Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Vale A Pena Ciclo Receitado Por Um Médico?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

calma ai ne..em termos de alguns colaterais

com certeza 1200 mg de testo da muita mais espinha do que 250...

Na pratica, se vc tiver tendencia a Gineco, vai ter com 250 ou 1g.

com 250mg vc ja tem que ter um inibidor, e pra isso, tanto faz sim, 1g ou 250mg

Para Acne tem um negocio chamado Finasterida, pesquise sobre isso.

Os médicos bons, são os envolvidos no BB. Fisiculturistas e etc. Esses eu recomendo.

Agora um medico endocrino que faz um ciclo de 30mg de Stano e 250mg de Dura pra um paciente, e ainda nao passa nenhum protetor , pra mim é alguem que é mais leigo do que muita gente nesse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para Acne tem um negocio chamado Finasterida, pesquise sobre isso.

E ae cara...

Você pode explicar melhor isso ai de COMO a finasterida pode ajudar na acne?

Ou isso é só pra quem tem acne provinda do excesso de dht?

Eu nunca tive esse problema, toda acne que tenho é de estradiol alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara...

Você pode explicar melhor isso ai de COMO a finasterida pode ajudar na acne?

Ou isso é só pra quem tem acne provinda do excesso de dht?

Eu nunca tive esse problema, toda acne que tenho é de estradiol alto...

Além do estradiol o DHT vai paras alturas com o uso constante de testo.

Comigo deu uma BOA melhorada com o uso da Finasterida, lógico, pele lisinha não, mas melhorou 50%.

Pele lisinha pra quem cicla só com Roacutan, ou se você não tiver tendencia nenhuma pra Acne mesmo.

Lembrando que tem diferença da acne comum pra medicamentosa

a causada por AE´s geralmente se concentra apenas no tronco.

Acne medicamentosa não atinge rosto, é apenas tronco, barriga, costas, peito... é exatamente essa que eu tenho... quando uso propionato então, enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pratica, se vc tiver tendencia a Gineco, vai ter com 250 ou 1g.

com 250mg vc ja tem que ter um inibidor, e pra isso, tanto faz sim, 1g ou 250mg

Para Acne tem um negocio chamado Finasterida, pesquise sobre isso.

Os médicos bons, são os envolvidos no BB. Fisiculturistas e etc. Esses eu recomendo.

Agora um medico endocrino que faz um ciclo de 30mg de Stano e 250mg de Dura pra um paciente, e ainda nao passa nenhum protetor , pra mim é alguem que é mais leigo do que muita gente nesse forum.

Não é bem assim, se fosse a mesma coisa não se usariam inibidores de aromatase em ciclos com maior dosagem de testo.

Ginecomastia geralmente é Idiopática mas muitas vezes também puberal.

No primeiro caso pode acontecer com qualquer um, no segundo pode acontecer por você ter tido desbalanço entre a ação androgênica e estrogênica na fase púbere. Assim sendo pode acorrer de ter mais receptores de estradiol ou progesterona no tecido mamário.

Logo tomando menos testo você tem receptores suficientes para absorve-la, já tomando em demasia o organismo aromatisa o excesso para estradiol. Ai sim esse produto da aromatização pode causar Ginecomastia.

O problema está em conseguir definir uma dosagem correta para cada individuo, os modelos de ciclos de fórum funcionam mas são distantes de qualquer otimização. Pois se o corpo está aromatizando muita testo é sinal que está em excesso, e não está tendo efeito anabólico nenhum, já que não está se ligando a nenhum receptor.(que seria o objetivo)

Mas como fazer exame de sangue toda semana fica caro, o jeito e ir tocando com o que temos.

desbalanço entre a ação estrogênica e androgênica

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria é bem diferente da pratica.

Na pratica se vc ciclar, tem que ter tamoxifeno, ou letrozol, anastrozol em mãos.

E ja que vai ter um inibidor, tanto faz sim, 250mg ou 1g. Eu ja senti sensibilidade em fase de Cruise (250mg de testo a cada 2 semanas.)

As pessoas se preocupam mto com teoria, nivel de estradiol, nivel disso, nivel daquilo, DHT, colesterol. Só que é inviavel como vc disse ficar fazendo exames toda semana, então tem que ser no feeling.

Na pratica nada disso importa. Você apenas quer ter musculos de qualidade, com pouca acne, e menor retenção possível, bodybuilding se trata disso. Se vc quer ter saude, não cicle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninos, estava lendo a discussão de vcs sobre se vale a pena ou não ir a um médico pra ciclar, eu acho que a maioria não vale a pena, pois como vcs já disseram eles passam uma dosagem muito pequena, eu acabei de fazer um ciclo agora de 50mg stano DSDN + 30 mg de ox, sendo que antes pesava 52 kg, nunca nenhum médico me passaria estas dosagens, mas amei os resultados, e os colaterais até agora foram bem sossegados, mas ainda não fiz os exames pra ver se está tudo ok...

Mas eu tenho vontade de ir a um médico para pedir receita de gh, o dia que eu pretender usar, pois (me corrijam se eu estiver errada) tenho medo de comprar gh sem receita devido às condições de armazenamento e refrigeração a que ele deve ser mantido, acredito que com receita, pedindo direto de um laboratório bem conceituado, os riscos são menores... o que vcs acham???

Tenho vontade de fazer um ciclo utilizando gh ano que vem... mas quero achar um médico que trabalhe com isso, e aqui na minha cidade ainda não encontrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, compra um chines, nao tem erro nao.

Jintropin, bluetop, goldtop, bergamo com fornecedores, aqui no forum mesmo tem dois que vendem bergamo.

Ps.:Bergamo nao eh chines!!!

Hummmmm.. Mas será que vem direitinho em isopor, conservando a temperatura ideal?? Esse é meu receio de comprar desta forma... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria é bem diferente da pratica.

Na pratica se vc ciclar, tem que ter tamoxifeno, ou letrozol, anastrozol em mãos.

E ja que vai ter um inibidor, tanto faz sim, 250mg ou 1g. Eu ja senti sensibilidade em fase de Cruise (250mg de testo a cada 2 semanas.)

As pessoas se preocupam mto com teoria, nivel de estradiol, nivel disso, nivel daquilo, DHT, colesterol. Só que é inviavel como vc disse ficar fazendo exames toda semana, então tem que ser no feeling.

Na pratica nada disso importa. Você apenas quer ter músculos de qualidade, com pouca acne, e menor retenção possível, bodybuilding se trata disso. Se vc quer ter saude, não cicle.

Como eu disse a aplicação é essa que fazemos hoje, mas apenas por ainda não conseguirmos saber a dosagem correta para cada organismo. Se olhar 20 anos atrás os protocolos eram diferentes, e acredito que tende a ir evoluindo cada vez mais.

Seria bem mais confortável usar EA´s SARMS funcionais e poder ciclar o ano todo sem usar tamox IA´s etc não acha?

Só discordo da parte sobre saúde, mesmo ciclando é claro que tem que se preocupar com isso. No minimo antes (pra quem já cicla) e depois e legal fazer exames pra ver como está o organismo.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...