Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Oii !!!

Depois de muitooo pesquisar e me consultar, finalmente segunda começo meu 1º ciclo !

Vou passar minha situação pra vocês, ai quem quiser e puder comenteemmm, tenho até segunda pra mudar algooo !

Eu tenho 20 anos, comecei a treinar com 15, mas levando bem a sério a 1 ano e minhas medidas são:

Altura: 1,78

Peso: 61kg

Quadriceps: 42cm

Coxa: 58cm

Biceps: 28cm

Busto: 92cm

Quadril: 90cm

Cintura: 68cm

Para começar o ciclo será 20mg por dia, sendo 10mg a cada 12h - A Oxandrolona que eu comprei é da Growth Company, o que acham dela ??

Posteriormente, dependendo de como for vou aumentar a dosagem para 30mg por dia. Veremos :)

Entre 10mg de 12 em 12h e 5mg de 8 em 8 OQ voces acham melhor ???????????????????

Minha dieta basicamente é: frango, ovo, batata doce, peixe, produtos integrais, suco, frutar, verduraas.

Suplementação: Bcaa e Whey. Estou tomando 1mr, mas com o ciclo não sei se seria uma boa, dicas PLIS :laughingsmiley:

Com o ciclo a minha nutricionista sugeriu o aumento de alimentos como: aveia, noz, integrais, frutas, verduras, castanha, linhaça, axeite, peixes ... pelo colesterol !

TPC: tribullus, omega 3 e oleo de primula

Treino:

A- - agachamento da dani tamega é um agachamento que pega ombro tb (4x12)

Para interessados ela mostra nesse video

Faço esse agachamento revesando com Elevação Lateral !

- cama flexora (4x10)

- leg unilateral (4x10)

- afundo (4x10)

- adutores canelera (3x15)

- gluteo 90º + extensão

B- - puxador frente (3x12)

- supino inclinado (3x12)

- remada aberta (3x12)

- crucifixo reto (3x12)

- pull over (3x12)

- remada alta (3x12)

- gemeos unilateral (4x20)

+ Abdominal

C- - agachamento livre (4x10)

- leg 45 (4x12)

- cad. extensora (3x10)

- afundo (4x10)

- cama flexora (3x10)

- stiff (4x12)

- Elevação de quadril: bilateral fechado + aberto + unilateral (4x12) sem descanso

D- - rosca barra w (4x12)

JUNTO com rosca direta altarnada (4x10)

- rosca scott (3x10)

- triceps corda (4x10)

- triceps banco (4x12)

- triceps frances (3x12)

- rosca inversa (4x12)

+ ABDOMINAL

Bommm é issoo pessoas :D !!!!!

Agradeçoooooo quem comentar .

BEIJOOOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho melhor tomar 10 mg de 12 em 12 mesmo até pqe o "efeito" nao acaba enquanto durar a vida util da droga no organismo. e quanto ao tribullus, não acho qe seja necessário para mulher, já que o tribullus é responsavel pela regulação da testosterona após ciclo. Como mulheres não precisam de muita testosterona... mas se vc quiser... cuidado que oxan, para mulher, deixa a voz mais grave e tal. E de quanto tempo será o ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to interessado em fazer meu primeiro ciclo com oxa 30 mg/dia, alguem me recomenda um vendedor confiavel, sobretudo do rio de Janeiro ( onde eu moro)? estou pensando em comprar da landerlan ou vetfarma, ou entao da USP. Nao sei se o da GC é confiavel. Quem quiser, pode me mandar mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha, seria legal calcular sua TMB e montar uma dieta adequada pra obter um melhor proveito deste ciclo.

Se vc puder dividir a dosagem, divida, mas mantenha as 20mg diarias.

Seria interessante usar 5mg aproximadamente de 6 em 6 horas, pois a MV da Oxandrolona é de apenas 8h.

Pode manter o Tribullus, poderá ajudar na recuperação do eixo hormonal.

Não se preocupe, sua voz muito dificilmente vai engrossar com Oxandrolona, com essa dosagem é muito improvável!

Precisamos saber o tempo que pretende ciclar, e o objetivo do ciclo.

At+,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor tomar 10 mg de 12 em 12 mesmo até pqe o "efeito" nao acaba enquanto durar a vida util da droga no organismo. e quanto ao tribullus, não acho qe seja necessário para mulher, já que o tribullus é responsavel pela regulação da testosterona após ciclo. Como mulheres não precisam de muita testosterona... mas se vc quiser... cuidado que oxan, para mulher, deixa a voz mais grave e tal. E de quanto tempo será o ciclo ?

Oiii, obrigadaaa pelas diiicas ! É estou pensando sobre o tribullus tem tempo ainda pra decidir ! Meu ciclo é de 6 semanas :D

Uma amiga minha tomou exatamente esse ciclo e teve pouquisssiiimos efeitos, porém cada organismo reage de um jeito, espero que o meu seja como o dela shauhsua

O meu maior medo são espinhas, mas comprei um sabonete ótimo e um secante, espero que de certo !

Tb to interessado em fazer meu primeiro ciclo com oxa 30 mg/dia, alguem me recomenda um vendedor confiavel, sobretudo do rio de Janeiro ( onde eu moro)? estou pensando em comprar da landerlan ou vetfarma, ou entao da USP. Nao sei se o da GC é confiavel. Quem quiser, pode me mandar mp

O que eu comprei veio do Rio, queria landerlan, mas o meu amigo que me vendeu disse que estava em falta e comprei da GC mesmo !

Você acha GC ruim :/ ???

Aninha, seria legal calcular sua TMB e montar uma dieta adequada pra obter um melhor proveito deste ciclo.

Se vc puder dividir a dosagem, divida, mas mantenha as 20mg diarias.

Seria interessante usar 5mg aproximadamente de 6 em 6 horas, pois a MV da Oxandrolona é de apenas 8h.

Pode manter o Tribullus, poderá ajudar na recuperação do eixo hormonal.

Não se preocupe, sua voz muito dificilmente vai engrossar com Oxandrolona, com essa dosagem é muito improvável!

Precisamos saber o tempo que pretende ciclar, e o objetivo do ciclo.

At+,

É então eu queria dividir, mas veio em capsulas de 10mg :/ , voce acha que entre esse ciclo dividido e o de 12 em 12 dará muitaa diferença ??

Então o ciclo é de 6 semanas !!!

Eu quero aumetaar a minha massa magra, como sou alta é mais dificil de ganhar então quero um UP hsuahushaushua

Obrigada pelas dicaas !!!

beijinhos

Acho bobagem mandar tribullus... Mas, enfim...

Como falaram, tem que ver sua dieta... Não dá pra ciclar e comer igual passarinho rs... Calcule mais ou menos qual seu gasto calórico e monte uma dieta com um excedente calórico em cima disso. Capriche nas proteínas também.

Boa sorte!!

Obs: agora que eu vi, vc é bem alta hein... Vai postar fotos do antes e depois?

Considerando sua altura e medidas, achei que vc não evoluiu muito nesse tempo, que não foi pouco, mesmo levando em conta que só de um ano pra cá vc começou a lever a sério... Acredito que vc poderia estar com um shape mais desenvolvido. Talvez tenha pecado na dieta durante todo esse tempo... Dê atenção especial a ela!!

Bjs

A com certeza, eu sempre comi muito e nunca engordei, como sou alta eu ganho peso e demora pra aparecer algum resultado. Mas eu vou passar mais detalhes da minha dieta pra voces verem :D

É entao tenho 1,78 , eu vou postar fotoos sim :D ! Segunda eu vou tirar uma foto e semanalmente vou postando pra quem quiser acompanhar.

Entao até que evoluiu algo, eu engordei 10kg nesse tempo eu era muitoooooooooo magra, agora estou mais proporcional, mais normal.

Mas agora vou seguir seu conselho e dar uma atenção especial a minha dieta :D

Estouu loquinha para resultados visiveis.

Obrigadaa pelas dicaas !!!!

Ae aneeeeeeeenha!!!!

Finalmente!!! Achei que ia comecar segunda.

Como ja foi dito, divida as dosagens de 6 em 6 horas.

Tribullus nao serve pra NADA.

Beijinhos e boa sorte

Oii amoooreeee :D !!!

vee se acompanhaaa aquiii heiinn ;)

entaoooo queriaaa perguntaaar, voceees acham a GC ruimmm :/ ??

Beijaaaao

Vou acompanhar!

OBrigaadaa :D !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gostaria de saber o que vocês acharam do treino e o que acham da Growth Company ??????

Alguém ja tomou oxan da GC ????

BEijooos

Pode usar de 12 em 12h sem problemas.

Se quiser pode até estender o ciclo para 8 semanas com 20 a 30mg tsd.

E não esqueça da dieta!

Bom ciclo!

Vou esperar os resultados e reações e conforme for é capaz que eu estendaa mesmoo :) VOu postando tudoo aqui !

Obrigadaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: tem que pedir pro moderador mover seu tópico pra seção de relatos :P

Obs 2: Desculpem o flood, achei que ia juntar meus posts sozinho :S

Nossaaa tomara que a minha nao tenha vindoo trocadaaa já penso é algo mais forte que medinhooo hsuahsuahushau

Aaa vocee dizendo que tomoou me passa mais confiançaa ! SOu um poucoo medrozaaa, ainda mais que é a minha primeira veez :)

Pooxa nao sei mexer direito nesse site, como faço isso ???

Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...