Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ao Que Tomar Durante O Treino

Camiilinha

Posts Recomendados

Postado

Olá galera ,

esse é o meu primeiro post então desculpe se tiver algum semelhante.

Tenho a seguinte dúvida:

Faço fica A e B segunda, terça , quinta e sexta e logo após faço 30min de aeróbico. Meu treino dura mais de uma hora.. Tomo malto durante o treino ou uns 10 min antes do aeróbico ? Qual a quantidade que devo tomar ?

Aproveitando o tópico , faço somente aeróbico na quarta e no sábado. Tomo whey no pós ou faço uma alimentação sólida ??

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura.

Obrigada. =)

Postado

Depois que terminar os exercícios toma Whey + Malto, se quiser "energia" toma o malto durante o treino... pode ser efeito psicológico mas pra mim da um gás.

Se bem que ultimamente está sendo mostrado que o famoso Whey + Malto do pós não seria a melhor coisa.

• Supermoderador
Postado

Olá galera ,

esse é o meu primeiro post então desculpe se tiver algum semelhante.

Tenho a seguinte dúvida:

Faço fica A e B segunda, terça , quinta e sexta e logo após faço 30min de aeróbico. Meu treino dura mais de uma hora.. Tomo malto durante o treino ou uns 10 min antes do aeróbico ? Qual a quantidade que devo tomar ?

Aproveitando o tópico , faço somente aeróbico na quarta e no sábado. Tomo whey no pós ou faço uma alimentação sólida ??

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura.

Obrigada. =)

Camilinha,

Depende muito do seu treino, do volume, intensidade, etc.

Quanto aos seus objetivos.... seria muito melhor você definir um: ganhar massa magra ou perder gordura. Tentar as duas coisas ao mesmo tempo pode ser extremamente frustrante.

Defina um objetivo, e monte sua dieta e treinos de acordo. Por exemplo, se o que você mais quer é ganhar massa magra, não é necessário (e pode ser contraproducente) fazer aeróbicos após o treino.

Boa sorte com seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...