Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Emagrecimento


Lucas Machado

Posts Recomendados

Publicidade

CARALHO, TO MORTO

acho que meu corpo se acustumo com minha serie de aerobica e hoje eu aumentei o ritimo, puta que pariu to destruido

Treino ombro,trapezio e fiz um reforço muscular no joelho, ainda nao ta rolando de malhar pesado :/

enfim, tudo certo hoje e dedicaçao total, boa noite e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,

estou acompanhando o seu diário.

vc ainda vai entrar na facu, só um bizu: foi nesse tempo que ferrei com meu corpo, hehehe...

mas estou tentando recuperar.

mas, me diga aí, tá jogando o q? comprei um jack3d e uma whey isolada da usp... estou pensando em comprar um oxyelite, mas nem sei se rola os 3 juntos.

gostaria de saber o que tomas e se tá gostando do resultado.

força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,

estou acompanhando o seu diário.

vc ainda vai entrar na facu, só um bizu: foi nesse tempo que ferrei com meu corpo, hehehe...

mas estou tentando recuperar.

mas, me diga aí, tá jogando o q? comprei um jack3d e uma whey isolada da usp... estou pensando em comprar um oxyelite, mas nem sei se rola os 3 juntos.

gostaria de saber o que tomas e se tá gostando do resultado.

força aí!

eai, belezinha... Muita gente comenta cmg que engordo na facul msm, mas vo tenta manter..

po, só to tomando oxy mesmo, dinhero tá curto nesse final de ano, to me amarrando nos resultados, queima bem e da um pique bom, mas o foda é que da um pouco de ansiedade e tambem fico suando que nem um porco kkkkkkkkk

Abraço!!

Mas eai, se alguem poder de responder, semana que vem vou ter que malhar as 14hrs, e nao as 16hrs como antes, mas o oxy eu tenho que tomar duas horas e meia depois do almoço, e como eu almoço umas 12:40 +/-, eu tomo o oxy dps de malhar pra dar as duas horas e meia ou tomo 30 min antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai, belezinha... Muita gente comenta cmg que engordo na facul msm, mas vo tenta manter..

po, só to tomando oxy mesmo, dinhero tá curto nesse final de ano, to me amarrando nos resultados, queima bem e da um pique bom, mas o foda é que da um pouco de ansiedade e tambem fico suando que nem um porco kkkkkkkkk

Abraço!!

Mas eai, se alguem poder de responder, semana que vem vou ter que malhar as 14hrs, e nao as 16hrs como antes, mas o oxy eu tenho que tomar duas horas e meia depois do almoço, e como eu almoço umas 12:40 +/-, eu tomo o oxy dps de malhar pra dar as duas horas e meia ou tomo 30 min antes do treino?

vou entrar pra facul tb...

mais non vou relaxar hasuhasuhsaas

povo indo pro buteco, eu vou mais só na agua, e de vez em quando beber algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...