Postado 13/12/2011 às 02:28 12/13, 2011 Bom sou novato tenho apenas 4 meses na academia, deu alguns resultados mais agora não to mais evoluindo.. Eu treino ombro com trapezio e perna, costas e bicepis e peito e tricepis.. Quero fazer uma serie que me ajude a crescer.. quero inchar primeiro pra depois traçar.. tenho 1.73 de altura 70 kg 39 de braço quente quem puder me passar umas dicas ficarei grato.. Abraços pra galera e obrigado..
Postado 13/12/2011 às 03:36 12/13, 2011 PESQUISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! tem muita coisa boa no forum, só largar a preguiça de lado e pesquisar!
Postado 13/12/2011 às 11:07 12/13, 2011 A melhor dica que posso te dar: Pesquise! Abraço. [2] dese jeito ninguem vai ajudar amigo o minimo que você deve fazer é uma pesquisa........ stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar