Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasteride X Hipertrofia


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Então qual a solução para não ficar careca de vez?!

AAG demora a desenvolver, voce nao vai ficar careca do nada, vai demorar mais ou menos uns 2~5 anos. Solucao pra quem ta perdendo cabelo seria locoes topicas minoxidil + 17 alfa estradiol + flutamida + espironolactona e inibidores de 5ar, aromatase e cetoconazol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAG demora a desenvolver, voce nao vai ficar careca do nada, vai demorar mais ou menos uns 2~5 anos. Solucao pra quem ta perdendo cabelo seria locoes topicas minoxidil + 17 alfa estradiol + flutamida + espironolactona e inibidores de 5ar, aromatase e cetoconazol

Mas isso vai apenas retardar o processo, longe de ser a solução. E finasterida será sempre o carro chefe desse tratamento.

Reza a lenda que daqui uns 10 anos vai sair a cura através de células tronco... se alguém continuar vivo até lá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou um usuario feliz de finasterida, há 10 anos

Mas isso vai apenas retardar o processo, longe de ser a solução. E finasterida será sempre o carro chefe desse tratamento.

Reza a lenda que daqui uns 10 anos vai sair a cura através de células tronco... se alguém continuar vivo até lá hehehe

há 10 anos atras quando começou minha calvicie falavam isso

acho que está bem mais longe

sem falar do interesse financeiro de grandes laboratórios, de remedios e cosmeticos para calvicie, de que não saia uma cura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou um usuario feliz de finasterida, há 10 anos

há 10 anos atras quando começou minha calvicie falavam isso

acho que está bem mais longe

sem falar do interesse financeiro de grandes laboratórios, de remedios e cosmeticos para calvicie, de que não saia uma cura

Penso assim também.. tratamentos para calvície, aids, câncer etc movimentam muito dinheiro, logo não é interessante para as industrias que saia a cura.

E não duvido nada que já tenham descoberto a cura.

Tenho 20 anos e as entradas estão ficando cada vez maiores, o cabelo tá começando a ficar ralo na frente e a queda é gigantesca... comecei a usar minoxidil e hidratante após o banho (meu cabelo é deveras ressecado), mas acho que não vai ter jeito.

Seja bem vindo ao time rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tem relatos de pessoas que pararam de tomar finasterida mas nunca mais se recuperaram dos efeitos colaterais (impotência, atrofia de testículo, dor nas bolas, entre outros)

tem um video no youtube falando que em pessoas sensíveis, usar 1 semana de finasterida pode te zuar pro resto da vida

meu endócrio receitou pra eu tomar pois estou com DHT meio alto, mas depois de pesquisar resolvi não tomar.

tem até um forum sobre isso

http://www.propeciahelp.com/forum/

PROPECIAHELP: Persistent Finasteride Propecia Proscar side effects info & discussion forum

Forum for men with PERSISTENT sexual, mental & physical side effects which CONTINUE DESPITE QUITTING Finasteride (Propecia, Proscar), a 5AR inhibitor drug for hair loss, prostate enlargement & prostate cancer.

(Forum para homens com efeitos colaterais sexuais, físicos e mentais PERSISTENTES que continuam MESMO PARANDO DE TOMAR Finasterida, uma droga inibidora 5AR para queda de cabelo, aumento de próstata & cancer de próstata)

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem relatos de pessoas que pararam de tomar finasterida mas nunca mais se recuperaram dos efeitos colaterais (impotência, atrofia de testículo, dor nas bolas, entre outros)

tem um video no youtube falando que em pessoas sensíveis, usar 1 semana de finasterida pode te zuar pro resto da vida

meu endócrio receitou pra eu tomar pois estou com DHT meio alto, mas depois de pesquisar resolvi não tomar.

tem até um forum sobre isso

http://www.propeciahelp.com/forum/

PROPECIAHELP: Persistent Finasteride Propecia Proscar side effects info & discussion forum

Forum for men with PERSISTENT sexual, mental & physical side effects which CONTINUE DESPITE QUITTING Finasteride (Propecia, Proscar), a 5AR inhibitor drug for hair loss, prostate enlargement & prostate cancer.

(Forum para homens com efeitos colaterais sexuais, físicos e mentais PERSISTENTES que continuam MESMO PARANDO DE TOMAR Finasterida, uma droga inibidora 5AR para queda de cabelo, aumento de próstata & cancer de próstata)

Fina tem seu colaterais, mas dizer que apenas uma semana de uso gerar efeitos irreveriveis acho meio exagerado.

Mas você esta certo em não tomar mesmo, tente coisas naturais para inibir a 5 alfa, tipo abacate, oleo de coco, dim, entro outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses dias uma empresa japonesa anunciou a cura pra 2018 até passou em vários jornais e talz

Eu não boto MT fé não mais qm quiser da uma pesquisada aí que tem bastante info

Todo dia sai uma noticia nova que estão pertos da cura, do tipo um experimento acidental que fez nascer cabelos em ratos, mas que ainda vai levar 500 anos para ser testadas em seres humanos.. kkkkkkk

Mas acabei de procurar essa noticia

http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/empresa-japonesa-espera-levar-ao-mercado-cura-para-calvicie-em-2018-16699138

Era o que a gente tinha falado antes, o uso de células tronco. Vou começar a juntar dinheiro desde já pra 2018 rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...