: Faço fica A e B segunda, terça , quinta e sexta e logo após faço 30min de aeróbico. Meu treino dura mais de uma hora.. Tomo malto durante o treino ou uns 10 min antes do aeróbico ? Qual a quantidade que devo tomar ? Aproveitando o tópico , faço somente aeróbico na quarta e no sábado. Tomo whey no pós ou faço uma alimentação sólida ?? Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Obrigada. =) Camilinha, Depende muito do seu treino, do volume, intensidade, etc. Quanto aos seus objetivos.... seria muito melhor você definir um: ganhar massa magra ou perder gordura. Tentar as duas coisas ao mesmo tempo pode ser extremamente frustrante. Defina um objetivo, e monte sua dieta e treinos de acordo. Por exemplo, se o que você mais quer é ganhar massa magra, não é necessário (e pode ser contraproducente) fazer aeróbicos após o treino. Boa sorte com seus objetivos. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar