Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retencao Liquida Eh Bom Ou Ruim ?


1134cas13

Posts Recomendados

Ja ouvi falar que suplementos como a creatina retem liquido nos musculos , isso eh bom ou ruim ??

Eu vou viajar daqui a 5 meses , eu sei que eh muito pouco tempo e sei que ao perguntar isso estarei agindo como um desses franguinhos de verao , mas ai vai :

-Eh possivel criar `musculos falsos` ? Se eu ingerir algo que retenha agua nos musculos , consigo rapidamente (5 meses) aparentar ser mas forte ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja ouvi falar que suplementos como a creatina retem liquido nos musculos , isso eh bom ou ruim ??

Eu vou viajar daqui a 5 meses , eu sei que eh muito pouco tempo e sei que ao perguntar isso estarei agindo como um desses franguinhos de verao , mas ai vai :

-Eh possivel criar `musculos falsos` ? Se eu ingerir algo que retenha agua nos musculos , consigo rapidamente (5 meses) aparentar ser mas forte ?

Obrigado !

Agua nos musculos nao é musculo , é somento agua dentro dos musculos. Em 5 meses nao da pra virar o hulk , mas da pra sair de chicken nivel 1 pra chicken nivel 1.6 , ou seja , 0.6 vezes mais muleque piranha. Agora sobre a creatina , a principal função dela é dar o vulgo "gas" na hora do treino , aumento de força e leve retenção hidrica . Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi comentou sobre ADE ja nao eh cmg ! skapoksa

Alguns amigos meus ficam falando tipo ` parei de usar creatina meus bracos murcharam , eu era mto mais grande na epoca da creatina`

Da forma q eles falam eu entendi que com o uso da creatina ocorre a rentencao liquida , e essa retencao eh responsavel por dar um certo volume ...

Mas afinal de contas , essa retencao eh boa ou ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi comentou sobre ADE ja nao eh cmg ! skapoksa

Alguns amigos meus ficam falando tipo ` parei de usar creatina meus bracos murcharam , eu era mto mais grande na epoca da creatina`

Da forma q eles falam eu entendi que com o uso da creatina ocorre a rentencao liquida , e essa retencao eh responsavel por dar um certo volume ...

Mas afinal de contas , essa retencao eh boa ou ruim ?

Vc num sabe nem o que é musculação, e quer saber o que é retenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, EU acredito que a creatina retenha liquido internamente, não "depois" da MM.

Pra mim ela sempre ajudou na força, em aumento de repetições, nunca me senti mais roliço com o uso, nem mais definido com a pausa.

A questão é que com treino, tu pode e até deve traçar metas, mas nunca querer ficar de tal forma e tanto tempo, pra estar bem pra tal coisa.

É tudo a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...