Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços Exames Hormonais?


baek

Posts Recomendados

Putz, com alguns convenios fica muito mais barato... eu já cheguei a fazer 47 exames e nao saiu nem R$1.200, incluindo todos estes mais praticamente todos outros hormonios (progesterona, DHEA-S, T3/T4, testo biodisponivel), dá uma pesquisada ai que dá pra pegar por bem menos. Recentemente eu repeti 11 exames incluindo todos de testo + estradiol + progesterona e nao ficou nem R$400, e olha que fiz em um dos laboratorios mais frescos aqui da cidade...

TPC ou Cruise? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, com alguns convenios fica muito mais barato... eu já cheguei a fazer 47 exames e nao saiu nem R$1.200, incluindo todos estes mais praticamente todos outros hormonios (progesterona, DHEA-S, T3/T4, testo biodisponivel), dá uma pesquisada ai que dá pra pegar por bem menos. Recentemente eu repeti 11 exames incluindo todos de testo + estradiol + progesterona e nao ficou nem R$400, e olha que fiz em um dos laboratorios mais frescos aqui da cidade...

Que ciclo você fez (estou deduzindo que fez)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo nenhum, eu só experimento coisa demais na minha dieta (jejuns razoavelmente abusados, acucar em altas quantidades diarias etc) entao gosto de ver se está tudo OK... e até por questao de estética, gosto de fazer exame porque as vezes eu descubro algo fora do eixo que se eu arrumar pode dar uma ajudazinha com ganhos; mas nada de ciclo lol :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a dica. O SUS só aceita pedidos vindos de formulários específicos ??

Tem que ser um pedido de médico de posto de saúde ou hospital público, se for um pedido particular não aceitam. Por isso disse que tem que levar pra um posto de saúde e pedir pro médico transcrever a receita de médico particular para uma em nome dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...