Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Goveia - Cutting 2.0

JoasGoveia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de hoje:

Peito/Tríceps:

• Supino reto 4x5~9 25/30/35/35KG
  • CrossOver 4x8~12 4/5/6/6 barrinhas
  • Supino sentado pegada neutra 4x5~7 7/8 barrinhas
  • Supino declinado 4x5~6 25KG
  • Coice na pulia baixa 4x8~10 1/2 barrinhas
  • Tríceps na pulia invertido 4x5~8 7/8 barrinhas
  • Tríceps francês com halteres 4x5~8 10KG

Nota do Treino: (8.0)

Treino foi 'tranquilo' até certo ponto, farei relato lá em baixo.

Dieta de Hoje:

Café: NADA

Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de acerola

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 400g de frango cozido

Janta: 3 colheres de sopa de arroz, 250g de frango cozido

Janta 2: 2 ovos mexidos, com meia colher de manteiga.

Editado por JoasGoveia
  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bro, como vc consegue comer tão pouco e ainda fazendo treino de hipertrofia, acredito que vc tá comendo bem menos que 800kcal por dia, como tá sendo o pós e o pré treino?

Postado

bro, como vc consegue comer tão pouco e ainda fazendo treino de hipertrofia, acredito que vc tá comendo bem menos que 800kcal por dia, como tá sendo o pós e o pré treino?

Pre-treino eu tomo cafeína e agora to num ciclo de efedrina.

Pós-treino eu tava tomando whey protein mais acabou, vou comprar amanhã.

A dieta eu acho que deve ta mais de 800kcal por dia, ainda não medi.

Postado

Pre-treino eu tomo cafeína e agora to num ciclo de efedrina.

Pós-treino eu tava tomando whey protein mais acabou, vou comprar amanhã.

A dieta eu acho que deve ta mais de 800kcal por dia, ainda não medi.

NUM MANDA NADA SÓLIDO ? se é eu na primeira repetição de qualquer aparelho desmaio

Postado

Bom galera, to no 9° dia do ciclo.

Tomei a cafeína 30min antes do treino (15:30), e o 2 comprimidos de franol.

Fui pra academia e fiz 10min correndo na esteira na velocidade 100, até ai tava tudo bem, malhei certinho de boa, quando foi no ultimo aparelho de peito, o declinado, levantei da maquina e me sentir super mal, quase apago no meio da academia, o instrutor perguntou se eu tava bem, falei que era só uma tontura, ele pediu pra mim não exagerar, comecei as series de tríceps de boa, sentindo uma leve tontura, continuei, quando fui fazer o penúltimo aparelho, senti uma vontade de vomitar mt forte, corri pra banheiro e vomitei, o almoço todinho, e mt água, a tontura piorou, chamei o instrutor ele foi me ajudar, me ajudou a ir até a recepção, comprou um suco de laranja pra mim tomar, disse que a minha glicose tinha caído.

Sentir todos os colaterais hoje.

Boca Seca, ansia de vomito, tontura, muuuuuiita sede.

Ele não deixou eu termina de malhar, sentei um pouco e terminei de tomar o suco, nunca me sentir tão mal na vida, pensei que ia morrer. :S

Agora to em casa, já jantei, tomei suco, to morrendo de dor de cabeça.

Não vou desistir do ciclo, vou pro treino, vou me alimentar melhor.

Abraço a todos que tão acompanhando.

NUM MANDA NADA SÓLIDO ? se é eu na primeira repetição de qualquer aparelho desmaio

Eu malho depois do almoço, dps que tomo o whey dps do treino, 40min eu como, carbo e proteína.

Postado

Fui pra academia e fiz 10min correndo na esteira na velocidade 100, até ai tava tudo bem, malhei certinho de boa, quando foi no ultimo aparelho de peito, o declinado, levantei da maquina e me sentir super mal, quase apago no meio da academia, o instrutor perguntou se eu tava bem, falei que era só uma tontura, ele pediu pra mim não exagerar, comecei as series de tríceps de boa, sentindo uma leve tontura, continuei, quando fui fazer o penúltimo aparelho, senti uma vontade de vomitar mt forte, corri pra banheiro e vomitei, o almoço todinho, e mt água, a tontura piorou, chamei o instrutor ele foi me ajudar, me ajudou a ir até a recepção, comprou um suco de laranja pra mim tomar, disse que a minha glicose tinha caído.

Ele não deixou eu termina de malhar, sentei um pouco e terminei de tomar o suco, nunca me sentir tão mal na vida, pensei que ia morrer. :S

Eu malho depois do almoço, dps que tomo o whey dps do treino, 40min eu como, carbo e proteína.

glicose mesmo, aconteceu cmg, só que foi pior, eu desmaiei... juro que não quero te assustar bro, mais tem que rever essa dieta sua ae bota um pouco mais de próteina (n vai diminuir as suas perdas mt pelo ao contrario), pela sua saúde, abrçs !

E PS: qnt pagou no franol ? to querendo fazer um ECA também!

Postado

glicose mesmo, aconteceu cmg, só que foi pior, eu desmaiei... juro que não quero te assustar bro, mais tem que rever essa dieta sua ae bota um pouco mais de próteina (n vai diminuir as suas perdas mt pelo ao contrario), pela sua saúde, abrçs !

E PS: qnt pagou no franol ? to querendo fazer um ECA também!

to tentando colocar mais proteínas, o tenso é moro com meus pais, ai o supermercados que eles fazem é meio cheio de besteiras.

Eu direto fico pra desmaiar e me seguro nas paredes, kkk a vista escurece.

eu comprei por 5 reais, 20 comprimidos, vou comprar mais uma cartela.

Eu recomendo muito, mais tem que ter cuidado, fica na 1 semana com 1 comprimido só e começa com pouca cafeína também.

perdi 4KG nos primeiros 7 dias.

Postado

to tentando colocar mais proteínas, o tenso é moro com meus pais, ai o supermercados que eles fazem é meio cheio de besteiras.

Eu direto fico pra desmaiar e me seguro nas paredes, kkk a vista escurece.

eu comprei por 5 reais, 20 comprimidos, vou comprar mais uma cartela.

Eu recomendo muito, mais tem que ter cuidado, fica na 1 semana com 1 comprimido só e começa com pouca cafeína também.

perdi 4KG nos primeiros 7 dias.

Cara 4k em 1 semana é ridículo. Eu sei que é legal ver os números baixando, mas você esqueceu que o mais importante é a saúde.

Se por acaso você conseguisse manter essa perda por 1 mês perderia 12kg no mesmo. Veja que isso é pior do que dieta de revista fofoca. Junto com esses 4kg você deve ter perdido muitos nutrientes essências ao corpo, muita massa magra, e gordura é claro.

Eu não me orgulharia de perder tanto peso em tão pouco tempo, pois como você está sentindo é nocivo ao seu corpo.

Tu precisa comer mais e isso é dito desde o inicio do diário! Sentir tontura e a vista escurecer não é normal. Se hoje você só sente isso daqui uns dias você apaga e tem danos muito maiores.

Perder entre 1kg e 2 kg por semana é uma taxa ótima. No qual você estará realmente conseguindo controlar a perda de massa magra em relação ao de gordura. Por isso que é muito difícil baixar o BF para quem já está em 'forma' de 11% para 8% por exemplo. Mas é um processo bem gradual e não atropelando tudo.

Todo gordinho tem como característica ser muito ansioso .Essa ansiedade se reflete em tudo. Vai comer e come de mais. Vai fazer dieta e não come nada. Vai fazer algo e faz no limite e até depois. Mais do que perder peso tu precisa controlar essa ansiedade. Só assim futuramente você conseguirá manter um seu peso. Se você não controlar isso que está na sua cabeça você tem muitas chances de voltar a recuperar o peso.

Postado

Cara 4k em 1 semana é ridículo. Eu sei que é legal ver os números baixando, mas você esqueceu que o mais importante é a saúde.

Se por acaso você conseguisse manter essa perda por 1 mês perderia 12kg no mesmo. Veja que isso é pior do que dieta de revista fofoca. Junto com esses 4kg você deve ter perdido muitos nutrientes essências ao corpo, muita massa magra, e gordura é claro.

Eu não me orgulharia de perder tanto peso em tão pouco tempo, pois como você está sentindo é nocivo ao seu corpo.

Tu precisa comer mais e isso é dito desde o inicio do diário! Sentir tontura e a vista escurecer não é normal. Se hoje você só sente isso daqui uns dias você apaga e tem danos muito maiores.

Perder entre 1kg e 2 kg por semana é uma taxa ótima. No qual você estará realmente conseguindo controlar a perda de massa magra em relação ao de gordura. Por isso que é muito difícil baixar o BF para quem já está em 'forma' de 11% para 8% por exemplo. Mas é um processo bem gradual e não atropelando tudo.

Todo gordinho tem como característica ser muito ansioso .Essa ansiedade se reflete em tudo. Vai comer e come de mais. Vai fazer dieta e não come nada. Vai fazer algo e faz no limite e até depois. Mais do que perder peso tu precisa controlar essa ansiedade. Só assim futuramente você conseguirá manter um seu peso. Se você não controlar isso que está na sua cabeça você tem muitas chances de voltar a recuperar o peso.

Eu entendo, realmente quando eu perdia bem, perdia 2KG por semana. Só que esse meu ciclo é só 15dias, depois disso vou estabilizar, e a dieta não mudou muito pra oque era antes. Esta praticamente do mesmo jeito e to ate comendo mais.

Faltam 6 dias pra finalizar o ciclo, vou fica no minimo 3 meses longe de cafeína. O engraçado que parece que não to perdendo massa magra, só definindo, continuo com 41 de bíceps.

Vou tentar conciliar a dieta, e comer melhor.

Postado

Na boa, as vezes da vontade de parar de acompanhar seu diário, vei antes de perder tanto peso tão rápido pensa na saúde, pensa comigo, deixar de ser gordo é um caso de saúde e não de estética, eu sempre te digo, se alimenta, para esses químicos ai, Franol é para tratamento respiratório, da um efeito colateral brutal, acho que vc deveria repensar sua forma de dieta.

acho que perder tao rápido vc pode ate manter sua MM, mas vai ficar com as pelancas toda caída, não ta dando tempo para regeneração da pele.

desculpa falar essas coisas, se não gostou, malz ai, opinião minha.

Postado (editado)

Na boa, as vezes da vontade de parar de acompanhar seu diário, vei antes de perder tanto peso tão rápido pensa na saúde, pensa comigo, deixar de ser gordo é um caso de saúde e não de estética, eu sempre te digo, se alimenta, para esses químicos ai, Franol é para tratamento respiratório, da um efeito colateral brutal, acho que vc deveria repensar sua forma de dieta.

acho que perder tao rápido vc pode ate manter sua MM, mas vai ficar com as pelancas toda caída, não ta dando tempo para regeneração da pele.

desculpa falar essas coisas, se não gostou, malz ai, opinião minha.

eu entendo, to tomando colageno há 2 meses.

tirar o excesso de pele, ajuda na fixação da mesma e trata as estrias, tem me ajudado bastante.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps:

• Puxada na nuca 4x5~8 9/10 barrinhas
  • Puxada no peito com triangulo 4x5~8 8 barrinhas + dropset
  • Puxada no peito com barra 4x5~8 9 barrinhas
  • Rosca simultânea 4x5~7 14KG
  • Rosca concentrada 4x5~7 14KG
  • Rosca Direta 4x5~8 13KG

Nota do Treino: (8.0)

Treino foi bacana demais, sai da escola com 2 amigos, fomos correndo até a academia, fica as uns 2km do colégio, tava maior temporal aqui na cidade, chegamos lá, fizemos aeróbica lá, dançando axe , foi molecagem demais, gravei ate um vídeo que depois posto.

Voltei a fazer dropset, fiz na puxada no peito, senti demais, conseguia fazer 4 repetições só, um pump legal.

Dieta de hoje:

Café: 1 banana

Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de goiaba

Almoço: 150g de peito de frango, 3 colheres de arroz e feijão, 2 colheres de purê de batata

Lanche: 1 misto quente, 250ml de suco de cajá

Pós-treino: 30g de Whey

Janta: 1 pedaço de pão pizza, 3 colheres de arroz com 1 lata de sardinha

edit: to super puto, fui 14;00 na academia com o dinheiro pra comprar o 100% pure da probiótica e ja tinha acabado, de boa. O vendedor lá da recepção, me mostrou o hiper whey também da probiótica, falou que era mais concentrado e tal, que era melhor. Cheguei em casa e fui comparar as tabelas nutricionais, mano, o hiper tem mais carboidrato, mais gorduras saturadas e insaturadas, mais açucares.

Editado por JoasGoveia
Postado (editado)

Eai Joas.

Sempre leio seu diario, nunca comento nada, porque sei que tudo que eu comentar, provavelmente voce vai ignorar. Eu fiz exatamente a mesma coisa que voce faz (mas eu ainda fui mais burro). Voce ainda tem o forum, treina musculacao direito e pelo menos sabe o que eh proteina. Bom, vou te falar.

Eu era gordinho, pesava 78kgs e tenho 1,76-77 de altura. Meu bf era em torno de 18-20%, resolvi que ia emagrecer. Como todo gordo, enfiei os pes pelas maos e fiz cagada. Nao me importava com proteina, nem massa magra e muito menos com a musculacao, treinava de qualquer jeito mesmo, o que importava era gerar um gasto calorico alto (no caso, eu corria) e comer bem pouco, frutas, saladas, queijo cottage e pao integral, era isso. Comecei a baixar o peso, cheguei nos 66kgs, quando cheguei nos 66, todo mundo falou que estava otimo, eu estava bem, podia agora comecar a me "controlar" menos , comer mais e treinar mais musculacao, mas nao, resolvi que iria perder mais um pouco..nessa epoca eu comia igual voce, eu almocava na minha tia (MUITA, MUITA MAS MUITA BESTEIRA, 5 netos criancas, entao imagina), eu apenas comia pouco, mas comia as besteiras, depois que cheguei em uns 64kgs, comecei a sentir as tais tonturas, me sentia fraco o dia inteiro, depois que corria, me sentia mal, tonto.. durante a corrida, tinha espasmos musculares , comecei a ficar preocupado, alguns ja diziam que eu aparentava estar doente, mas outros (outras principalmente), diziam que eu estava um gato, e ver aquele numero da balanca caindo, e as roupas ficando hiper largas , era uma coisa maravilhosa, entao eu continuei comendo pouco, ate que um dia radicalizei, e nao comia as porcarias da minha tia, comprava peito de frango e pedia pra ela fazer, comia isso e salada apenas, e nada de pos treino, e assim foi indo, as tonturas eram cada vez mais frequentes, se ficasse deitado por muito tempo e levantasse muito rapido, na hora ficava tonto. Alcancei os 60kgs (meu peso atual), ai todo mundo ja dizia que eu tava doente, e meus pais brigavam muito comigo, pensaram ate em me internar, e eu continuei comendo pouco e correndo muito, ate eu chegar na gota d'agua, meu corpo simplesmente nao aguentava mais, eu nao conseguia subir uma escada direito, nem jogar bola eu conseguia, chutar nada... cheguei nos 54 kgs.. ate que me disseram, "Cara, voce esta usando drogas ne?" "Saia dessa, e um caminho sem volta. etc..." Bom, depois disso eu viajei, e na volta a minha mae me levou a uma nutricionista, que me explicou tudo tin tin por tin tin, e bom.. meu bf baixou de 18 para 7, e minha massa magra de 62kgs para 56kgs. Ai voce me pergunta, po se fico seco! definido! valeu a pena! , NAO , NAO VALEU. Eu fiquei fraco, passei por leves depressoes e disturbios psicologicos, perdi musculo pra caramba (e gordura) e nao fiquei com um corpo "atletico", fiquei um pau de virar tripa. E eh um saco pra recuperar a massa muscular que voce perde.. eu to aqui na luta.. mas agora eu penso.. eu to comendo 3000kcal por dia, e mesmo assim o peso nao sobe. Na epoca que eu fiz essa loucura, teve um dia que eu comi 300kcal. Se com 3000kcal eu consigo manter o peso (minha rotina nao mudou quase nada) com umas 2000-1900 eu conseguiria perder tranquilamente.. Mas eu diminui que nem um louco , o metabolismo caiu pra caralho, e precisava de cada vez menos pra perder , e eh isso que voce ta fazendo. E nao ha ser humano em condicoes naturais (sem sinteticos), que consiga perder gordura e manter massa com essa dieta, e nao me venha com esse papo de, "Ha mas minha genetica", se ta perdendo massa magra SIM. E isso vai te afetar, quando voce perceber a cagada que esta fazendo.

Bom, se quiser me chingar, denunciar.. faca o que achar que tem que ser feito, mas queria deixar minha experiencia para voce.

Abracos, e espero que voce entenda qual foi a intencao do texto acima.

Eu realmente entendi tudo, fico muito grato pelo texto, eu sei que minha dieta ta ruim e que preciso arrumar isso. Hoje eu comi super bem, não passei mal.

Vou reorganizar minha dieta, meus suplementos, terminar esse ciclo de EC e me aqueitar, mesmo que os resultados sejam mais gradativos, vai ser melhor pra mim.

Realmente é mt difícil ser gordo e principalmente ter uma ginecosmatia como a minha, ser zuado, ver as pessoas te olharem diferente. Com essa perca de peso, as pessoas se aproximam mais, me dizem que estou bem e isso me deixa feliz, saber que meu esforço ta sendo reconhecido.

Queria pedir perdão a todos que leem meu diário, prometo que vou me cuidar, tentar controlar toda essa ansiedade.

Abraço a todos.

Editado por JoasGoveia
Postado

Sua dieta ta muito ruim mano. Vc pesa 90kg e ta comendo sei la, 1300 calorias por dia.

ta faltando proteina e carbs ai, e nao esquece da gordura...

Da uma pesquisada na area de nutrição que eu garanto que todos os problemas que vc ta tendo vao melhorar..

Eh claro q vc n vai perder 4kg por semana, mas a qualidade vai ser tremendamente maior..

Postado

Sua dieta ta muito ruim mano. Vc pesa 90kg e ta comendo sei la, 1300 calorias por dia.

ta faltando proteina e carbs ai, e nao esquece da gordura...

Da uma pesquisada na area de nutrição que eu garanto que todos os problemas que vc ta tendo vao melhorar..

Eh claro q vc n vai perder 4kg por semana, mas a qualidade vai ser tremendamente maior..

Dou uma lida lá sempre, vou arrumar devagarzinho a dieta, com calma.

valeu a dica.

Postado

aqui em casa era que nem ae, todo mundo aqui em casa é gordo, até o cachorro da familia tava ficando obeso, então os hábitos alimentares sempre foram os piores possíveis, depois que conheci esse forum aqui, eu tive vontade de mudar, de fazer certo, e sinceramente eu não me arrependo nem um pouco eu peso minha comida, conto as calórias, minha familia me acha louco mais pelo menos eu to feliz. no começo era que nem você até pior, comia 1 fruta e n comia mais nada,fui levando essa "dieta", até que um dia eu tive um desmaio, e decidi procurar uma dieta de verdade, E ONDE EU CAI? no melhor fórum possível !, pesquisei pesquisei, fiz minha dieta e com a minha dieta bem elaborada to perdendo 4~5kgs por mês e o melhor de tudo ? nenhum kg de massa magra, abrçs bro é bom ver que você quer mudar e mais uma dica = paciência, mt paciência, não fique se pesando de 2 vezes por dia por exemplo, tenta se pesar mais ou menos de a cada 2 semanas

Postado

aqui em casa era que nem ae, todo mundo aqui em casa é gordo, até o cachorro da familia tava ficando obeso, então os hábitos alimentares sempre foram os piores possíveis, depois que conheci esse forum aqui, eu tive vontade de mudar, de fazer certo, e sinceramente eu não me arrependo nem um pouco eu peso minha comida, conto as calórias, minha familia me acha louco mais pelo menos eu to feliz. no começo era que nem você até pior, comia 1 fruta e n comia mais nada,fui levando essa "dieta", até que um dia eu tive um desmaio, e decidi procurar uma dieta de verdade, E ONDE EU CAI? no melhor fórum possível !, pesquisei pesquisei, fiz minha dieta e com a minha dieta bem elaborada to perdendo 4~5kgs por mês e o melhor de tudo ? nenhum kg de massa magra, abrçs bro é bom ver que você quer mudar e mais uma dica = paciência, mt paciência, não fique se pesando de 2 vezes por dia por exemplo, tenta se pesar mais ou menos de a cada 2 semanas

Vontade pra mudar os hábitos alimentares aqui em casa todo mundo tem, o negocio é seguir a risca.

Aos poucos to ajudando eles, falando das coisas boas pra se comer, antigamente todo 'fds' era churrasco+pavê+10L de refrigerante.

Agora dos 90 pra 80, vou devagarzinho, tiras essas 4 dobras de gordura abdominal, no peio e nos culotes.

Eu me peso toda semana, quase sempre no sábado.

Amanhã vou colocar umas fotos pra galera dessa secada do franol.

abs

Postado (editado)

Dieta de Hoje:

Almoço: 3 conchas de arroz, 2 de carne muída;

Lanche: 300ml de leite desnatado, 2 colheres de nescal

Janta: 2 concha de arroz com cenoura, 3 concha de carne muída

Lanche: 50g de estrogonofe de frango,40g de lasanha, 200g de carne assada (magra)

Ceia: 350ml de suco de laranha, 1/2 de um Maranhão sul (frango,salsicha,queijo,presunto,milho verde, hambúrguer)

10º dia do ciclo

1 comprimido de franol, 420mg de cafeína 1hr antes do Jiu Jitsu

Treino foi tranquilo demais, só senti a boca seca, e muita sede, suei bastante. Não vou mais aumentar a dose, depois que tomei o franol, tomei leite com nescal fui!

Editado por JoasGoveia
Postado (editado)

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

• Supino Reto 4x5~8 25/30/35/ DROPSET 35/30/25/20/10
  • Supino Inclinado com halteres 4x5~8 20KG
  • Supino declinado 4x3~5 25KG
  • Voador Declinado com halteres 4x4~6 18/18/16/16KG
  • Tríceps francês com halteres 4x5~8 10/10/10/12KG
  • Tríceps testa W 4x5~8 10/10/12/12KG
  • Tríceps na pulia pegada pronada 4x5~8 6/7 barrinhas
  • Tríceps corda pulia baixa e alta 2x12~14 4/4 barrinhas 2x12~14 4/4 barrinhas

Nota do Treino: (7.0)

Treino foi tranquilo, peito fiz a dropset no supino reto, senti bastante o peito, os outros aparelhos não conseguir manter as cargas pelo desgaste. Supino declinado senti muito o peito rasgando, querendo da é cainbra kk

Tríceps foi bem intenso e deu pra sentir um pump legal.

Dieta de Hoje:

Almoço: 1 concha de arroz, 200g de carne de porco, 1 concha de feijão

Pré-Treino: 1 banana

Lanche: 300ml de suco de laranja

Pós-treino: 30g de Whey

Janta: 3 colheres de arroz, 2 de feijão , 100g de carne de porco, 1 banana.

Editado por JoasGoveia
Postado (editado)

Opa..Tudo blz parcero? o cara, queria dizer pra ti, que tmb já usei franol como vc, já deixei de comer tmb, teve epóca que

oque eu comia eu vomitava, com medo de engordar,na verdade eu forçava o vomito e olha que eu nunca fui obeso, era um sedentário, seco com pancinha. Mas depois começei ter uns treco feio, náuseas e vomitos, ás vezes minha mãe falava comigo e parecia que estava em outro mundo, completamente desligado, e teve uma noite cara, que eu achei que ia morrer de dor na barriga.

nesse dia eu tomei 2 cap de efedrina e 3 cap de 420mg de cafeína durante o dia, e o resultado? cagadaaa. eu to ligado que vc fica ansioso.

E massa ver a mudança no corpo, mas vai com calma ae pra não foder tua saúde parcero, faça mais refeições adicione proteína, carbs complexos

isso não vai t engordar dnovo, pelo contrário, isso vai t ajudar a emagrecer.

da uma pensada na tua saúde, não tem que provar nada a ninguém, emagreça com calma, que os resultados serão sólidos.

Abração e segue firme e tranquilo.

Editado por joao portella
Postado

to gostando de ver, tá se alimentando melhor, mais ainda não é o suficiente, come mais proteínas no pré e no pós treino e depois do treino vê se manda (um pouco) de carb de ALTO IG pra diminuir o catabolismo e diminui a quantidade das frutas ou deixa elas só de manhã pq elas tem aquela parada do "açúcar natural e bla bla bla"

Postado

Opa..Tudo blz parcero? o cara, queria dizer pra ti, que tmb já usei franol como vc, já deixei de comer tmb, teve epóca que

oque eu comia eu vomitava, com medo de engordar,na verdade eu forçava o vomito e olha que eu nunca fui obeso, era um sedentário, seco com pancinha. Mas depois começei ter uns treco feio, náuseas e vomitos, ás vezes minha mãe falava comigo e parecia que estava em outro mundo, completamente desligado, e teve uma noite cara, que eu achei que ia morrer de dor na barriga.

nesse dia eu tomei 2 cap de efedrina e 3 cap de 420mg de cafeína durante o dia, e o resultado? cagadaaa. eu to ligado que vc fica ansioso.

E massa ver a mudança no corpo, mas vai com calma ae pra não foder tua saúde parcero, faça mais refeições adicione proteína, carbs complexos

isso não vai t engordar dnovo, pelo contrário, isso vai t ajudar a emagrecer.

da uma pensada na tua saúde, não tem que provar nada a ninguém, emagreça com calma, que os resultados serão sólidos.

Abração e segue firme e tranquilo.

Valeu brother, nesse final de ciclo, não vou mais aumentar a dose, 1comprimido por dia só.

e a cafeína, nunca usarei mais 420mg por dia, é mt forte kk

Agora a perca vai ser gradativa, mantar mm e perder essas banha

kkk

to gostando de ver, tá se alimentando melhor, mais ainda não é o suficiente, come mais proteínas no pré e no pós treino e depois do treino vê se manda (um pouco) de carb de ALTO IG pra diminuir o catabolismo e diminui a quantidade das frutas ou deixa elas só de manhã pq elas tem aquela parada do "açúcar natural e bla bla bla"

Carbos de alto IG serie oque?

To me cuidando melhor mesmo, vou ceia hoje, um milagre '-' kk

Postado (editado)

Carbos de alto IG serie oque?

To me cuidando melhor mesmo, vou ceia hoje, um milagre '-' kk

IG = índice glicêmico vou tentar simplificar: quanto maior o IG maior o pico de insulina, o que é a insulina?: "A insulina é um hormônio que tem o poder de transportar o açúcar para dentro das células dos músculos, onde, no fígado, se deposita na forma de glicogênio estes depósitos, entretanto, têm uma capacidade limitada, o que faz com que todo o excesso de glicose no sangue seja convertido em ácidos gordurosos e triglicerídios, que serão armazenados sob a forma de gordura. Caso o indivíduo continue ingerindo alimentos de alto IG, o seu organismo começa a adquirir resistência à insulina, uma vez que o seu corpo começa a produzir uma quantidade maior de insulina."( tirei da Wikipedia haueahueauhu" resumindo = se usar mt carb de alto IG vai atrapalhar sua perda de gordura

hmm acho que mandar um carb de IG mt alto pode atrapalhar na sua perda de gordura, então manda um de medio IG acho que aveia seria perfeito pra isso manda umas 3 colheres depois do treino e tá blz ou manda uma fruta, vc que sabe.

ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO

Editado por LucasVieira
Postado

IG = índice glicêmico vou tentar simplificar: quanto maior o IG maior o pico de insulina, o que é a insulina?: "A insulina é um hormônio que tem o poder de transportar o açúcar para dentro das células dos músculos, onde, no fígado, se deposita na forma de glicogênio estes depósitos, entretanto, têm uma capacidade limitada, o que faz com que todo o excesso de glicose no sangue seja convertido em ácidos gordurosos e triglicerídios, que serão armazenados sob a forma de gordura. Caso o indivíduo continue ingerindo alimentos de alto IG, o seu organismo começa a adquirir resistência à insulina, uma vez que o seu corpo começa a produzir uma quantidade maior de insulina."( tirei da Wikipedia haueahueauhu" resumindo = se usar mt carb de alto IG vai atrapalhar sua perda de gordura

hmm acho que mandar um carb de IG mt alto pode atrapalhar na sua perda de gordura, então manda um de medio IG acho que aveia seria perfeito pra isso manda umas 3 colheres depois do treino e tá blz ou manda uma fruta, vc que sabe.

ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO

Eu sei que as frutas são ricas em frutose oque é bom pra quem quer perder gordura, mesmo sendo um carbo.

Postado

Eu sei que as frutas são ricas em frutose oque é bom pra quem quer perder gordura, mesmo sendo um carbo.

só não exagerar nas frutas, se não os ganhos vão estacionar, e dia do lixo, já tá a quanto tempo seguindo essa dieta sem dar nenhuma escapadinha ?, ele é importante também viu tanto pro psicológico quanto pra perca de gordura em si, abrçs
Postado

só não exagerar nas frutas, se não os ganhos vão estacionar, e dia do lixo, já tá a quanto tempo seguindo essa dieta sem dar nenhuma escapadinha ?, ele é importante também viu tanto pro psicológico quanto pra perca de gordura em si, abrçs

Dia do lixo, eu faço sábado/domingo, como, lasanha,pizza,massas, oque tiver.

Como eu falo, não sigo a dieta 100% , finais de semana sempre tiro um dia pra comer 'besteira' mais sempre não deixando subir demais a kcal

ex: esse fds comi (carne assada,refrigerante,bolo de aniversario, pão pizza)

kk

Postado (editado)

cara , pelo contrario , pelo que eu sei , as frutas atrapalham no emagrecimento , porque a frutose(acucar da fruta) eh mais facilmente convertido em gordura

verdade, algumas frutas contem mt frutose oque atrapalhar na queima de algumas gorduras :/

https://www.hipertrof...ios-da-frutose/

adeus as bananas, no almoço e no pré-treino :(

Editado por JoasGoveia
Postado

1-Tanto faz o suposto "ig" do carboidrato que voce vai comer, estando em déficit calórico voce vai continuar perdendo. A unica diferença seria a saciedade e os micronutrientes, tirando isso nao tem nada demais. Pode comer alto ig a hora que quiser, estando em deficit ele NAO VIRA GORDURA.

eu achava que fazia diferença o IG da Carb em cutting, então o importante mesmo é sempre estar em déficit né ? po brigadão ae rato ajudo o joas e eu ;p

é sempre bom quando alguém mais experiente passa um pouco de informação

@topic

Comprei o Franol por 6R$ vamo ver se consigo mais resultados com ele, mas o que posso usar que tenha a cafeina ?

abrçs ae bro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...