Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston E Diana Injetavel(Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ok valeu ..vo colcoar gelo hj a noite quando chegar em casa

nao antinflamotiro tenho trauma disso..kkkk alguns antinflamatorios arrebentao meu estomago

galera eu to doido pra jogar deca no ciclo ainda tenho mais umas 8 semanas de ciclo sera se compensaria...?

tneho um monte de deca aqui tudo lacrada da landerlan..tava pensadno em jogar 400mg por semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, ciclo estranho esse teu.... antes de começar teria q ter tudo em mãos... agora quer jogar deca depois de um tempao mandando testo.. e ainda ta com estomago fudido.. kra na boa vc é doido....

Diana tbm acho q nao vai t ajudar, duas drogas pra retenção...mesmo com TPC vai perder uma boa parte da agua que esta retida... a proposito vai ter TPC?

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ficou um pouco baguncado,os resultados era pra serem melhor,mas to gostando...ta td mundo me elogiando falando que to maior,ja perdi as constas de quantas pessoas na acedemia vieram me perguntar o que to tomando...meu estomago gracas a Deus ta bem ,nao to sentindo enjoos nem nada..ate bebi um vinho muito forte no natal e pensei que ia embacar um pouco o estoamgo,mas ta td tranquilo,

e pq vc acha que diana nao vai me ajudar?ela ta me ajudando e muito..kkkk nao to retido cara te garanto ja viu minhas fotos?

prefiro por enquanto nao afobar muito agora pq depois da tpc é que vo saber se o ciclo rendeu ou nao...e CLARO que vai ter tpc!

mais tarde tem aplicacao..durateston e diana injetavel..vo treinas umas 7:30 hj

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO-26/12/11

ontem a academia tava um inferno,muita gente,ate quase perdi o foco ..mas dei uma respirada e voltei a me concentrar,foi o jeito treinar peito ontem so com halters pq tava tudo lotado....mas gostei meu peito ficou bem dividido nunca ficou bem desenhado ...to ate pensando e treinar amsi vezes com haltrs e ta bem dolorido hj..muito mesmo!

hj vo treinar costas e biceps!abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...