Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Aninhaa, acompanhando seu ciclo a partir de agora!!!

Me tira uma dúvida, vc antes de adquiri a oxan, vc foi a algum endocrino??? Como conseguiu comprar?? Esztou pensando em fazer um ciclo desses após o carnaval, mas não tenho a menor noção de quem procurar para comprar ou prescrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aninha, como sugestão, atualiza o seu primeiro post com as mudanças que voce andou fazendo pra facilitar o pessoal que ta acompanhando e as novas pessoas, porque as vezes é chato e demora ficar indo de pagina em pagina procurando essas informações, ja que tende a ficar tudo espalhado no topcio.

okk pedroo, fareii isso agora :)

Acompanhando

Sobre a suplementação, qual é a quantidade de bcaa q vc está tomando?

E o whey é misturado com a dextrose e creatina logo após o treino né?

E não deixe de tomar albumina na ceia não...

Bom treino pra ti, foco, foco e foco....

Bcaa tomo 6 por dia, 2 de manha 2 a tarde e 2 a noite

Exato, o Whey é misturado com a dextrose e a creatina logo após o treino :D

Obrigadaaa !!!

Voooltei linda!

Meeeu até agora sem imagenss?

Melhor coisa que se faz substituir o Whey por Albumina antes de dormir.

Ao acordar também é uma boa.

Beijos!

Naooo consigoo colocar, sempre da erro. VOu tentaaar agora de novo e ver se vaii ! MAs nao saiuu daqui agora ate conseguiiir !!!!!!!

Fiiz isso, estou sofrendo com o gostoo shauhsuah mas vale a pena

Aninhaa, acompanhando seu ciclo a partir de agora!!!

Me tira uma dúvida, vc antes de adquiri a oxan, vc foi a algum endocrino??? Como conseguiu comprar?? Esztou pensando em fazer um ciclo desses após o carnaval, mas não tenho a menor noção de quem procurar para comprar ou prescrever.

Entao, eu fui em um endrocrino sim e fiz varios exames pra ver se eeu nao tinha nenhum problema. Mas eu ja sabia que nao tinha, por que eu tenho acompanhamento medico desde sempre, foi mais por precaução mesmo, até por que a oxan nao eh uma droga muito forte. É sempre recomendavel ir a um endrocrino antes.

Eu consegui comprar com amigos que tem contatos, posso te passar se quiser, o frete saiu 17 reais do rio pra sampa.

Me passa seu email por mensagem ai eu te passo tudo :D !

BEijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii,

Desculpem o abandono :/ voltei para o trabalho, ai foi AQUELA correria :)

Bom vou postar as mudanças que fiz para facilitar o acompanhamento, e os ganhos e efeitos colaterais até agora !

Tirei fotos essa semana e estou com elas aqui no computador, assim que terminar esse post vou tentar postalas novamente, espero que consiga, por que todaaaa vez da ERRO. Se eu nao conseguir, quem estiver interessado me passa o email que eu envio. Mas vou ficar aqui tentaandoo, e VOU conseguir shauhsuahus. Determinação kkk

Primeiramente, vou postar aqui o que mudei do inicio do ciclo pra cá !

- Mudei a dieta e a suplementação

No inicio minha suplementação era: Whey 2x ao dia (de manhã e após o treino) + 1mr (pré treino) + Bcaa (6 ao dia)

Agora: Whey 2x ao dia (de manhã e após o treino) + Creatina (pós treino) + 1mr (pré treino) + Dextrose (pós treino) + Bcaa (6 ao dia) + albumina (antes de dormir)

DIETA ANTES

Café da manhã: Uma dose de Whey no leite desnatado; suco Ades e 4 fatias de pão integral (c/ manteiga light ou peito de peru)

Almoço: arroz, batata doce ou normal, ovo, frangou ou bife de carne magra, bastanteee salaada

Lanche da tarde: atum no pão integral

Pré treino: alguma fruta; bcaa e 1mr

Pós treino: whey, bcaa

Jantar: frango e batata; ou atum e ovo

DIETA AGORA

Café da manhã - 8:00am

Leite de soja + 1 scoop de Whey

4 fatias de pão integral com requeijão

Suco Ades

Lanche da manhã - 11:00am

Suco Ades

Omelete (2ovos) + queijo branco + peito de peru (3 fatias)

Polivitaminico

Almoço - 14:00

Suco Ades

300g de Frango ou Bife de carne magra ou Peixe

Arroz e feijão

2 ovos

As vezes : batata normal ou doce - em quantidade razoavel

Salada (alface, beterraba, pimentao, tomate e bastante azeite)

ou

macarrão integral com atum e brocolis

Pré Treino - 16:00 PRECISO DE AJUDA COM O PRÉ TREINOO !!!

2bcaa

Alguma fruta - normalmente ou maça ou banana com aveia

1mr (20 min antes do treino) -

Pós Treino

2 scoops de Whey + Dextrose + Creatina

3 fatias de pão integral com requeijão ou peito de peru

Janta - 21:00

Omelete (2 ou 3 ovos) + 1 lata de atum

ou

300g de frango + 2 ovos cozidos

ou

macarrao integral com atum e brocolis

Ceia - 00:00

albumina

- Também mudei meu treino !!!! Se alguem tiver interesse eu posto :)

- Quarta faz 1 mês de ciclo, quero aumentar a dosagem pra 30mg/dia e tomar mais 20 dias, o que acham ??????

MEDIDAS !!!!

- Quadriceps: 44cm (+2cm)

- Coxa: 60cm (+2cm)

- Biceps: 32cm (+4cm) \o/ umm milagree kkk

- Busto: 93cm (+1cm)

- Quadril: 92cm (+2cm)

- Cintura: 70cm (+2cm)

Até agora não tive grandes efeitos colaterais, a irritabilidade está menor, o libido aumentando kkk e apareceram algumas espinhas, mas naada muito irritante, algumas no braço e nas costas e umas 2 no rosto. Tenho usado um sabonete da La Roche muito bom !!! Acredito que esteja ajudando.

Boooom é isso, agora vou tentar postar as fotinhooos :D !

BEIJOOOS. COntinuuuuemmm acoommpanhandoo, por que voceees saoo partee da minha inspiração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteeeeeeeee alguem me ajudaa --'

nao aguento mais esse ImageShack ¬¬" tentooo e tentoo e tentooo me cadastrar pra envir as fotoos e sempre que clico sign up da erro na pagina e nao acontece nada --'

alguem sabe o que pode estar acontecendo ????

bomm, quem quiser de imediato as fotos, me manda o email que eu envioo --' SACO.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação ao pré-treino acredito q esteja bom, até pq o 1.m.r vc tem q ta com o estomago meio vazio...

a dieta está boa, so separaria o pos treino liquido do sólido, porem acho q isso é questao d opinião...e albumina ta conseguindo mandar pura? corajosa hein rs...sobre a bcaa tem um tópico aki e explica bem o uso dela, então eu dividiria ela somente no pré e no pós e acredito q deva aumentar um pouco a quantidade pra ter o verdadeiro benefício dela...e em relação as fotos nunca tive problema com o imagemshack n...no mais parabens pelas medidas..e continue relatando...

e se possível me passa o contato q pegou a oxandrolona por mp...

Editado por Geofjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okk pedroo, fareii isso agora :)

Bcaa tomo 6 por dia, 2 de manha 2 a tarde e 2 a noite

Exato, o Whey é misturado com a dextrose e a creatina logo após o treino :D

Obrigadaaa !!!

Naooo consigoo colocar, sempre da erro. VOu tentaaar agora de novo e ver se vaii ! MAs nao saiuu daqui agora ate conseguiiir !!!!!!!

Fiiz isso, estou sofrendo com o gostoo shauhsuah mas vale a pena

Entao, eu fui em um endrocrino sim e fiz varios exames pra ver se eeu nao tinha nenhum problema. Mas eu ja sabia que nao tinha, por que eu tenho acompanhamento medico desde sempre, foi mais por precaução mesmo, até por que a oxan nao eh uma droga muito forte. É sempre recomendavel ir a um endrocrino antes.

Eu consegui comprar com amigos que tem contatos, posso te passar se quiser, o frete saiu 17 reais do rio pra sampa.

Me passa seu email por mensagem ai eu te passo tudo :D !

BEijooos

Blz, querida, muito obrigada. Boa sorte, aí!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha, não precisa se cadastrar pra postar....

Vai nesse aqui então:

www.tinypic.com

,

OBRIGADAAAAAAAAAAAAA... mttt bommm essse siteee CONSEGUIII

GENTEEEEEEEEEEE CONSEGUIIIII :D

OOHHH : nesste primeirooo linkkkk estaaoo 3 fotos JUNTAS e em cima delas o anooo que elas foram tiradass

http://tinypic.com/r/2afk47l/5

euu era beeeeeeeeeeeeeem magriiinha, essa ultimaaa fotooo foi 1 mes ANTES do ciclo, eu ja estava maiorzinha, pois tinha engordado 12kg, pra voces verem que como sou alltaa nemm 12kg mudam mtttaa coisa.

Agoraa vou la postaaar as fotooos PÓS CICLOOOO

Bom em relação ao pré-treino acredito q esteja bom, até pq o 1.m.r vc tem q ta com o estomago meio vazio...

a dieta está boa, so separaria o pos treino liquido do sólido, porem acho q isso é questao d opinião...e albumina ta conseguindo mandar pura? corajosa hein rs...sobre a bcaa tem um tópico aki e explica bem o uso dela, então eu dividiria ela somente no pré e no pós e acredito q deva aumentar um pouco a quantidade pra ter o verdadeiro benefício dela...e em relação as fotos nunca tive problema com o imagemshack n...no mais parabens pelas medidas..e continue relatando...

e se possível me passa o contato q pegou a oxandrolona por mp...

Obrigadaa pelas dicaas :D

Entao acho que bcaa eh fraquinhooo .... nao acredito que faça mta diferençaa, acho que tem qque tomaar durante mttttttt tempo pra fzer alguma diferença no organismo...

vou parar :/

O que voce acha de aumentar pra 30mg/dia ???

beijos

ALGUMA OPINIÃAAAOO SOBRE AUMENTAR PRA 30MG/DIA NOS ULTIMOS 20 DIAS DE CICLO ????? :D

GENTE OPIINEEMM ASSS FOTOOS TBBBMMM, TAVAMM ANSIOOSOSS ENTAO NAO SE CALEEMM POR FAVOOR KKKKK

esperoo qeu nao achem taoo pessimas <ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_sad.gif' alt=':('>

http://tinypic.com/r/2hcg3gn/5

AII GENTEE :D FOTINHO PÓS CICLOO, OLHEMM A DIFERENÇAA COM O OUTROO LINKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a última de NOV de 2011 ta sensacional.

Parece outro corpo O.o

Parece maior que a pós ciclo inclusive. Porém ta mais sequinha na última.

Háaaaaaaaaa jurava que era fake, mas achei você no face, desacreditei ;O

E não adianta, sou um pouco alto também, e sofremos mesmo com proporções legais... Seja inferior ou superior!

Mas quando chegamos também, sai da frente, porque fica demais!

Sucesso linda, ta com o corpão legal!

Beijo!

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a última de NOV de 2011 ta sensacional.

Parece outro corpo O.o

Parece maior que a pós ciclo inclusive. Porém ta mais sequinha na última.

Háaaaaaaaaa jurava que era fake, mas achei você no face, desacreditei ;O

E não adianta, sou um pouco alto também, e sofremos mesmo com proporções legais... Seja inferior ou superior!

Mas quando chegamos também, sai da frente, porque fica demais!

Sucesso linda, ta com o corpão legal!

Beijo!

Euu vouu tirarr fotoos de outroos anguloos, eh que eu moro sozinha e nao tinha ninguem pra tirar a foto --'

Vocee acha que mudoou bastantee ???

Eh entaooo, quandoo conseguimooos fica tudoooo grandee tbbb, \o/

Obrigadaaa !!!!

Beijooocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...