Ir para conteúdo

Vou Perder Todo Peso Que Ganhei Depois Do Fim Do Ciclo De Creatina?

Posts Recomendados

Postado

pessoal,sou novo aqui,esse é meu primeiro tópico,qualquer eventual erro meu peço desculpas antecipadamente,agora vamos la!

pra mim,estava muito dificil ganhar peso,e quando ganhava perdia,1 kilo no mês era dificil,agora quando começei a tomar creatina,e creio que dei uma leve melhorada na alimentação,nada demais creio,ganhei nada menos q 7 kilos em duas semanas,gostaria de saber se isso tudo é só pela redenção hídrica da creatina,ou grande parte foi massa muscular mesmo,e se vou perder muito quando parar de tomar,deis de ja,obrigado

Postado

se nao for retenção nao tem porque perder....olha como seu braço ta...se nao tiver aparecendo veias praticamente ta um poco retido..

e mais uma coisa...vc nao precisa para de toma creatina...pode tomar por muito e muito tempo varios meses..so tomar bastante agua e nao exagera na dose...

Postado (editado)

villas,cara acho que caprichei um pouco mais que o normal,mesmo assim me assustei com isso,ficava 75,77 ai voltava pra 75,76,ficou por ai num bom tempo,ai do nada depois que começei a tomar creatina,e sim estou me alimentando até bem,mas não sigo nenhuma dieta,estou com 82,5,e não esta parando por ai não,a balança não para kkk,to gostando de ver,e Diggoskt,esse é o problema,não sei se é retenção ou não,meu braço nunca costumou aparecer veias,só durante o treino mesmo...

a Creatina que estou usando é Athletica Evolution creatine,com o selo creapure

Editado por Felipe Oliveira
Postado

provavelmente uma parte é de retenção, mas envolve algumas teorias, pode ser que teu corpo se adaptou bem ao suplemento junto á alimentação+treinos, ou que você tem a tendência de ganhar mais peso e etc... mas pra ter ganhado 7kg em 2 semanas, quase com certeza uma parte (se não bastante) é devido a retenção ou água... experimente se pesar logo ao acordar... abraços

Postado

Felipe... a retenção hídrica não é benéfica somente em quesito de volume. A água transporta nutrientes em todo o nosso organismo, o que facilita também o transporte de proteínas para as células musculares. Portanto, ao parar de usar a creatina, com certeza você vai perder um pouco de volume... mas é claro que vão existir ganhos "permanentes" de massa magra, sem dúvida.

Se puder, use a creatina ininterruptamente.

se nao for retenção nao tem porque perder....olha como seu braço ta...se nao tiver aparecendo veias praticamente ta um poco retido..

Quê que veia aparente tem haver? A retenção hídrica é dentro das células musculares, e não subcutânea. Só ver o vídeo do LeandroTwin. ;D

Postado (editado)

então,obrigado pelas respostas,mas digo que estou preocupado com perder isso quando parar de tomar a creatina,porque provavelmente vou ter que parar,quando acabar esse pote vou começar a tomar o roacutan,um remédio para espinhas,q minha derma disse que não é possivel envolver esse remédio com os suplementos,o que eu acredito que possa existir alguma ignorância ai,mas depois vou abrir outro tópico em relação a isso,deis de ja mto obrigado!

Editado por Felipe Oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...