Postado 7/12/2011 às 21:51 12/7, 2011 Galera quando devo treinar levantamento terra ? Em que momento do treino ? Quantas séries e repetições ? Combino ele com quais grupos musculares ? Lembrando que estou fazendo o treino GVT ( German Volume Training ). Será que teria algum problema inseri-lo no mesmo. Certeza que terei sábias respostas. Obrigado.
Postado 7/12/2011 às 21:55 12/7, 2011 se vc reler a teoria do german volume training ele nao recomenda vc usar exercicios que envolva a lombar pq poderá estressar ela bastante por ser 10x10, como remada curvada, ou o proprio levantamento terra. e quando for pra fazer isso em um treino normal, pesquisa mais... -.- DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 7/12/2011 às 21:56 12/7, 2011 Galera quando devo treinar levantamento terra ? Em que momento do treino ? Primeiro exercício de preferência Quantas séries e repetições ? 4 x 6-8 (Mas pode fazer high ou low reps tbm) Combino ele com quais grupos musculares ? Costas Lembrando que estou fazendo o treino GVT ( German Volume Training ). Será que teria algum problema inseri-lo no mesmo. Sim. No GVT é melhor remada curvada, que pega todas as costas (e só elas). E como só pode fazer 1 por grupo muscular no GVT, faça remada curvada Certeza que terei sábias respostas. Obrigado.
Postado 7/12/2011 às 22:54 12/7, 2011 Isso depende muito, eu colocaria num treino pra pernas. Um dos primeiros exercícios e repetições bem baixas. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar