Postado 5/12/2011 às 01:25 12/5, 2011 Bom, depois de bastante leitura, montei o ciclo, o qual iniciarei apenas no ano que vem, após o término das férias. Devo fazer algumas observações antes de colocar a estrutura dele abaixo: 1 - Será meu primeiro contato com EAs. 2 - O meu objetivo principal é ganho de massa muscular, mantendo a proporção força para os 3 básicos, visto que a estética será algo secundário. 3 - Idade = 20; Altura = 1,72; Peso = 66kg; Bf = 8%~10% (chutando muito alto); medidas = não faço idéia. 4 - Cargas para 1 RM: Agacho = 145kg, Terra = 155kg, Supino = 95kg. 5 - Sei que alguns poderão achar que é cedo para ciclar, mas, tendo em mente que eu tenho proporções bem favoráveis para treinos de força, um aumento na massa muscular, vai causar um aumento em relação a proporção peso corporal/carga levantada nos exercícios maior do que a atual. E é este, mais uma vez, o objetivo do ciclo, ganhar o máximo de massa muscular e aumentar a proporção peso/carga atual. Estrutura: 1-3: 20mg diana/dia 1-10: 400mg enan/sem 1-10: 200mg deca/sem TPC: Aqui ainda surge algumas dúvidas. Como o ciclo é bem supressivo, pensei em começar a TPC após o crash hormonal e usar nos primeiros 15 dias, 3 aplicações de HCG, junto com clomid, por 30 dias e novaldex por 45 dias. A estrutura ficaria assim: 1-15: 1 aplicação de HCG a cada 5 dias. Dosagem: 2000 Ui 1-30: Clomid: 50mg/dia 1-45: Novaldex: 20mg/dia Bom, estou no aguardo de opiniões principalmente em relação as dosagens, e também, sobre a melhor maneira de adquirir os produtos, visto que não tenho contatos confiáveis ainda. Abraços. EDIT: Adicionei a idade. Editado 5/12/2011 às 02:31 12/5, 2011 por danilorf (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2011 às 02:12 12/5, 2011 Autor Esqueci de por a idade mesmo. Faço 21 anos, no próximo ano.
Postado 5/12/2011 às 02:54 12/5, 2011 No no man tem coisa no forum dizendo que nao é pra usar HCG assim vc tnke usar ele até faltar uns 5 dias pra começar o clomid... qual é o laboratorio? se for deca landerlan ta baixa a dosagem... o enan tbm o ideal era 500 mg pelo menos. abraço
Postado 5/12/2011 às 02:59 12/5, 2011 Eu aumentaria a dosagem de dbol para 40mg, essa dosagem que você postou é praticamente dosagem de bridge. Aumentaria a dosagem de deca para 300mg/sem também. Outra coisa usar hcg na tpc não é aconselhável, salvo em ciclos bem supressivos onde não se usou hcg intra ciclo. Use hcg 250ui pelo menos 3x/sem durante o ciclo que é a forma mais segura. No mais o ciclo está bom, o timming da tpc ficaria entre 30-35 dias provavelmente. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 5/12/2011 às 03:08 12/5, 2011 Autor No no man tem coisa no forum dizendo que nao é pra usar HCG assim vc tnke usar ele até faltar uns 5 dias pra começar o clomid... qual é o laboratorio? se for deca landerlan ta baixa a dosagem... o enan tbm o ideal era 500 mg pelo menos. abraço Entendi, mas 500 mg ainda não seria muito em relação ao meu peso? Eu aumentaria a dosagem de dbol para 40mg, essa dosagem que você postou é praticamente dosagem de bridge. Aumentaria a dosagem de deca para 300mg/sem também. Outra coisa usar hcg na tpc não é aconselhável, salvo em ciclos bem supressivos onde não se usou hcg intra ciclo. Use hcg 250ui pelo menos 3x/sem durante o ciclo que é a forma mais segura. No mais o ciclo está bom, o timming da tpc ficaria entre 30-35 dias provavelmente. Abraço A mesma pergunta relacionada acima, essas dosagens não ficariam muito altas para o meu peso? E quanto ao HCG, começo a usá-lo assim que começar o uso da diana, ou espero algum tempo ainda? Abraços. Editado 5/12/2011 às 03:08 12/5, 2011 por danilorf (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2011 às 03:22 12/5, 2011 Pensei em ter visto 76kg, você treina a quanto tempo? Porque geralmente para efeitos satisfatórios não se usa menos que 300mg/sem de nandro, dosagens menores que essa são mais usadas para ajudar nas articulações. Mais você pode começar com 200mg e aumentar caso ache necessário. Hcg pode começar na segunda semana de ciclo, período aproximado que sua sensibilidade testicular estará reduzida. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 5/12/2011 às 14:16 12/5, 2011 Autor Cara, comecei com uns 16 anos e 49 kgs. Mas treinos voltados para força fazem pouco mais de um ano. E nesse período ainda tive uns períodos que não treinei. Quanto as dosagens, vou alterá-las sim.
Crie uma conta ou entre para comentar