Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Integralmedica Rodrigo Junqueira


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Só levar cheio ligabo. haha

Mais nem precisa ficar inventando moda, vai no bebedouro toma um gole faz a serie,toma outro gole,até ajuda não perder o o tempo entre series.

Se essa moda pegar, o cara não vai levar 1litro de água no galão pro ginásio, vai deixar pra encher lá e ficar mostrando pra td mundo q é um "dinossauro hardcore" e treinará insanamente com seus halteres de 10kg... Mts já fazem isso mostrando seus lindos potes coloridos de whey/hiper antes do treino como se fossem "reis"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa moda pegar, o cara não vai levar 1litro de água no galão pro ginásio, vai deixar pra encher lá e ficar mostrando pra td mundo q é um "dinossauro hardcore" e treinará insanamente com seus halteres de 10kg... Mts já fazem isso mostrando seus lindos potes coloridos de whey/hiper antes do treino como se fossem "reis"...

Eu tenho esse aqui, o de 2.2L (1 gallon é demais, 3,8L) > http://www.bodybuild...esinbottle.html

Em casa eu ponho bcaa e 6 pedras de gelo, chegando no ginásio é só encher com água e já era. Coloco o gelo porque se não a água esquenta, e gosto de tomar ela gelada.

Sobre se mostrar, vai de cada um. Meu shake fica dentro malinha, no vestiário, depois do treino boto pouca água lá mesmo, mando tudo, guardo e vou embora, essa história de "não comprem gallon para não ficar se mostrando" é preconceito, só isso. Quando vou encher minha garrafinha, até deixo passar na frente quem só vai tomar uns goles.

A academia realmente é excelente, mas achei meio pequena. Uma academia assim acho que não sai barato não, deve sair no mínimo uns R$100.

Treino na Progress Academia, é excelente, mas não existe pacote de apenas Musculação, vem com Ginástica junto. Tem muito peso livre, espaço entre os aparelhos, bastante esteira, nunca vi ela lotada (vou sempre depois das 21:00), mas custa nada menos que R$200, última mensalidade paguei R$170 porque tava na promoção. Infelizmente, sou obrigado a fazer nela, moro na Mooca e é a mais perto de casa =/.

Editado por TekPIXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...