Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston E Diana Injetavel(Com Fotos)


Posts Recomendados

post-20723-0-77497000-1323260493_thumb.jpost-20723-0-10191400-1323260561_thumb.jopa galera!

finalmente vo dar inicio ao meu 2 ciclo,o primeiro foi deca e durateston ganhei 9 kilos..mas perdi tudo e mais um pouco devido a uma infeccao que peguei no estoamgo...tava com uma bacteria e cai na besteira de tomar um remedio a base de paracetamel ai arrebentou tudo passei 3 semanas sem conseguir comer absolutamente nada....mas gracas a deus ja to melhor conseguir recuperar alguns kilos mas ta um pouco longe de como eu quero ficar..atualmente to com 67 kilos,tenho 1,73 de altura

idade:22 anos

tempo de treino :4 anos ,entre idas e vindas

peso:67 kilos

altura:1,73

medidas:bbracos :37 ,pernas:60

objetivo do ciclo: recuperar os quilos que perdi de forma mais rapida e acrescentar mais uns 5 ou 6 kilos de massa...parece um pouco dificil mais eu consigo pq conheco ja meu corpo ,antes de pegar a infeccao eu cheguei nos 78 muito facil e sem acumular muito gordura..tenho um pouco de experiencia.

ciclo:

1-12 durateston(farmacia)-500mg

1-3 dianabol injetavel da gc-50mg vai ser picada todo dia...se eu ver que nao to guentando eu mando 100mg dia sim dia nao.

protecoes:

tamoxifeno:20m por dia,e se a ginecomastia pegar de vez mando anstrozol 1mg dsdn

suplementos:whey protein,dextrose,multivitamina,vitamina C e fish oil.

amanha posto a dieta e as fotos de como eu estou atualmente pois to sem muito tempo...abracos!

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom galera comecei esse ciclo a 3 semanas atras,ai resolvi postar aqui pra galera me ajudar..e agente trocar ideias bacanas

a primeira semana me deu ate um pouco de febre ...to tomando so durateston pq o meu fornecedor ainda nao me entregou o diana injetavel...se demorar mais uma semana acho que vo mandar deca,mas ainda nada certo. ja ganhei 3 kilos.

ah antes que me perguntem pq nao mando diana oral vo explicar logo vo ciclar com diana injetavel pelo fato de meu estomago ainda ta meui zuado do problema que tiva a meses atras entao morro de medo de piorar e eu ter que parar ou prejudicar o ciclo na parte da alimentacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera postei as foto que tirei uma semana antes de comecar o ciclo..ta la em cima...ainda nao sei postar foto aqui sou meio novato e meio burro tambem ..alguem pode me ajudar...a primera foto que eu to na praia foi antes de comecar o ciclo..a segunda que eu to encostado no carro em preto e branco ja foi semans passada na terceira semana ,na sei se vc notaram mas meu mamilo cresceu pouco ja to mandando 20mg de tamox,se nao melhorar vo mandar anastrozol

as fots nao estao tao boa,nao ta dando pra mostra bem o corpo mas a proxima que postar vai ta melhor pq a camera ta descarregada e eu nao sei onde anda o carregador

RELATO:07/12/2011

hj nao fui treinar to meio quebrado do treino de ontem.treinei costa e biceps to meu cansado,entao hj tirei o dia so pra descansar e comer bastante ,amanha treino perna e panturras....

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é segura sim..po to meio desanimado com ees relato mais vamos la....

RELATO 08/12/11

ontem ia treinar pernas,mas tava muito ruim pq apliquei no gluteo ai tava doendo demais,nao conseguia nem abaixar direito apra fazer aagachamento ..ai resolvi treina peito e ombro..treino bom,leve aumente de forca acho que so vai comecar a ficar bom quando cehgar o diana que ta me deixando aguniado to entrando ja na 4 semana e nada dele chegar..mas vo esperar so mais essa semana..

ate agora foram 4 kilinhos menos de 3 semanas de ciclo..to achando legal pq to madando so durateston ainda quando entrar com o diana os ganhos vao mlehorar e muito tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 12/12/11

treino de perna hj galera muito bom...aumentei o peso no agachamento ...sai da academia quase andar ainda bem que a academia fica bem pertinho de casa,as pernas tava falhando tremendo..suei bastante muito mesmo parece que tinham jogado um balde de agua em mim...

galera agora to com um problema que me encomoda bastante durante o treino bebo bastante agua ai chego em casa mando o shake...e ai me da uma cede braba..parece que quanto mais eu bebo agua mais cede eu sinto,e isso ta me atrapalhando pq meu estomago fica cheio de agua e demora pra "esvaziar" e as vezes demoro cerca de 2 horas pra mandar o pos -solido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...