Ir para conteúdo

[Duvida] Queimadores De Gordura

CaioV

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro post no forum :)

Bom dia/tarde/noite,

é o seguinte, estou com 108kg e 1,89 e literalmente um tanto qnt desesperado. Sempre fui gordinho, mas nos 2 ultimos anos em razão de estudos/trabalho minha alimentação que ja nao era nada satisfatoria foi pro saco. Engordei muito e como não tenho muito tempo livre decidi optar por novas opções.

Me aconselharam a tomar Lipo 6x e cha verde com aerobico e musculação. Porem eu sei que o fundamental e minha alimentação e eu sei que hj, na minha vida, fica muito dificil eu controlar plenamente ela.

De horario livre, eu tenho de 9h as 10 e depois das 20h

Queria saber de voces se realmente essa combinação é a melhor, se aconselham mais alguma coisa ou outra totalmente diferente...

*Obs.: Parei de treinar a 2 anos e desde entao nao fiz nenhuma atividade fisica e tenho um problema na tibia que eu não posso correr por muito tempo.

Grato desde ja. :)

Postado

cara.... como o seu peso tá muito elevado, te aconselho seguir uma dieta na risca por uns 4 meses, tomando colágeno junto.... depois que vc conseguir emagrecer uns 20 kilos, vc manda um Oxyelite pro, pra secar geral e definir... ai eh só correr pro abraço e se cuidar para nunca mais engordar.....

Moral da história..... tenta emagrecer o máximo com a dieta... quando a situação ficar negra e vc não tiver conseguindo mais bom rendimento com a dieta manda um termogênico.

Abraçs

Postado

Pois é, nunca tomei nenhum tipo de estimulante, suplemento. Tenho uma irritação ja normal de pele e não queria ir direto pro black ultra, mas ao mesmo tempo queria começar logo com algum queimador de gordura..

Alguma outra sugestão alem do Lipo 6 (x) e chá verde?

Postado

- Dieta baixa em carboidratos, com 1g/kg de gorduras boas.

- Déficit de em torno de 500 kcal da TMB na dieta.

- Aeróbico em Jejum na parte da manhã.

- Treino na Academia na parte da noite com aeróbico após o treino com pesos.

Faz isso aí por volta de umas 5-8 semanas. Pode já incluir o chá-verde.

Suprimido tal período tu já vai ta com mais pique de treino e tal... mantém os mesmos passos e adiciona um termo... de preferência Oxyelite Pro ou Lipo 6 UC.

Postado

Valeu a força ai geral :) To esperando uns resultados de exames e a orientação final do que fazer. Posto a minha escolha e quem sabe o resultado depois.

Abraços!

Postado

Valeu CaioV.

Força cara... cutting com dieta bem feita nao eh taaaao penoso qto dizem... é uma questão de costume e força de vontade...

Dá uma debulhada nos tópicos fixos de nutrição e faz uma dieta pra vc lá...

Na parte de Diário de Treino procura o Vlog do Leandro Twin que lá ele colocou essa semana mesmo um vídeo novo de como fazer uma dieta de hipertrofia ensinando a usar a tabela do excel de fazer dietas. Da uma lida nos topicos de nutricao e qdo for fazer sua dieta pela tabela da uma olhada no video, mas ao inves de fazer uma dieta de hipertrofia tu faz de cutting. Certo?

Boas Perdas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...