Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Sabrina Passos


sabrina.passos

Posts Recomendados

Que interessante esse exame Sabrina...Me interessou muito, sabe que eu fiz 3 meses de dieta quase sem carbo, musculação, aeróbicos em jejum e tinha dias que fazia mais uma sessão de cárdio a tarde...e não tive resultados, não diminui peso, nem % de gordura, nem medidas...será que pode ser essa tal inflamação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que interessante esse exame Sabrina...Me interessou muito, sabe que eu fiz 3 meses de dieta quase sem carbo, musculação, aeróbicos em jejum e tinha dias que fazia mais uma sessão de cárdio a tarde...e não tive resultados, não diminui peso, nem % de gordura, nem medidas...será que pode ser essa tal inflamação???

Pois é Cris, quando ele começou a falar sobre a inflamação celular eu entendi muita coisa, me arrependo de não ter gravado as explicações pois fiquei com ele quase uma hora...

O que eu entendi é que essa desintoxicação é quase um estilo de vida mesmo, uma reeducação alimentar para ajudar o corpo a trabalhar melhor... e a água que fica em volta da célula é uma proteção para as toxinas não prejudica-las...

Infelizmente não achei muita coisa sobre o assunto....

Mas o que concluí com este exame é que o peso e a gordura que não conseguimos eliminar são os resultantes deste processo inflamatório de anos... e só reeducando a alimentação para melhorar o quadro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...