Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara na boa sem querer da uma de certinho, mas você divia pesquisar mais sobre o assunto ao meu ver você está um pouco confuso ainda. :)

Faltou sua idade,seu peso e altura.

Abraço

Vc meio q ta certo mesmo Hitch. :) Estou procurando bastante informação mas ainda sou novato no assunto.

Já deu pra perceber que tem muita coisa envolvida. Legal.

Ah, as medidas que faltaram:

Idade: 20

Altura: 1,76 cm

Peso: 94 Kg

Tempo de academia: 9 meses

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 20

Altura: 1,76 cm

Peso: 94 Kg

Tempo de academia: 9 meses

Valeu pessoal!

Pow cara fora a falta de informação suficiente, vc quer ciclar com 9 meses só de treino? Acredito que não tenha atingido o máximo de sua genética...

Quanto ao dono do tópico, desejo ótimos ganhos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem duvidas, pesquise.

Se mesmo apos pesquisa... não tirou suas duvidas, crie um topico para vc.. isso que está fazendo é falta de educação e bom senso.

Ao autor do topico...toda sorte do mundo. Aguardo relatos

Foi mal pessoal, não tinha imaginado que seria falta de educação e tal... Não foi minha intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria desejar um feliz Natal oficial a todos do forum :unsure:

Seguinte galera hoje me bateu uma duvida muito grande em relação a esse ciclo

Bom comemoração de Natal, familia reunida aquela coisa toda e tal. e encontrei com meu TIO (personal)

Pularemos para o que realmente interessa

Estava conversando com meu tio de 31 anos, sobre meu primeiro ciclo DECA/DURA , ai ele falou para mim não fazer este ciclo

Eu cheguei para ele e falei assim : Tio vo fazer um ciclo basicão, o meu primeiro , já to a muito tempo treinando puro

Ai ele vai ser com o que.?

Ai eu respondi DECA e DURA

Ai ele me explicou tudo bem direitinho, disse que esse meu ciclo que o pessoal costuma chamar de fejão com arroz , ele disse que de basico não tem nada, claro nada que se compare a hepatoxidade de um hemogenim por exemplo

Mas o que ele me disse foi o seguinte que este tipo de ciclo é um dos piores para recuperação do HPTA, com muitos colaterais tornando a retomada da produção de testosterona endogena muito complicada e ainda com com o perigo de um alto nivel de prolactina no corpo, resultando num acumulo de gordura e uma perda de massa muscular nesse periodo...

Bem ele me indicou como primeiro ciclo

Stan + Dura

Assim eu ia ter ganhos muito mais solidos que durariam mais..

O pior que eu não podia descordar muito do veio, proque ele já tem quase 10 anos de treino e foi ele quem mais me incentivou a treinar quando tava no começo, resumindo a opniao dele serve e muito para mim

Andei pesquisando aqui e em outros foruns sobre o ciclo com dura e deca e achei algumas coisas totalmente ligadas com o que meu Tio disse e de pessoas bem experientes dos respectivos foruns

Ai fiquei encucado com isso na cabeça

To pesquisando e continuo a pesuisar mas queria saber a opnião de vocês, Qual vcs acham que é o melhor ciclo.?A julgar por seu meu primeiro e por meu objetivo, estou perguntando pois sei que aqui tem muita gente entende do assunto e também tem muita experiência. ;)

A sorte foi que ainda não comprei a DECA

P.S Não tenho pressa nenhuma em fazer o ciclo, quanto mais opnião melhor, aquela data para começo do ciclo foi só uma estimativa...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tio está correto sim!

Esse ciclo é extremamente supressor ao eixo devido a ação da Deca.

Esse ciclo e comummente chamado de básico, mas na verdade o correto seria chama-lo de popular!

Dura e Stan costuma ser um ciclo bem mais tranqüilo, principalmente se for Stan oral! não recomendo aplicações TSD no primeiro ciclo.

Em relação ao eixo, e bem mais tranqüilo que D+D, mas por Stan ser da classe DHT seu cabelo pode começar a "fugir" hehe

Todos AE´s são sujeitos a colaterais, você deve escolher aqueles com os quais pode lidar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tio está correto sim!

Dura e Stan costuma ser um ciclo bem mais tranqüilo, principalmente se for Stan oral! não recomendo aplicações TSD no primeiro ciclo.

Em relação ao eixo, e bem mais tranqüilo que D+D, mas por Stan ser da classe DHT seu cabelo pode começar a "fugir" hehe

Todos AE´s são sujeitos a colaterais, você deve escolher aqueles com os quais pode lidar.

Obrigado pela opnião gaspar

Mas como seria então ds/dn.?

Stan não tem MV de 24 h.? :blink:

Não seria melhor todos os dias.?

Eu pesquisei pelo assunto só pra lembrar, é porque gosto de ouvir opnioes de pessoas mais experienets do que eu.

E perder cabelo com 20 anos é foda né

hehe

P.S~: Quem vai aplicar as drogas vai ser um amigo meu que é formado em enfermaria

E o clomid vou substituir pelo indux, a grana tá curta :/

Abraço e estou no aguardo de mais opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...