Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 5 Meses


caiquefc

Posts Recomendados

Publicidade

massa malukooo, muito louco, quais foram seu suplementos ?

Muito obrigado amigo, mais como eu disse acima, usei somente o básico !

Pós treino : Whey da Growth , creatina unvrs. + malto

dieta super balanceada, baixo carbo , e bastante proteína depois eu vou postar aqui p/ vcs !

e tem uma semana que estou usando o Pré treino Insane , se alguém vier falar a respeito ( ja fiz um posto do relato, e dispenso comentários sobre o mesmo ( suple brasileiro = bosta ( DISCORDO !! PRIMEIRO EXPERIMENTE ) que até o momento esta sim me trazendo benefícios !

pensei desde o primeiro momento em Usar um Thermo > Clemb ou Oxyelite, porem fiz um desafio a mim mesmo, de tentar conseguir alguma coisa sem eles ! e esta dando certo, e creio eu que com eles o resultados seriam bem melhores kkk . bem praticamente isso ! nenhum segredo ou formula magica ! abraços

O legal do teu shape é que da pra ver uma evolução por inteiro em cada foto, sempre melhorando a qualidade, parabéns.

Fico grato pelo Elogio, comentário como o de vocês que me fazem cada dia melhorar !

pois então, eu começei a treinar bem cedo com 14 anos, e logo no inicio tive um ótimo desenvolvimento, vou postar umas fotos p/ ter uma noção com 14 para 15 anos meu shape estava assim ,

paaaamd2zplxen6tt8xzplk.jpg

pqaaagaea4qmvwxkgp7zop8.jpg

img0060aa.jpg

porem, por conta da falta de experiencia ou nenhuma kk, não usava suples corretos e nem obedecia dietas, então o shape foi ficando cada vez mais roliço kkk, cheguei aos 98 Kg no inicio deste ano, com uns 15% bf , uns 45 Bíceps, porem achava muito feio, e não estava satisfeito comigo mesmo, foi dai que resolvi mudar tudo, forma de treinar , dieta , suplementação etc.. coloquei um Objetivo em minha vida que foi aperfeiçoar meu corpo, e chegar ao limite de minha genética ( SEI QUE É MUITO DIFÍCIL MAIS EU ACREDITO EM MIM KKK, E SE DEUS QUISER CHEGO LÁ ) e deu no que deu... tentei fazer tudo isso sem thermo ou ae's ... é logico que alguns usuários devem ter lido relatos de um ciclo de m-drol que eu diz inicio do ano, porem falso ! mandei uma manipuladora analisar e pronto, FARINHA kkk, mais dai que comecei a me empenhar mais e mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução pra pouco tempo manin, 39 de ante braço é mto bom.

Muito Obrigado Daniel, pois é ultimamente estou focando mais nos membros que tenho dificuldade ! dentre eles estava o ante braço, agora quero mais volume no peitoral e dorsal ! grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, vou postar a dieta que estou usando atualmente, por inqt sem base de Kcal, apenas para ter uma noção, a pedidos do pessoal !!! depois atualizo com as Kcal etc..

6:00 da manhã

SOLIDO

2 Fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru Light

1 Colher de Requeijão Light

LIQUIDO

1 copo de leite SEMIDESNATADO

1/2 Colher de Nescau 2.0 LIGHT

5g de canela em pó

9:00 da manhã

SOLIDO

2 BISCOITO INTEGRAL DE AÇAI ( SÓ =D )

LIQUIDO

1L DE ÁGUA

12:00 ALMOÇO

3 Colheres de Sopa de Arroz

1 De feijão

Bastante peito de frango ( geralmente uns 400g ) as vezes de carne bovina !

salada a vontade

15ml de azeite extra virgem !

10 min após 1 copo de suco com 10 gotas de adoçante !

15:00 da tarde

1 pão integral ou 4 ovos cozidos

ou 300g de batata doce

solido copo de suco com adoçante !

pré 3 scoops de Insane apenas !!

TREINO

pós SUPLE :

200 ml de agua + 5 g creatina + 1 scoop de whey growth !

pós SOLIDO 20:00

2 bifes de frango grelhado

2 fatias de pão integral

3 de peito de peru light

1 de presunto light

1 colher de azeite

22:00 1 colher de óleo de coco ( comprei esses dias , para substituir o azeite =p )

bem é basicamente isso !

Otima evolução amigo, continue assim ^^"

Muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin achei a dieta bem fraca, é de se admirar que vc tem esse shape com essa dieta.

pois é, dieta e isso ai que postei nada a + nada a menos, até porque ando sem muito tempo p/ me alimentar CORRETAMENTE, mais pretendo melhorar neste aspecto, graças a deus estou mantendo de boa minhas medias e abaixando cada vez mais meu bf, esqueci de por meu peso, atualmente estou com 90 Kg, pretendo chegar aos 98 até final de janeiro com bf cada vez menor ! vou postando fotos de acordo com mudanças ! e quando eu for começar o ciclo vou dar uma reviravolta em tudo , DIETA, DESCANSO etc.. vou me POLICIAR ou melhor me DEDICAR mais p/ ter bons ganhos e PRINCIPALMENTE MANTER !

mais mesmo assim grato por tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo e mal tenho o que comentar, espero chegar nessa qualidade o quanto antes também já que nós dois aparentemente temos a mesma idade (18 anos em 30 de abril kk).

Só tem que ver essa dieta, pois com ela o bf e a qualidade até da pra manter, mas crescer mais ainda vai ser foda...

No mais, foi um dos shape que eu mais gostei/identifiquei aqui do fórum, parabéns manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo e mal tenho o que comentar, espero chegar nessa qualidade o quanto antes também já que nós dois aparentemente temos a mesma idade (18 anos em 30 de abril kk).

Só tem que ver essa dieta, pois com ela o bf e a qualidade até da pra manter, mas crescer mais ainda vai ser foda...

No mais, foi um dos shape que eu mais gostei/identifiquei aqui do fórum, parabéns manin.

Opaa vlw parceiro, obrigado por comparecer e comentar, pois então a respeito da dieta eu estarei elaborando uma p/ inicio de 2012 com treino mais pesado e tudo mais !

o que me mata é o tempo, que é bem curto aqui , trabalho das 7:00 AM - 17:30 PM, - academia 18:00 - 19:00 - escola 19:15 - 22:30 , então fica bem puxado , mais como sempre oque ´ posso, porem vou deixa p/ me alimentar quando chegar da academia, ou seja faço apenas umas 3 refeição diaria, na ultima contendo tudo oque eu não comi durante o dia !! kk bem puxado mais da certo !! é do mais e isso ae, força , determinação e dedicação !!

grande abraço e ótimos treinos ai p/ ti !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...