Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Suple. Dicas..


Maatt

Posts Recomendados

Estou saindo de um bulk e quero baixar um pouco o bf pra futuramente ciclar com mais qualidade e fazer um bulk mais limpo..

A dieta já está montada e treino também.. Agora to na duvida do "Termo" Pelo que li rapidinho os dois primeiros tem uma quantia de "Ephedra" mas não sei se é realmente a efedrina.. O que vcs me dissem destes termos?

Termo/Queimador:

[ ] Diablos Eca Fire

[ ] BPI - Roxy Lean

[ ] Dyma Burn

[ ] Lipo 6 Black

E estou pesquisando se compro óleo de cartamo e L-carnitine.

Este BCAA é bom? http://www.netshoes....150-1934-001-01

Irei tomar 8~10 capsulas por dia pra fechar 6~7g

Editado por Maatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Óleo de cártamo é desperdício, na minha opinião. Ou toma CLA (vai ter que importar), ou não toma derivados.

BCAA é meio polêmico. Acho que o pessoal do forum vai achar meio redundante, mas tive bons resultados com as cápsulas. Ainda não tomei BCAA em pó isolado, mas dizem que faz mais diferença.

Entre esses termos, com certeza o melhor é o Lipo 6 Black.

Também encaixaria um pré-treino, se fosse você (Jack3d, No Shotgun, Cryshock, 1MR...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óleo de cártamo é desperdício, na minha opinião. Ou toma CLA (vai ter que importar), ou não toma derivados.

BCAA é meio polêmico. Acho que o pessoal do forum vai achar meio redundante, mas tive bons resultados com as cápsulas. Ainda não tomei BCAA em pó isolado, mas dizem que faz mais diferença.

Entre esses termos, com certeza o melhor é o Lipo 6 Black.

Também encaixaria um pré-treino, se fosse você (Jack3d, No Shotgun, Cryshock, 1MR...).

Se usar pré-treino junto (até pensei) não fica muito estimulante por causa do termo? E quanto aos dois primeiros, não são mais fortes? BCAA vou tomar umas 7g por dia, acho qu e ajudar um pouco..

Valeu pelas dicas

Eu uso o BCAA em pó da Universal e considero muito bom.

Até achei uns em pó, mas não vale o CxB pra mim.. Acho que vou pegar 2 potes (240caps) e tomar 8 p/dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei o Oxyelite pro é melhor que o Lipo 6 Black.

Eu já usei o Lipo 6 e em um mês perdi 7 cm na região abdominal, mas a dieta não estava boa. Agora to fazendo um bulk e ganhei + 4 cm.

No proximo cutting vou usar o oxyelite mas com a dieta top. Quanto aos outros thermos não opino pois nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar pré-treino junto (até pensei) não fica muito estimulante por causa do termo? E quanto aos dois primeiros, não são mais fortes? BCAA vou tomar umas 7g por dia, acho qu e ajudar um pouco..

Valeu pelas dicas

Não sei se fica demais não. Tomei um tempo o Jack3d com o Lipo 6 e não deu nada, treinei feito um cavalo. Mas também não segui a bula do Jack3d que pede pra você aumentar a dosagem depois de um tempo; sempre só tomei 1 medida.

Acho que você pode fazer o mesmo sem problema. 1 medida de Jack3d 20 min antes do treino, e quebra tudo.

EDIT: Agora que eu vi: você quer tomar os dois JUNTOS. Não acho uma boa, mas não tenho embasamento teórico pra justificar. Toma o termogênico depois do treino ou durante o dia, mas não toma junto com o Jack não.

Editado por Drake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei o Oxyelite pro é melhor que o Lipo 6 Black.

Eu já usei o Lipo 6 e em um mês perdi 7 cm na região abdominal, mas a dieta não estava boa. Agora to fazendo um bulk e ganhei + 4 cm.

No proximo cutting vou usar o oxyelite mas com a dieta top. Quanto aos outros thermos não opino pois nunca usei.

Não consigo o Oxy, somente aqueles.. Poisé cara, eu também cresci 6cm no bulk no abdomem.. agora dar uma secada..

Não sei se fica demais não. Tomei um tempo o Jack3d com o Lipo 6 e não deu nada, treinei feito um cavalo. Mas também não segui a bula do Jack3d que pede pra você aumentar a dosagem depois de um tempo; sempre só tomei 1 medida.

Acho que você pode fazer o mesmo sem problema. 1 medida de Jack3d 20 min antes do treino, e quebra tudo.

EDIT: Agora que eu vi: você quer tomar os dois JUNTOS. Não acho uma boa, mas não tenho embasamento teórico pra justificar. Toma o termogênico depois do treino ou durante o dia, mas não toma junto com o Jack não.

Já tomei jack3d no bulk. Agora queria dar uma secada, ai pensei nesses termos ai, acho que não haveria necessidade de um pré-treino junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei jack3d no bulk. Agora queria dar uma secada, ai pensei nesses termos ai, acho que não haveria necessidade de um pré-treino junto..

Porra, você tomou pré-treino no bulk e quer parar de tomar na secada???

Toma essa merda de termogênico fora do horário de treino, manda pra dentro um pré-treino básico e seque horrores em semanas, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, você tomou pré-treino no bulk e quer parar de tomar na secada???

Toma essa merda de termogênico fora do horário de treino, manda pra dentro um pré-treino básico e seque horrores em semanas, parceiro.

Vou dar uma pesquisada se não é muito estimulante..

Valeu

Editado por Maatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...