Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Oi aninha, eu ja vi relatos de, no oxandrolona da GC, terem trocado o fármaco, e invés de oxandrolona terem colocado clembuterol, que é um termogenico muito usado para pessoas em emagrecimento, mas que tem efeitos no sistema nervoso central, provocando perda de sono, tremores, dor de cabeça, aumento nítido da temperatura corporal e praticamente nenhum efeito anabolico.

Vou acompanhar firmemente seu relato, e caso vc ateste que houve aumento de força maior definição dos musculos, discreto ganho de peso e ganho de massa magra( efeitos tipicos do anabolismo ) , eu vou querer que você me passe o contato que você comprou aqui no RJ. Eu estou bastante inclinado a comprar de uma farmacia de manipulação grande( com varias filiais aqui no RJ, a Quintessencia ou entao a Nova Era) . Semana que vem tenho 2 consultas marcadas com 2 endrocrinos diferentes. Alem disso estou fazendo um check up total do meu corpo: ultrassonografia abdominal total( para detectar algum problema de figado, rim e pancreas), ecocardiograma doppler( ver como está o meu coração), alem de exame sanguinio e de urina completo.

Depois de fazer o ciclo pretendo fazer esses exames novamente, para ver as mudanças. EU sou farmaceutico e pesquisador, entao serei eu mesmo a cobaia desse "experimento" anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi aninha, eu ja vi relatos de, no oxandrolona da GC, terem trocado o fármaco, e invés de oxandrolona terem colocado clembuterol, que é um termogenico muito usado para pessoas em emagrecimento, mas que tem efeitos no sistema nervoso central, provocando perda de sono, tremores, dor de cabeça, aumento nítido da temperatura corporal e praticamente nenhum efeito anabolico.

Vou acompanhar firmemente seu relato, e caso vc ateste que houve aumento de força maior definição dos musculos, discreto ganho de peso e ganho de massa magra( efeitos tipicos do anabolismo ) , eu vou querer que você me passe o contato que você comprou aqui no RJ. Eu estou bastante inclinado a comprar de uma farmacia de manipulação grande( com varias filiais aqui no RJ, a Quintessencia ou entao a Nova Era) . Semana que vem tenho 2 consultas marcadas com 2 endrocrinos diferentes. Alem disso estou fazendo um check up total do meu corpo: ultrassonografia abdominal total( para detectar algum problema de figado, rim e pancreas), ecocardiograma doppler( ver como está o meu coração), alem de exame sanguinio e de urina completo.

Depois de fazer o ciclo pretendo fazer esses exames novamente, para ver as mudanças. EU sou farmaceutico e pesquisador, entao serei eu mesmo a cobaia desse "experimento" anabólico.

Nosssaa Deus me livre, se eu perdeer pesoo eu desapareçoo hsuahsuahusa

Oh entao, eu vou postar tudo direitinho aqui, a partir de segunda começa, só acompanhar :) ficarei grata !

Conforme for eu te falo o lugar que eu comprei sim.

Beijooos

Pqp, fui banido, mas to de volta!!!!!

GC eh boa.

Vou acompanhar simmmm amore kkkkk

hsauhsuhaushuahsuhau para de aprontarrrrr se nao voce vai ter que falar comigo sooh pelo faceeebook !

oook, segunda comeeeça *-*

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometo que vou me comportar dessa vez :(

Entao, divida as caps sim, pode parecer inutil, mas eh importante, pq os niveis da droga permaneceriam mais estaveis, e isso significa menos colaterais!!!

ooo fodaaa eh que oqq eu ja compreiii eh de 10mg em capsula nao tem como dividiirr... se alguem souber um jeito me avisem HSUAHUSHAU

vai ter q ser de 12 em 12h msmmmm :/

AMANHHHHAAAAA \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebre as caps ao meio ;)

Posta a dieta pra gente ai!!!

Beijinho e bons ganhos.

naoo tem comoo vai sair o pozinho HUSHAUSHUAHUHUS

Oiiiiii \o/

Já tomeeei a primeiraaa !!!!

Vou tomar 11h da manha e 23h :)

Dieta

Café da manhã: Uma dose de Whey no leite desnatado; suco Ades e 4 fatias de pão integral (c/ manteiga light ou peito de peru)

Almoço: arroz, batata doce ou normal, ovo, frangou ou bife de carne magra, bastanteee salaada

Lanche da tarde: atum no pão integral

Pré treino: alguma fruta; bcaa e 1mr

Pós treino: whey, bcaa

Jantar: frango e batata; ou atum e ovo

O que acharamm ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem dieta direito e já vai ciclando :rolleyes:

enfim, se você não colocar a quantidade em gramas de cada alimento que esta ingerindo como saberemos quantas Kcal diárias tem esta sua dieta? no mais como esta a divisão dos macronutrientes?

só mais uma coisa sabe ao menos qual o seu gasto calórico total(Taxa metabólica basal+taxa ocupacional+gasto calórico da ativadade física)?

enfim... boa sorte com o ciclo ^_^

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem dieta direito e já vai ciclando :rolleyes:

enfim, se você não colocar a quantidade em gramas de cada alimento que esta ingerindo como saberemos quantas Kcal diárias tem esta sua dieta? no mais como esta a divisão dos macronutrientes?

só mais uma coisa sabe ao menos qual o seu gasto calórico total(Taxa metabólica basal+taxa ocupacional+gasto calórico da ativadade física)?

enfim... boa sorte com o ciclo ^_^

Quuuuuuannntas perguntaaas moçooooooo . hsuahushuahushauhsuah

Entãoooooo eu tenho nutrologoo marcadoo, é que eu nao podia esperar para começar a ciclar, mas minha consulta é semana que vem :)

Ai postoo tudinho aqui.

MAsss eu tenhoo minhaa TMB, e tentoo fazer a dietaa de acordoo coomm meus dados, como sou ectomorfo, e tenho muita dificuldade para encordar

eu comoo em grande quantidade atee, mas dentro dos limites de alimentos que eu citei no outro post.

Sei que tudo regradinho é melhor, entaoo semana que vem vou no médico..

Quem quiser add no face :) : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002533368552

Beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...